Data/Hora: 28 mar 2024 16:46




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 xt 660 R - opiniões 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: xt 660 R - opiniões
João Nunes Escreveu:
taxman Escreveu:
Não é por ter uma, mas penso que, para o que pretendes, com esta ficavas bem servido:
http://www.brake-magazine.com/rated-bmw ... challenge/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Há uns tempos vi várias num site de anúncios espanhol e ficavam entre os 3 e os 4 mil euros. Legalizar não é muito caro ou complicado.


Boas Gamito,

Sou da opinião do Taxman (e também tenho uma). Parece-me que para o que queres... é um bom equilíbrio. Tens de gastar umas coroas e veres-te livre do amortecedor de origem traseiro, se ainda tiver, mas tirando isso é por gasolina e andar.

Mas também te digo que para trialadas aqui por cima, uma 690 enduro não seria certamente má opção, e também para estas aqui nos nuestros hermanos, há motos com preços bem agradáveis. Alguns stands fazem mesmo entregas para Portugal e já com o certificado de conformidade (COC) que te facilita a legalização (também é verdade para a X-Challenge).

Se quiseres experimentar uma X Challenge avisa :okkk: :okkk:



obrigado João

Importar uma coisa espanhola não seria má ideia. Vou estudar o caso :study:

João não vens ao Douro ?

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


17 abr 2016 21:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 mar 2010 07:32
Mensagens: 410
Localização: Porto
Mensagem Re: xt 660 R - opiniões
Gamito Escreveu:
João Nunes Escreveu:
taxman Escreveu:
Não é por ter uma, mas penso que, para o que pretendes, com esta ficavas bem servido:
http://www.brake-magazine.com/rated-bmw ... challenge/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Há uns tempos vi várias num site de anúncios espanhol e ficavam entre os 3 e os 4 mil euros. Legalizar não é muito caro ou complicado.


Boas Gamito,

Sou da opinião do Taxman (e também tenho uma). Parece-me que para o que queres... é um bom equilíbrio. Tens de gastar umas coroas e veres-te livre do amortecedor de origem traseiro, se ainda tiver, mas tirando isso é por gasolina e andar.

Mas também te digo que para trialadas aqui por cima, uma 690 enduro não seria certamente má opção, e também para estas aqui nos nuestros hermanos, há motos com preços bem agradáveis. Alguns stands fazem mesmo entregas para Portugal e já com o certificado de conformidade (COC) que te facilita a legalização (também é verdade para a X-Challenge).

Se quiseres experimentar uma X Challenge avisa :okkk: :okkk:



obrigado João

Importar uma coisa espanhola não seria má ideia. Vou estudar o caso :study:

João não vens ao Douro ?



Arranco sexta para Marrocos, senão iria [wink] [wink] [wink]

_________________
BMW G 650X Challenge
Suzuki DR-Z 400e
ex-KTM 990 ADV


18 abr 2016 20:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 ago 2012 15:16
Mensagens: 129
Localização: Odivelas
Mensagem Re: xt 660 R - opiniões
Boas, eu já tive uma XT 660 R de 2009 e agora tenho a Té desde 2012... E acho a Té bem mais completa do que a R, foi o que me levou a trocar para a Té e não estou nada arrependido. Anda nas duas e tira as tuas ilações. Acho que vais escolher a Té de certeza...

_________________
XT 660 Z Ténéré & Polaris Scrambler 2 X 4 2T para ir às batatas


01 set 2016 11:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.