Data/Hora: 18 abr 2024 05:04




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Ajuda na escolha de mota 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Miguel Escreveu:
jpedromr Escreveu:
Miguel Escreveu:
jpedromr Escreveu:
mendti Escreveu:
Vstrom 650


Não presta. Para comprar essa antes comprava a 1000


Entre a Vstrom 1000 e a Varadero :rolleyes: :rolleyes:

Muda a estética o resto é quase igual :baa:


Sim, era ficar na mesma! A V-Strom la é mais levezita e tal, mas a comprar a 650 antes comprava a 1000!


Como já foi dito... nunca vais conseguir ter uma coisa sem sacrificar a outra por isso terás de optar...
Se queres uma trail mais virada para o TT ou para o alcatrão... isto no caso de uma bicilindrica...
No caso de um monocilindrico, concordo com o que já foi dito... uma XTZ 660... mas acho que te vais fartar depressa...

Just my 2 cents :okkk:


P.S.: Uma opinião... se queres uma trail com algum conforto e boa em TT... tens a LC8 :fiu:


Provavelmente sim, vou fartar-me depressa. Por outro lado temos pena, é para o que dá. Prefiro aquela a nenhuma. Pode ser que entretanto quando me cansar já tenha graveto para chegar a uma coisa em condições. A XTZ parece-me mesmo a melhor hipótese tendo em conta tudo o que foi dito. É melhor no monte e é pior na estrada, mas é precisamente isso que eu quero. Prefiro mais no monte e um bocado menos na estrada.

O comentário a negrito, epa.... Irrita-me este tipo de comentários porque basta ver a primeira coisa que disse no inicio do tópico. Não percebo porque que o pessoal continua a mandar este tipo de bitaites. De qualquer das formas quem os manda se quiser assim tanto que eu compre a LC8 pode contribuir para ela. Eu deixo cá o meu Nib se for preciso. Outra coisa que me irrita é que parece um clube de futebol, não se vê mais nada a nao ser aquilo.


27 ago 2013 14:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
JaimeX Escreveu:
jpedromr Escreveu:
mendti Escreveu:
Vstrom 650


Não presta. Para comprar essa antes comprava a 1000


A V-strom 650 não presta .....aconselho a leitura deste comparativo

http://www.jackphelps.com/vstrom/comparison.htm

Claro que em Off-Road é inferior a uma Transalp 650 ou Teneré 660, mas na estrada é bem boa.

Sinceramente não aconselho nada, porque até agora tudo o que te recomendaram tem defeitos......

Acho que deves definir melhor o que queres,


Já tinha lido artigos do género e já vi em bastantes foruns o pessoal a optar pelas 650.

Eu já defini melhor o que queria e penso que a Ténéré é mesmo a melhorzita. Sacrifico um bocado a velocidade e talvez o conforto em estrada, mas paciência, prefiro melhor fora de estrada. Para cumprir bem o que quero teria que ser uma LC8, GS, ST, por aí a fora. Como não chego a nenhuma destas, terei que me contentar com uma coisa mais ligeira.


27 ago 2013 14:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 mar 2011 15:21
Mensagens: 1000
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Miguel Escreveu:
Diogo Soares Escreveu:
motos que te encham a alma bicilindricas com 6velocidades e que atinjam os 200kmh. :friends:


Diogo,

Estás doente????????????????????????????????????????????????????
Cá para mim estás com a febre laranja :fiu:


Oh Miguel sempre pensei desta maneira, aliás por experiência própria cheguei a esta conclusão. Sabes q a moto do coração é a xr650r, isto pq não faço vida de moto e só utilizo para andar no mato. Uma x que não tenho reboque nem quero pq não tenho onde o guardar. A xr650r é das poucas no mercado q te permite fazer ligacoes de alguns km em alcatrao sem estragares mto o material e acredita que dá um gozo no mato que nem te digo...Para além disso tem uma manutenção muito muito simples o que permite poupar uns euros. Ainda te escrevo mais, sempre gostei das ktm 950/990 mas para estrada,têm um motor de encher a alma, apesar de saber que há pessoal que faz maravilhas no mato com estas motos. Têm suspensões do outro mundo e permitem erros que outras nem tanto.

_________________
XR 650 R


27 ago 2013 14:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
jpedromr Escreveu:
Miguel Escreveu:

P.S.: Uma opinião... se queres uma trail com algum conforto e boa em TT... tens a LC8 :fiu:


Provavelmente sim, vou fartar-me depressa. Por outro lado temos pena, é para o que dá. Prefiro aquela a nenhuma. Pode ser que entretanto quando me cansar já tenha graveto para chegar a uma coisa em condições. A XTZ parece-me mesmo a melhor hipótese tendo em conta tudo o que foi dito. É melhor no monte e é pior na estrada, mas é precisamente isso que eu quero. Prefiro mais no monte e um bocado menos na estrada.

O comentário a negrito, epa.... Irrita-me este tipo de comentários porque basta ver a primeira coisa que disse no inicio do tópico. Não percebo porque que o pessoal continua a mandar este tipo de bitaites. De qualquer das formas quem os manda se quiser assim tanto que eu compre a LC8 pode contribuir para ela. Eu deixo cá o meu Nib se for preciso. Outra coisa que me irrita é que parece um clube de futebol, não se vê mais nada a nao ser aquilo.



Não te irrites com o comentário a negrito porque:
1º estou na brincadeira
2º estou na brincadeira
3º a escolha é tua...
4º A mota é para ti e para mais ninguém
5º pediste uma opinião
6º sim, vejo outras marcas de motas... não sou clubista
7º não vejo futebol... existem coisas mais interessante do que ver 22 gajos aos pontapes uns aos outros
8º Podes deixar o NIB à vontade
9º não te irrites porque não vale a pena
10º Isto é mesmo assim... brincadeira nada mais

Boa escolha na tua mota!

Abraço


27 ago 2013 14:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Miguel Escreveu:
jpedromr Escreveu:
Miguel Escreveu:

P.S.: Uma opinião... se queres uma trail com algum conforto e boa em TT... tens a LC8 :fiu:


Provavelmente sim, vou fartar-me depressa. Por outro lado temos pena, é para o que dá. Prefiro aquela a nenhuma. Pode ser que entretanto quando me cansar já tenha graveto para chegar a uma coisa em condições. A XTZ parece-me mesmo a melhor hipótese tendo em conta tudo o que foi dito. É melhor no monte e é pior na estrada, mas é precisamente isso que eu quero. Prefiro mais no monte e um bocado menos na estrada.

O comentário a negrito, epa.... Irrita-me este tipo de comentários porque basta ver a primeira coisa que disse no inicio do tópico. Não percebo porque que o pessoal continua a mandar este tipo de bitaites. De qualquer das formas quem os manda se quiser assim tanto que eu compre a LC8 pode contribuir para ela. Eu deixo cá o meu Nib se for preciso. Outra coisa que me irrita é que parece um clube de futebol, não se vê mais nada a nao ser aquilo.



Não te irrites com o comentário a negrito porque:
1º estou na brincadeira
2º estou na brincadeira
3º a escolha é tua...
4º A mota é para ti e para mais ninguém
5º pediste uma opinião
6º sim, vejo outras marcas de motas... não sou clubista
7º não vejo futebol... existem coisas mais interessante do que ver 22 gajos aos pontapes uns aos outros
8º Podes deixar o NIB à vontade
9º não te irrites porque não vale a pena
10º Isto é mesmo assim... brincadeira nada mais

Boa escolha na tua mota!

Abraço


:mutley:


27 ago 2013 14:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Falei com o dono deste et:
http://se-faro.olx.pt/yamaha-xt-660-z-iid-441230803" onclick="window.open(this.href);return false;

Disse-me que a mota teve um pequeno acidente e puseram-lhe a frente da wr. Segundo ele o quadro não ficou afectado.

A mota está a um preço bom, mas quanto custará uma frente completa para aquilo? Não sei se valerá a pena....


27 ago 2013 14:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
A frente completa , deve custar perto dos 2500 que ele está a pedir pela mota .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


27 ago 2013 14:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Lança Escreveu:
A frente completa , deve custar perto dos 2500 que ele está a pedir pela mota .


Tinha ideia que era mais, mas de qualquer das formas se custar por esses valores não compensa o trabalho.

A outra mota que tinha, a XJ, comprei-a literalmente a metade do preço a que as vendiam na altura, porque o gajo tinha dado um tombo com ela. Gastei 300€ para a compor e basicamente depois de 2 ou 3 anos de uso e do que gastei nela, ainda fiquei a ganhar dinheiro na venda! :D

Esta se a frente fosse brincadeira para 1500-2000€ talvez não fosse mal pensado!


27 ago 2013 14:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
jpedromr Escreveu:
O comentário a negrito, epa.... Irrita-me este tipo de comentários



Se como dizes , já segues o fórum à 3 anos , estes comentários não te deveriam irritar . Ou mesmo que te irritem , deverias passar por cima .

É a minha opinião .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


27 ago 2013 14:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Lança Escreveu:
jpedromr Escreveu:
O comentário a negrito, epa.... Irrita-me este tipo de comentários


Se como dizes , já segues o fórum à 3 anos , estes comentários não te deveriam irritar . Ou mesmo que te irritem , deverias passar por cima .
É a minha opinião .


Tá dito.


27 ago 2013 14:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 mar 2011 15:21
Mensagens: 1000
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Oh jpedromr, a moto até esta com bom aspeto mas uma porrada de frente é sempre de suspeitar, há por aí muitas mais á venda por mais uns 2000€ e com uns extras porreiros Por outro lado a frente para essa moto ainda deve ser bastante cara.Olha só uma pergunta, já andaste em alguma?
:friends:

_________________
XR 650 R


27 ago 2013 14:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Diogo Soares Escreveu:
Oh jpedromr, a moto até esta com bom aspeto mas uma porrada de frente é sempre de suspeitar, há por aí muitas mais á venda por mais uns 2000€ e com uns extras porreiros Por outro lado a frente para essa moto ainda deve ser bastante cara.Olha só uma pergunta, já andaste em alguma?
:friends:


Pois, é de suspeitar, mas tal como disse por aí a minha XJ comprei-a também depois de ter dado um tombo. Ahh e também não pegava, mas era só por falta de bateria. Antes de a comprar levei o booster porque não compro motas sem ouvir o som e sem as experimentar. É certo que por mais uns trocos comprava uma em condições e com uns extras, mas este tipo de negócios se for bem feito dá para ficar a ganhar bastante. Foi o meu caso com a XJ, praticamente não perdi dinheiro na venda dela.

Andei numa parecida! :D

Já fiz alguns km numa xt600e de um amigo e também já andei na xt660r mas na altura estava com jantes SM.


27 ago 2013 14:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Diogo Soares Escreveu:
Oh jpedromr, a moto até esta com bom aspeto mas uma porrada de frente é sempre de suspeitar, há por aí muitas mais á venda por mais uns 2000€ e com uns extras porreiros Por outro lado a frente para essa moto ainda deve ser bastante cara.Olha só uma pergunta, já andaste em alguma?
:friends:


esta até está melhor do que de origem, esta suspensão é bem melhor, por outro lado passou a ter apenas um disco de travão contra os dois de origem.... :vrumm:

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


27 ago 2013 14:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
JaimeX Escreveu:
Diogo Soares Escreveu:
Oh jpedromr, a moto até esta com bom aspeto mas uma porrada de frente é sempre de suspeitar, há por aí muitas mais á venda por mais uns 2000€ e com uns extras porreiros Por outro lado a frente para essa moto ainda deve ser bastante cara.Olha só uma pergunta, já andaste em alguma?
:friends:


esta até está melhor do que de origem, esta suspensão é bem melhor, por outro lado passou a ter apenas um disco de travão contra os dois de origem.... :vrumm:


E passou a estar feia como tudo. A mota está horrível!


27 ago 2013 14:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
jpedromr Escreveu:
...

Eu já defini melhor o que queria e penso que a Ténéré é mesmo a melhorzita. Sacrifico um bocado a velocidade e talvez o conforto em estrada, mas paciência, prefiro melhor fora de estrada. Para cumprir bem o que quero teria que ser uma LC8, GS, ST, por aí a fora. Como não chego a nenhuma destas, terei que me contentar com uma coisa mais ligeira.


Olha que a 660 é bem mais confortável que a LC8, tenha esta banco em gel, ou não.
Mas se tiveres mais de 1,90m aquele banco já não serve...


27 ago 2013 15:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
VitorF Escreveu:
jpedromr Escreveu:
...

Eu já defini melhor o que queria e penso que a Ténéré é mesmo a melhorzita. Sacrifico um bocado a velocidade e talvez o conforto em estrada, mas paciência, prefiro melhor fora de estrada. Para cumprir bem o que quero teria que ser uma LC8, GS, ST, por aí a fora. Como não chego a nenhuma destas, terei que me contentar com uma coisa mais ligeira.


Olha que a 660 é bem mais confortável que a LC8, tenha esta banco em gel, ou não.


Sim, mas eu nem olharia tanto a isso. Era mais o facto de ter uma mota que por ter mais potencia, cilindrada e velocidade máxima mais elevada, permitia-me andar mais depressa, mas temos pena. Não se pode ter tudo. Se tiver que fazer a AE a 120 em vez de fazer a 150 ou 160, que seja!


27 ago 2013 15:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 mar 2011 15:21
Mensagens: 1000
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Ok já percebi que queres andar mais no mato do que em estrada e que não te interessa muita potência. Porque não compras a drz400 do Daniel? está aqui á venda, está impecável, gasta pouco, o motor nunca mais acaba, manutenção barata, anda quase tanto como a xtz 660, é igualmente uma mono, e com 100€, se caires no mato , compras os plásticos todos. E qd quiseres vender não vais perder muito dinheiro.

_________________
XR 650 R


27 ago 2013 15:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Diogo Soares Escreveu:
Ok já percebi que queres andar mais no mato do que em estrada e que não te interessa muita potência. Porque não compras a drz400 do Daniel? está aqui á venda, está impecável, gasta pouco, o motor nunca mais acaba, manutenção barata, anda quase tanto como a xtz 660, é igualmente uma mono, e com 100€, se caires no mato , compras os plásticos todos. E qd quiseres vender não vais perder muito dinheiro.


Isso está fora de questão. A mota vai ser para levar uso diário e para fazer viagens. Não procuro esse tipo de mota.


27 ago 2013 15:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 mar 2011 15:21
Mensagens: 1000
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Ok já percebi que a tua expectativa no que diz respeito a esta moto é alta. Deixa-me só escrever que tb sê fazem viagens de drz (ainda há pouco tempo um camarada daqui do forum foi do norte do país até marrocos andou por lá e voltou). Olha fala com o Baleizao que vendeu uma tenere e comprou uma ktm 990 só para teres uma opinião de quem já fez uns km em cima de uma.

_________________
XR 650 R


27 ago 2013 15:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Diogo Soares Escreveu:
Ok já percebi que a tua expectativa no que diz respeito a esta moto é alta. Deixa-me só escrever que tb sê fazem viagens de drz (ainda há pouco tempo um camarada daqui do forum foi do norte do país até marrocos andou por lá e voltou). Olha fala com o Baleizao que vendeu uma tenere e comprou uma ktm 990 só para teres uma opinião de quem já fez uns km em cima de uma.


Dentro do tipo de mota que procuro e do que posso pagar acho que é o melhor. A drz está fora de questão, porque logo à partida também cheguei a pensar numa xt, mas tirei a ideia. Não é que sejam a mesma coisa, mas procuro outro tipo de mota. Eu sei que se vai a todo o lado e mais algum seja lá com o que for! Não sei se foi por aqui que falaram num aventureiro que foi numa vespa ou lá o que era.

Eu não é que me agrade uma mota tão fraca, mas a mota é boa noutros aspectos, o que acaba por compor a coisa. Eu andava a ver as 1000 e descer para a 660 ja é qualquer coisa, mas realmente é a melhor escolha face ao orçamento.


27 ago 2013 15:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2011 13:34
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Pessoalmente penso que a AT seria um bom investimento para o que procuras pois é mota que faz tudo e em termos de valor não irias perder muito na venda, e se procurares bem arranjas uma porreira. Já tive uma e deu-me bastantes alegrias tanto dentro como fora de estrada. Quanto a v-strom 1000 não aconselho pois quando andava para comprar mota varios amigos que trabalham na mecanica me disseram que o motor não é grande coisa em termos de fiabilidade e nesse caso preferia ou a 650 ou a varadero (que é a que tenho neste momento), mas lá está é uma mota mais virada para a estrada e que dá para umas passeatas e brincadeiras no monte.

_________________
ex AT RD07 "a mai linda de todas!!"
ex Honda Varadero "O peso pesado"
ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada"
ex Bmw r 1200GS "O boxer"


04 set 2013 21:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 ago 2012 15:16
Mensagens: 129
Localização: Odivelas
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Ainda não percebi porque dizem que o homem se vai fartar do mono da xtz 660, acho que só não pode é esperar milagres... Em relação a ténérés, se negociares com algumas pessoas de certeza que arranjas um negócio na ordem dos 5000 € toda catita, sem extras claro, ou com poucos...

_________________
XT 660 Z Ténéré & Polaris Scrambler 2 X 4 2T para ir às batatas


05 set 2013 10:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Respondendo aos dois!

Um bocado de off-topic para explicar a minha opinião em relação à compra das AT.

AT acho que são caras. Em Portugal valorizam muito certos carros e certas motas e a meu ver isso é uma estupidez! Descobri agora há tempos que um dos meus carros é capaz de ter ouro, porque sendo "carro da escafea" apesar do meu estar todo de origem, é muito procurado e parece que o seu valor em vez de descer, sobe! Ora já vi barbaridades do estilo carros com 20 anos para cima a serem vendidos a valores na ordem dos 3000 ou 4000 euros. A pergunta é O QUE QUE ESTA GENTE TEM NA CABEÇA?!?!?!?! Eu tenho familiares no estrangeiro e lá basicamente compra-se um carro novo ou semi-novo muito mais barato do que em Portugal e quando está velho vai para o lixo e acabou. É impensável venderem ibizas ou hondas por 3000 ou 4000 euros! Aliás, tenho uma tia que deu o seu antigo carro a uma pessoa que precisava, mas caso não desse o destino dele era o caixote do lixo e posso dizer que em Portugal vendem aquele carro por valores na ordem dos 3000€, enquanto que lá vale zero. É a história do Clarkson que comprou o carro por 1 libra. A barbaridade já chegou ao ponto de eu ver um ibiza de 99 à venda mais caro do que um de 2001, tendo ambos um 1.9 TDI 110 cv debaixo do capot. A AT está neste patamar. Acho uma barbaridade os valores que muitas vezes se pede por elas, só porque são grandes máquinas. É verdade que são e não lhes tiro o mérito e o valor nesse aspecto, mas porra, eu não deixava de comprar uma mota de 2008 ou 2009 para comprar uma AT.

A Ténéré não conheço bem, mas conheço bem aquele motor. Já fiz bastantes km de XT e até antes de comprar a XJ andava a ver as xt600e, mas na altura não lhes ch€gava. Tenho a perfeita noção que não vou poder andar a bater os 200 com ela, mas é uma coisa que sei logo à partida. Se decidir avançar com a compra tenho a perfeita noção disso, logo não será um critério na escolha da mota.

Aparecem por aí bons negócios. Ainda há coisa de 1 ou 2 semanas apareceram 2 espetaculares, mas já foram! Pena eu ainda não estar em Portugal para as apanhar....


05 set 2013 10:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2011 13:34
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Concordo contigo no aspecto de serem sobrevalorizadas, assim como muitas outras, mas pensa assim se o teu carro/mota não têm procura terás de descer o preço para o venderes certo? Mas se tiver procura vais tentar vender dentro dos valores que aparecem no mercado, não? Ou vais vender mais barato porque achas que não vale o dinheiro?


p.s. só dei a hipotese da At por se enquadrar no que pretendias fazer

_________________
ex AT RD07 "a mai linda de todas!!"
ex Honda Varadero "O peso pesado"
ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada"
ex Bmw r 1200GS "O boxer"


05 set 2013 11:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 out 2012 16:46
Mensagens: 192
Localização: Sintra
Mensagem Re: Ajuda na escolha de mota
Nunca pensaste numa Transalp 650??

_________________
...the in between is mine...


05 set 2013 12:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.