Data/Hora: 22 mai 2024 16:51




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Ajuda na compra de GPS 
Autor Mensagem
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Ajuda na compra de GPS
Se falares directamente com o Filipe Elias da Espaços Sonoros acredito que ele acompanhe a concorrência em Portugal em preços, e ainda te mete os mapas TOPO dele que são geniais.

Outro factor é que comprando em UK a garantia é apenas 1 ano em vez de 2... com o Filipe, mesmo que passe dos 2 anos ele consegue muitas reparações dentro da garantia, sei de casos desses, em pós-venda ele é em PT o melhor.

De qualquer forma estou disponível para tudo o que precisarem - falamos melhor pessoalmente :nod:


02 out 2009 16:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 mar 2010 23:12
Mensagens: 116
Mensagem Re: Ajuda na compra de GPS
Boas!

Ando á proucura de um GPS, principalmente para offroad, que de para gravar e carregar tracks, e que tambem dê para me orientar em viagem

Estou inclinado para o Oregon 450 (390€ com mapa topográfico de Potugal)

Alguem que já tenha andado com o Oregon sabe se é mesmo preciso estar ligado ao isqueiro para ter a retroiluminação do ecrã sempre no máximo?
É que ter aquilo sempre alimentado por uma ligação miniUSB cheira-me que deve dar problemas com o tempo (Oxidação, mau contacto, etc)


Devo proucurar um 476, ou investir num 660?
Sugestões?

Cheers :friends:


27 mar 2010 21:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Ajuda na compra de GPS
meu conselho para o Futuro é o Zumo 660 ! [wink]
Se comprares o Oregon ficas concerteza bem servido, mas o ecrã pequeno é uma grande chatisse para navegação. Quanto ao resto continua a ser o GPS mais versatil que conheço.


28 mar 2010 00:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 mai 2009 10:36
Mensagens: 221
Localização: Faro
Mensagem Re: Ajuda na compra de GPS
skamikazee Escreveu:
Boas!

Ando á proucura de um GPS, principalmente para offroad, que de para gravar e carregar tracks, e que tambem dê para me orientar em viagem

Estou inclinado para o Oregon 450 (390€ com mapa topográfico de Potugal)

Alguem que já tenha andado com o Oregon sabe se é mesmo preciso estar ligado ao isqueiro para ter a retroiluminação do ecrã sempre no máximo?
É que ter aquilo sempre alimentado por uma ligação miniUSB cheira-me que deve dar problemas com o tempo (Oxidação, mau contacto, etc)


Devo proucurar um 476, ou investir num 660?
Sugestões?

Cheers :friends:


Com o 450 a retroiluminação parece estar bem melhor. Eu tenho um 300 quase à dois anos e tem sido uma máquina de primeira (a retroiluminação é mais fraca do que no 450). Uso um carregador de telemóvel para o alimentar (mini-usb) e até agora está impecável. No último passeio que fiz deixei cair a mota numa poça de água/lama e resistiu.

_________________
Rui Puga
KTM 990Adv
Faro


15 abr 2010 17:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.