Data/Hora: 18 abr 2024 12:10




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 As minhas malas caseiras 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 13 jan 2011 21:45
Mensagens: 17
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Vivas
Por acaso quando o Sr. meu Pai acabou, fiquei a olhar para elas e pensei cá para mim (fod*-se que malas), porém como se não bastasse, ele mandou-as pintar, quando as coloquei no sitio, ficaram lindas, não é por serem minhas mas são lindas, e com um pormenor, não existem encaixes, as malas todas estão aparafusadas à mota. O meu Pai pensou que em caso de queda, se for encaixe, as malas saltam fora e fico por baixo da mota, mas se forem aparafusadas e se eu me agarrar à mota em caso de queda, elas as malas nunca deixam que a mota fique por cima de mim, funciona estilo protecção (airbag em forma de chapa). Ainda cheguei a por-lhe a hipotese de fazer malas e ganhar uns cobres, mas infelizmente a saúde dele não deixa, pois também é um pouco para o perfeccionista.
Mas ver as malas em foto é uma coisa ao vivo é outra e ao vivo dá para ver a estrutura das malas e como são fortes.

Um abraço a todos e boas curvas.


26 jul 2012 22:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 jan 2011 13:38
Mensagens: 1130
Localização: Oeiras, Queijas / Tomar, Serra
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
E se quiseres tirar as malas, deve dar um trabalho doido, não!? :rolleyes:

_________________
Yamaha XT660X 2007 32.000Km
Yamaha Fz6 S2 2008 32.000Km
TA=Trail Adventure TransAlp XL700 ABS
"Viajar de carro aprecia-se a paisagem, de mota...faz-se parte dela!"


27 jul 2012 08:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 13 jan 2011 21:45
Mensagens: 17
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Vivas!

Nem por isso, em dois minutos são colocadas e em dois minutos são retiradas, apenas 4 parafusos em cada mala, sendo dois deles de origem das barras da givi que foram aproveitados.
É como já disse, só visto, e depois todos vão querer fazer igual.
Já se sabe se fossem aquelas que são feitas normalmente, com apenas umas chaves retiram-se as malas e é mais rápido, mas apesar de as mals serem importantes, a minha Princesa é mais e em caso de queda, e como normalmente ela já experimentou o soalho, felizmente parada, as malas da forma como são feitas não a deixam cair desamparada, como doi a ver no soalho, fica somente inclinada.
Um dia destes pode ser que possa fazer um vídeo, ou então verem ao vivo e depois darem a opinião, tanto boa como má, cada um tem direito e uma má opinião pode dar uma ideia a ser alterada e a ficar ainda melhor.

Um abraço e boas curvas.


27 jul 2012 12:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 jan 2011 13:38
Mensagens: 1130
Localização: Oeiras, Queijas / Tomar, Serra
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Almeida Escreveu:
Vivas!

Nem por isso, em dois minutos são colocadas e em dois minutos são retiradas, apenas 4 parafusos em cada mala, sendo dois deles de origem das barras da givi que foram aproveitados.
É como já disse, só visto, e depois todos vão querer fazer igual.
Já se sabe se fossem aquelas que são feitas normalmente, com apenas umas chaves retiram-se as malas e é mais rápido, mas apesar de as mals serem importantes, a minha Princesa é mais e em caso de queda, e como normalmente ela já experimentou o soalho, felizmente parada, as malas da forma como são feitas não a deixam cair desamparada, como doi a ver no soalho, fica somente inclinada.
Um dia destes pode ser que possa fazer um vídeo, ou então verem ao vivo e depois darem a opinião, tanto boa como má, cada um tem direito e uma má opinião pode dar uma ideia a ser alterada e a ficar ainda melhor.

Um abraço e boas curvas.

:thumbsup:

_________________
Yamaha XT660X 2007 32.000Km
Yamaha Fz6 S2 2008 32.000Km
TA=Trail Adventure TransAlp XL700 ABS
"Viajar de carro aprecia-se a paisagem, de mota...faz-se parte dela!"


27 jul 2012 12:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 jan 2012 22:57
Mensagens: 64
Localização: Penela, Coimbra
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Almeida Escreveu:
Vivas
Por acaso quando o Sr. meu Pai acabou, fiquei a olhar para elas e pensei cá para mim (fod*-se que malas), porém como se não bastasse, ele mandou-as pintar, quando as coloquei no sitio, ficaram lindas, não é por serem minhas mas são lindas, e com um pormenor, não existem encaixes, as malas todas estão aparafusadas à mota. O meu Pai pensou que em caso de queda, se for encaixe, as malas saltam fora e fico por baixo da mota, mas se forem aparafusadas e se eu me agarrar à mota em caso de queda, elas as malas nunca deixam que a mota fique por cima de mim, funciona estilo protecção (airbag em forma de chapa). Ainda cheguei a por-lhe a hipotese de fazer malas e ganhar uns cobres, mas infelizmente a saúde dele não deixa, pois também é um pouco para o perfeccionista.
Mas ver as malas em foto é uma coisa ao vivo é outra e ao vivo dá para ver a estrutura das malas e como são fortes.

Um abraço a todos e boas curvas.



:okkk:

_________________
Silent Mobius aKa Carlos Santos

Tiger 800 XC 11 (Orange)

Audaces Fortuna Juvat!

TT800XCer

Adventure isn't the road you travel - it's the obstacles you overcome.


28 jul 2012 20:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
As malas ao vivo até nem tão assim tão mal :lol:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


30 jul 2012 09:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 ago 2012 09:57
Mensagens: 458
Localização: Lousã - Coimbra
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Esse Sr. (pai) é um MESTRE.

Estão imaculadas :ave:

Agora é continuar a fazer mais e vender ao pessoal do fórum :okkk:

_________________
"QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"

Vespa 50 1998 - 2002
Honda XR125 2002 - 2009
Honda NX4 2009 - 2012
Yamaha XT660Z Ténéré 2012 - 2015
BMW F800 GS 2015


13 ago 2012 19:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Muito catita

Parabéns!!


29 ago 2012 16:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 10 out 2014 16:30
Mensagens: 5
Mensagem Re: As minhas malas caseiras
Excelente trabalho, mais personalizadas e com "significado" é impossível!!! :thumbsup:


04 nov 2014 14:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.