Data/Hora: 01 mai 2024 02:29




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 True Adventure 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 jun 2011 14:59
Mensagens: 95
Mensagem True Adventure
Então que tal? :thumbsup:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
www.emAzimute.com


04 nov 2014 16:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 dez 2012 21:31
Mensagens: 695
Localização: Famalikon
Mensagem Re: True Adventure
Compro sem sequer ver e testar!

Vai a GS e a CRF....

_________________

KTM 690 ENDURO R - 2015
VESPA GTS 250 I.E. - 2008


04 nov 2014 19:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: True Adventure
Tem bom aspecto, sem dúvida :cool:

Todavia, não acho piada ao pormenor de haver uma versão de caixa automática :puke:
E aquele quadro e sub-quadro que parece ser uma única peça também desagrada-me. Em caso de azar e empeno do sub-quadro, ou coloca-se tudo novo, ou remenda-se e habituamo-nos a possíveis consequências.

Mas dou aos parabéns à Honda por colocar no mercado uma Trail de roda 21 e de aspecto geral TT :okkk:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


05 nov 2014 11:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jan 2006 21:23
Mensagens: 42
Localização: Beja
Mensagem Re: True Adventure
Não me parece que o sub quadro venha causar grandes problemas de venda, tal como aconteceu com a Africa twin... Ao meu ver, quando é concebida (neste caso) uma moto, será para andar e não para cair.
O facto de não se um independente poderá estar relacionado com ciclística/rigidez e afins de todo o conjunto....

Pelo que parece está muito interessante, é obvio que o escape não será tão racing, terá certamente um mamarracho com o respetivo catalisador. Também a secção traseira, nomeadamente suporte e pegas deverá ter melhor acabamento, até dá para ver pelas cavidades dos plásticos traseiros.

_________________
"A dor é temporária, a glória é eterna"


05 nov 2014 14:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: True Adventure
o5car Escreveu:
Ao meu ver, quando é concebida (neste caso) uma moto, será para andar e não para cair.


Numa mota com propósito aventureiro cair/tombar pode acontecer, não é opção.
Ou será que concebem as motas a pensar que somos todos prós?

o5car Escreveu:
Não me parece que o sub quadro venha causar grandes problemas de venda, tal como aconteceu com a Africa twin...


Concordo :thumbsup:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


05 nov 2014 15:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jan 2006 21:23
Mensagens: 42
Localização: Beja
Mensagem Re: True Adventure
BRUNO BOTELHO Escreveu:
o5car Escreveu:
Ao meu ver, quando é concebida (neste caso) uma moto, será para andar e não para cair.


Numa mota com propósito aventureiro cair/tombar pode acontecer, não é opção.
Ou será que concebem as motas a pensar que somos todos prós?

Concordo :thumbsup:


Não diria que são concebidas para prós, mas numa perspetiva estatística são mais aqueles que usufruem da mesma na sua plenitude/conjunto em andamento e não que usufruem da mesma de um modo de resistência a acidentes e/ou danos.
Penso que, á partida qualquer moto é desenhada para sua maior eficácia/rentabilidade enquanto a mesma faz o seu "trabalho", ou seja, andar e ser conduzida.

É apenas a minha opinião.

O que é certo, é que há sempre motivos para se criticar, (e não é nada pessoal), se é diferente, é problemático, se é igual a outras é porque não são originais e copiam as supostas "boas". :)

Cumps

_________________
"A dor é temporária, a glória é eterna"


05 nov 2014 17:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 jun 2011 14:59
Mensagens: 95
Mensagem Re: True Adventure
BRUNO BOTELHO Escreveu:
Mas dou aos parabéns à Honda por colocar no mercado uma Trail de roda 21 e de aspecto geral TT


True! :thumbsup:

Agora a questão que muitos falam da caixa automática, partindo do princípio que se trata de um protótipo de base ao modelo final, julgo não ser importante e nem se irá concretizar...

Mas a verdade é que a Honda tinha dois caminhos possíveis: mais um modelo para a lista de mamutes estradistas com ares de aventureiras que pouca terra e pó algum dia irão ver, ou o caminho do nicho de mercado (que está a deixar de ser nicho...) deste tipo de big trail com boa pinta para fora de estrada com banco corrido próprio para TT, uma bela duma altura ao solo, frente propícia para levar instrumentação de roadbook, resumindo, uma verdadeira lufada de ar fresco num mercado que começa a ficar saturado de mais do mesmo...vamos ver se não perde estes "pózinhos" até ao modelo final!

_________________
www.emAzimute.com


08 nov 2014 10:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.