Data/Hora: 01 mai 2024 14:10




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Ajuda na escolha de mota 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Tiago Grilo Escreveu:
Nunca pensaste numa Transalp 650??


Já, mas sinceramente detesto a mota. Acho que é horrível e não me atrai nem um bocadinho. Apesar disto nao ser um factor decisivo na escolha, acho que também ajuda muito. Se não nos agradar um bocadinho o que vemos, não tem piada.


05 set 2013 21:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Já tenho bilhete marcado para o próximo Domingo de manhã. Claro que já comecei a procurar motinhas! Entretanto vi também umas coisas sobre importações e pareceu-me bem, até porque por exemplo aqui pela França uma Ténéré custa à volta de 1000€ a menos que em Portugal. Também já as vi mais baratas na Alemanha e UK, mas aqui já é uma treta por estar tudo em milhas e não sei o procedimento para passar o velocimetro para KM. Ah e como já ouvi dizer por aí vem com volante à esquerda, o que complica tudo! :mutley:

As dúvidas que se põe são nas despesas. Já vi gajos a gastarem 150€ para legalizarem uma mota, como já vi outros que ultrapassaram os 1000€ (não me perguntem como que não sei). Depois pelo que vi o transporte seria à volta de 350-400 euros, mas isto foi o que vi porque nem sequer conheço nenhuma empresa que o faça. Também há a hipótese de vir a rolar, mas isto implica outras despesas nomeadamente seguros e dormidas. Ora se corresse tudo nas maravilhas seriam 550€ e ficava tudo tratado. Ainda ficava a mota uns bons cobres abaixo dos preços em PT, também dependendo da forma de negociar com o vendedor.

Quem me puder dar uma ajudinha, agradeço!


18 set 2013 14:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.