|
Registe-se •
FAQ
• Utilizadores • Ligue-se
|
|
Data/Hora: 04 mai 2024 15:47
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Preciso de ajuda - Optimus Clix
Autor |
Mensagem |
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Preciso de ajuda - Optimus Clix
Não sei se alguém aqui me pode ajudar, mas não custa tentar.
Sou cliente da Optimus Clix (fibra - TV, Net, Telefone) há cerca de 6 anos e recentemente decidi mudar de operador porque estou descontente com o serviço de televisão. Hoje contactei a linha de apoio ao cliente e pedi a desactivação do serviço e qual não é o meu espanto quando me dizem que estou num período de fidelização até Abril de 2013 devido a uma renegociação do contrato que terá sido efectuada em Abril deste ano! Tenho a certeza que nada me foi proposto nesse sentido, mas como sei que os gajos às vezes ligam a propor essas coisas, podiam ter falado com a minha mulher e não quis teimar. Depois de falar com ela e ela dizer que nada fez, voltei a ligar. A operadora disse-me que me terão ligado a propôr 5Eur de desconto nas facturas e canais SportTV gratuitos durante 3 meses e eu terei aceitado (diz que falaram com o titular do contrato - eu). Para além disso ter-me-iam enviado um e-mail a informar da alteração, e-mail esse que NUNCA recebi!!! Para mim é evidente: um gajo qualquer decidiu vender uma fidelização sem nunca contactar o cliente. Pedi para a senhora me comprovar que isso teria sido feito (gravação do telefonema ou comprovativo de recepção do e-mail), ao que me respondeu que não tem forma de o fazer. Para além disso, que a lei diz que se o cliente paga a factura é porque aceita as condições e mesmo sem comprovar o suposto telefonema eu serei obrigado a cumprir a fidelização!!!! Fui ver as facturas e efectivamente vêm com um desconto de 5Eur, mas eu nunca reparei nisso e nunca aceitei tal coisa! Nem sequer costumo ver as facturas, porque são facturas electrónicas e para as ver é preciso aceder à area de cliente...
Fui VIGARIZADO! Tenho de pagar ou mando-os levar no cú e não pago mais nada?
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
01 nov 2012 22:05 |
|
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Re: Preciso de ajuda - Optimus Clix
Dá trabalho mas mete queixa. Na PT há uns anos tive uma situaçao similar, exigi prova do contrato assinado por mim ou ia a tribunal com eles...passado 5 dias recebi carta a lamentar e a pedir desculpas.
|
01 nov 2012 22:15 |
|
|
calvas
Aventureiro
Registado: 15 fev 2012 20:11 Mensagens: 28
|
Re: Preciso de ajuda - Optimus Clix
A clix tem um provedor, que costuma ser util na resolução destes casos. penso que o email é provedoria@sonae.pt envia um mail para lá a descrever o que se passa. podes ver por aqui http://www.sonae.com/home/provedoria-sonae.html
|
02 nov 2012 00:57 |
|
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Re: Preciso de ajuda - Optimus Clix
Resolvido! Ligou-me uma simpática senhora a informar que me deixavam rescindir sem penalizações, o que, efectivamente já aconteceu.
Resta dizer que tive ajuda de um companheiro aqui do fórum que me foi dando informações "internas".
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
21 nov 2012 17:29 |
|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibido Responder Tópicos: Proibido Editar Mensagens: Proibido Apagar Mensagens: Proibido Enviar anexos: Proibido
|
|