Data/Hora: 29 mar 2024 05:28




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 
 BMW r1100gs 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem BMW r1100gs
Vendo A minha BMW. Por muito que me custe ter tomado esta decisão, mas tive que escolher entre a minha saúde e a mota. Como muitos sabem foi-me diagnosticado a diabetes à cerca de três anos, ontem foi-me diagnosticado epilepsia. O médico avisou-me que a medicação não trata apenas anula os sintomas mas que nunca se pode dizer que não vá ter um ataque, por isso não devia voltar a andar de mota. É a vida e uma pessoa tem que andar para a frente.

Estou a pedir 3500 por ela com as três malas saco de deposito e suporte de gps.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


26 ago 2012 17:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 jan 2010 15:04
Mensagens: 234
Mensagem Re: BMW r1100gs
É um bocado Off topic, ainda para mais não sabendo a tua situação, mas eu disser algo menos apropriado peço desde já as minhas desculpas.

Sei que, como todas as doenças, há epilepsias de vários tipos e com sintomas diversos.
Eu próprio tenho epilepsia há tantos anos quantos os que ando de Mota - já lá vão mais de 20. Tomo medicamentos diariamente desde que me foi diagnosticado. Nunca deixei de andar de mota. O meu irmão também tem epilepsia (diferente da minha) e teve Mota durante alguns anos.

Tudo isto para perguntar: procuraste opiniões de outros médicos ? Nem todos são da mesma opinião e tendo opiniões distintas sempre podias decidir de forma sustentada. Digo isto porque tomar a decisão de deixar de andar de Mota...upa...upa. Não se se conseguia.

_________________
joão pedro barreiros
bmw r850gs, 1998
bmw r80gs, 1990
* pero negro, sobral monte agraço *


26 ago 2012 18:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
A minha epilepsia é a que dá perda de consciência. Por uma fracção de segundos não sei quem sou ou onde estou. Os medicamentos vão eliminar, teoricamente, os sintomas. Mas também sou diabético, insuficiente renal e estou com os inicios de uma polineuropatia. Com tudo isto é arriscado até andar de carro, mas é mais seguro. Podia andar de mota, mas acho que não estava a ser correcto com a minha familia, amigos e com todos os outros que andam por as nossas estradas.

Não foi uma decisão tomada de animo leve, já à bastante tempo que a tenho na garagem.


26 ago 2012 18:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: BMW r1100gs
adalgur Escreveu:
A minha epilepsia é a que dá perda de consciência. Por uma fracção de segundos não sei quem sou ou onde estou. Os medicamentos vão eliminar, teoricamente, os sintomas. Mas também sou diabético, insuficiente renal e estou com os inicios de uma polineuropatia. Com tudo isto é arriscado até andar de carro, mas é mais seguro. Podia andar de mota, mas acho que não estava a ser correcto com a minha familia, amigos e com todos os outros que andam por as nossas estradas.

Não foi uma decisão tomada de animo leve, já à bastante tempo que a tenho na garagem.


Desculpa Adalgur estar a chamar atenção mas não é por mal e espero que não leves a mal.... Quando referes que de carro até pode ser mais seguro.... mas não te esqueças das outras pessoas na via pública e até peões, já que dizes que podias andar de moto mas não estarias a ser correcto com a tua família, e as famílias dos outros? e/ou também pode acontecer com a tua própria família na via pública certo?

Foi só um despertar á consciência.... é que por mim, ninguém era doente!!

E desculpa por ter escrito o que disse, mas a consciência falou mais alto. :friends:

As melhoras e boa sorte na venda. :okkk:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


27 ago 2012 00:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
mais um bocado de off topic....

acima de tudo acho que não estas a encarar as adversidades com o minimo de positivismo... na minha modesta opinião precisas primeiro de tudo de ajuda especializada ;) deixares de fazer as coisas de que gostas é o caminho que te vai levar ao buraco. eu trabalho diariamente com diabéticos e com insuficientes renais que dependem de uma maquina para sobreviver e em que a doença apenas lhe alterou a vida, não lhe impede de a viver....

_________________
990 S orgasmica...


27 ago 2012 01:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
Paulo Li, quando disse mais seguro, não utilizei as palavras correctas. É mais seguro por não cansar tanto e os meus episodios têm maior frequência quando começo a ficar cansado.

Pedro, eu sei que existe muito boa gente que tem a vida mais condicionada que eu e mesmo assim conseguem ter uma vida bastante preenchida sem se terem que privar dos pequenos prazeres. Pessoalmente estou a trocar uma coisa que me dá parzer, andar de mota, por uma que me estimula e me pode vir a dar mais uns trocos, a fotografia. Não vejo falta de positivismo.


27 ago 2012 05:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 jan 2010 15:04
Mensagens: 234
Mensagem Re: BMW r1100gs
Ok; as melhoras adalgur e força na tua nova etapa. Boa sorte na venda.

_________________
joão pedro barreiros
bmw r850gs, 1998
bmw r80gs, 1990
* pero negro, sobral monte agraço *


27 ago 2012 09:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
adalgur Escreveu:
Não vejo falta de positivismo.


então para que foi toda aquela conversa a culpar a doença pela venda da mota?!

_________________
990 S orgasmica...


27 ago 2012 10:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: BMW r1100gs
" ... e estou com os inicios de uma polineuropatia "

Adalgur é uma CIDP, queres um bom neurologista? Isso tudo associado a polineuropatia é certamente auto imunidade. Já ouviste falar de IVIG - Imunoglobulina ?

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


27 ago 2012 16:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
Pedro, não culpo nada. Má escolha de palavras.

Ricardo, a polineuropatia ainda não tenho. Apenas tenho dores que, segundo o médico, mais cedo ou mais tarde devem desenvolver em polineuropatia. Isto se não controlar a diabetes.

Estou a vender a mota porque ela está parada na garagem à uns meses. Não me sinto em condições para estar a conduzir. Arranjei um passatempo que muito me agrada e não o posso fazer de mota, não é impossivel mas era complicado. Estas são algumas das razoes que me levaram a colocar a mota à venda.


27 ago 2012 19:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 04 ago 2010 11:04
Mensagens: 163
Localização: Porto
Mensagem Re: BMW r1100gs
a fotografia é um hobbie muito porreiro e se estas realmente interessado tira um curso de fotografia,nem que seja algo de iniciaçao
eu tive fotografia no secundario e achei excelente,aprendi muito sobre o funcionamento de uma camara analogica e a trabalhar com elas entre outras coisas,como revelar rolos e fotos.

força com isso


27 ago 2012 20:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
Tenho três cursos, Hugo. Por acaso o analógico é algo que me atrai muito, Por aqui, algarve, é que não consigo descobrir alguém a dar um sobre revelação e analogico.


27 ago 2012 20:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 04 ago 2010 11:04
Mensagens: 163
Localização: Porto
Mensagem Re: BMW r1100gs
trabalhar com uma maquinas analogica e estar numa "camara escura" a revelar fotos é muito porreiro,as fotos ficam muito mais pessoais e unicas,nao ha cá pixeis,mas sim aquele grao bonito

se gostas de fotografia é algo que tens que fazer


desculpa o off topic


27 ago 2012 21:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: BMW r1100gs
Boas Adalgur :hello:

Desejo te um rápido restabelecimento. Não ha de ser nada, como se costuma dizer. :thumbsup:

Parece que estás mesmo decidido a vender a moto, portanto não adianta dizer mais nada, mas diz lá aí o ano da máquina e os km. [wink]

_________________
FFracing


28 ago 2012 18:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
Pensava que tinha colocado o ano e os km. A mota tem cerca de 95000km e é de 1994.


28 ago 2012 18:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: BMW r1100gs
Enganei-me nos km da mota ela tem 87000Km.


29 ago 2012 18:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 ago 2005 08:01
Mensagens: 2
Localização: Sintra
Mensagem Re: BMW r1100gs
Já foi vendida??


25 abr 2013 10:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil YIM Visitar o sítio web do Utilizador
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.