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Para resistir a Troika... https://trailaventura.pt/viewtopic.php?f=86&t=20134 |
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Autor: | Gamito [ 03 jun 2013 23:52 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Com o dinheiro dessa + manutenção andavas quantos anos de cbf ? |
Autor: | Lança [ 04 jun 2013 14:40 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Boa Mário , isso é coisa que dá quanto de velocidade de ponta ? |
Autor: | Florival Faria [ 04 jun 2013 21:08 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Não é coisa que não me tenha passado já pela cabeça, mas já tenho tanta coisa destas a pagar seguro quase sem andar... E como o Gamito diz, o dinheiro da para andar muito tempo com uma das outras, desisti da coisa. Que te de muitos km de diversão. Lança Escreveu: Boa Mário , isso é coisa que dá quanto de velocidade de ponta ? Segundo ouvi dizer em velocidade de ponta faz 285 k/h |
Autor: | Louzeiro [ 04 jun 2013 21:41 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
A propósito disto...ó Florival!!!! quando é que vamos dar umas cambalhotas ai no seu quintal e comer o tal entrecosto |
Autor: | Cruiser [ 04 jun 2013 21:50 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Gamito colocas uma questão pertinente eu que eu muito pensei e eis alguns dados: com a CBF neste percurso misto de cidade e via rápida nunca gasta menos de 5,5 litros em 100Kms e descuido-me e ando a velocidades menos aconselhadas e o consumo ainda aumenta um pouco mais. A scooter no primeiro depósito fez média real de 2,4 litros ao 100 Kms, então em 100 Kms poupo 3 litros de gasolina no mínimo ou seja mais ou menos 4,5 euros, em 1.000 Kms equivale a 45 euros e em 10.000 kms 450 euros, gasto 65 euros de seguro ano e claro as revisões e pneus que são bastante mais em conta do que uma mota de média cilindrada, por exemplo um jogo de pneus para a CBF ronda 300 euros e dura 15.000 Kms para a scooter cerca de 100 euros e dura mais Kms. Por outro lado faço só para ir trabalhar por mês 600 Kms e mais umas voltitas estimo ir fazer cerca de 8.000 Kms ano e assim a CBF vai durar mais uns bons anos e com relativamente poucos Kms pois só a uso para viagens. Assim Gamito acredita que em certos casos específicos compensa claro que tem mais adrenalina mandar umas acelaradelas com a CBF. Paulo é uma modesta scooter 125 e a velocidade máxima é 120 mas atinge com relativa facilidade. Florival essa velocidade deve atingir se a meter dentro do TGV Um abraço |
Autor: | Florival Faria [ 04 jun 2013 21:56 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Louzeiro Escreveu: A propósito disto...ó Florival!!!! quando é que vamos dar umas cambalhotas ai no seu quintal e comer o tal entrecosto Combina aí com a malta e digam com tempo para eu organizar os meus treinos, vá que eu agora vou fazer defeso. BORA |
Autor: | Lança [ 05 jun 2013 10:03 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Cruiser Escreveu: Gamito colocas uma questão pertinente eu que eu muito pensei e eis alguns dados: com a CBF neste percurso misto de cidade e via rápida nunca gasta menos de 5,5 litros em 100Kms e descuido-me e ando a velocidades menos aconselhadas e o consumo ainda aumenta um pouco mais. A scooter no primeiro depósito fez média real de 2,4 litros ao 100 Kms, então em 100 Kms poupo 3 litros de gasolina no mínimo ou seja mais ou menos 4,5 euros, em 1.000 Kms equivale a 45 euros e em 10.000 kms 450 euros, gasto 65 euros de seguro ano e claro as revisões e pneus que são bastante mais em conta do que uma mota de média cilindrada, por exemplo um jogo de pneus para a CBF ronda 300 euros e dura 15.000 Kms para a scooter cerca de 100 euros e dura mais Kms. Por outro lado faço só para ir trabalhar por mês 600 Kms e mais umas voltitas estimo ir fazer cerca de 8.000 Kms ano e assim a CBF vai durar mais uns bons anos e com relativamente poucos Kms pois só a uso para viagens. Assim Gamito acredita que em certos casos específicos compensa claro que tem mais adrenalina mandar umas acelaradelas com a CBF. Paulo é uma modesta scooter 125 e a velocidade máxima é 120 mas atinge com relativa facilidade. Florival essa velocidade deve atingir se a meter dentro do TGV Um abraço Caneco , com essa matemática toda , não há que duvidar que foi uma boa opção . 120 é mais que suficiente e o facto de ser roda grande , torna-a mais confortável numa condução citadina . |
Autor: | Filipe Pinto [ 05 jun 2013 11:59 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Para resistir a Troika... |
Excelente opção. Eu ainda não tenho uma mota de maior cilindrada e vou continuando a ser um penetra aqui sem moto para maus caminhos, porque vou tentar juntar mais umas croas e manter a minha cbf 125. Faz consumos a rondar os 2 l/100 e tem uma boa ciclistica. Perde para a tua quando chove, que me molha mais os pés. De resto, motinha 5 estrelas. |
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