Data/Hora: 28 mar 2024 22:57




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Apreciação Global 2009 - Limpeza de users 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
Vai ser feita uma limpeza de users de modo a ficar real o verdadeiro número de utilizadores do nosso fórum .

Foi no início utilizada uma base de dados já existente de um outro fórum "irmão" , a qual esteve activa durante este ano , de modo a evitar novos registos de membros que pertenciam ao Patrol Aventura , e que podiam fazer login no Trail Aventura com os mesmos dados .

Como tal , está na altura de eliminar os registos que nunca fizeram Login , que nunca postaram e os que cumprem estes últimos requisitos + o registo anterior a 15 de Abril de 2009 .

Não pretendemos ser MUITOS , nunca foi esse o objectivo da criação deste espaço .

Os objectivos principais ao criar o Trail Aventura foram :

Superar o sentimento de distância física entre amigos e tudo o que de mau advém desse facto .

Partilharmos esta nossa paixão de Aventura em Trail´s e tudo o que vem por acréscimo .

Conhecer novos amigos que possam andar perdidos por esse planeta fora e que aqui encontram empatia com o nosso espírito , modo de vida , e se identificam .

Muito resumidamente , foi um pouco isto que nos levou a criar este espaço .

Somos os que somos , quase todos nos conhecemos uns aos outros pessoalmente , no fundo , somos um grupo de amigos que tem em comum muito mais do que motas ...

Penso que este primeiro aninho de fórum , é bastante positivo !

Também não poderia ser de outra maneira , somos todos uns gajos porreiros
e a postura , livre de interesses sejam eles comercias ou pessoais que o fórum transpira , é meio caminho andado para o sucesso que eu considero ter , muito graças a vocês ................ tipo 99,9% :okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


18 dez 2009 11:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
:clapp:

Penso que o resumo é efectivamente um grupo de amigos, a meu ver nao interessa sermos mtos, interessa é sermos todos amigos, todos nos conhecermos e sabermos que qdo estamos juntos, ha sempre bom ambiente, espirito de entreajuda e voltinhas daquelas que ficam marcadas ca dentro.

E que venha o proximo.... e mtos mais, sempre dentro deste espirito.

Abraços e boas festas para todos.

Ric.

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


18 dez 2009 11:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
kandykillz Escreveu:
:clapp:

Penso que o resumo é efectivamente um grupo de amigos, a meu ver nao interessa sermos mtos, interessa é sermos todos amigos, todos nos conhecermos e sabermos que qdo estamos juntos, ha sempre bom ambiente, espirito de entreajuda e voltinhas daquelas que ficam marcadas ca dentro.

Ric.


Eu não consegueria dizer desta maneira mas é o que penso, apesar de não conhecer quase ninguém, parece que já vos conheço a todos!

Boas festas a todos


Editado pela última vez por Miguel em 18 dez 2009 14:43, num total de 1 vez.



18 dez 2009 12:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 set 2009 21:47
Mensagens: 1456
Localização: Beja e Lisboa
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
boas , eu sou menbro deste forum a relativamente pouco tempo (4 meses)
e ja tive a oportunidade de conhecer muitos de vos , ja passei por muitos momentos na companhia de alguns de vos , mais com o paulo e o Pedro , que estão sempre disponiveis para uma boa verdasca , a eles muito obrigado :okkk: pois e sempre um prazer rolar com voces

deste que acompanho este forum ja tive momentos de me mijar a rir ( Passeio Faro Beja 2 tentativa) [bigsmile] e tb ja tive momentos de dizer " F###-se , ja tou farto de andar de mota :stupid: ( nocturna beja algarve - onde foram practicamente 24h seguidas a andar de mota) mas ao pensar nestes momentos e em muitos outros digo para mim mesmo, voltava a repetir tudo


por isso que o proximo ano seja repeleto de muitas verdascas na companhia de todos os membros deste forum :friends:

a todos os membros deste forum e aos seus um FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO

_________________
João Pais
KTM NOVE90
KTM 525 EXC
KTM 300 EXCe
YAMAHA ST 750


18 dez 2009 13:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 02 ago 2009 22:36
Mensagens: 329
Localização: lyon, france
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
tou de acordo paulo!
embora não conheça pessoalmente quase nenhum de vocês (o que é pena), partilho e identifico-me com tudo o que acima escreveste.
passo por aqui todos os dias, e embora não participe muito nem tenha grande coisa para contar, fico regalado com os relatos das vossas viagens e verdascas e ao ler, consigo viajar e verdascar também um pouco com vocês aqui sentado na minha cadeira!
só tenho pena é de estar assim tão longe, e não poder partilhar umas "verdascas" com vocês, mas quem sabe um dia........
Paulo Lança Escreveu:
Também não poderia ser de outra maneira , somos todos uns gajos porreiros
e a postura , livre de interesses sejam eles comercias ou pessoais que o fórum transpira , é meio caminho andado para o sucesso que eu considero ter , muito graças a vocês ................ tipo 99,9% :okkk:

continua e obrigado pela criação do fórum :D

_________________
Honda dominator
ktm lc8 adventure


18 dez 2009 14:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
boas a todos!

concordo totalmente com o que foi dito!
acho que está aqui um grupo muito bom com um ambiente, apesar de virtual, a condizer...
aqui falamos sem medos...
toda a gente tá dentro da mesma onda, todas as opiniões são respeitadas mesmo que não se concorde e acima de tudo, cada membro tem o seu mérito/carisma não havendo vedetas nem "deuses"...

e tenho dito

grande iniciativa paulo :okkk:

_________________
990 S orgasmica...


18 dez 2009 15:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 15:48
Mensagens: 574
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
:sabe: Penso que estão de acordo quando digo que a amizade pura e simples, desprovida de qualquer espectativa de retribuição está em extinção neste nosso mundo global. No entanto, eu sou um previligiado por ter encontrado num recanto do planeta um grupo de amigos que cultiva a amizade tendo por mote as motas trail e as viagens de aventura.

Não sou apreciador desta epoca em si (já deixei de acreditar no pai natal e no menino Jesus à muito tempo!), vejo muita falsidade. Reconheço, no entanto, que para muita gente é uma epoca de paragem e reflexão. Tal como muitos, combato o meu guerreiro negro diáriamente, por que o meu objecticvo é o meu centro, ou seja o equilibrio das quatro dimensões Humanas: Razão, Emoção, Acção e Viajar de motopormauscaminhos

Provavelmente já estão todos enjoados de ler :unibrow:

ASSIM, posso dizer que sou melhor porque vos conheci!
UM ABRAÇO A TODOS :okkk: (ao careca pode ser um aperto no pescoço com muita amizade!)

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

_________________
"Viajar é atravessar!....................."


18 dez 2009 19:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
Miguel Pedro Escreveu:
:sabe: Penso que estão de acordo quando digo que a amizade pura e simples, desprovida de qualquer espectativa de retribuição está em extinção neste nosso mundo global. No entanto, eu sou um previligiado por ter encontrado num recanto do planeta um grupo de amigos que cultiva a amizade tendo por mote as motas trail e as viagens de aventura.



Posso fazer um plágio destas palavras?
Sinto o mesmo que tu, aqui sinto-me bem e encontrei um bando de amigos (panisgas) com quem me sinto bem, com quem dá prazer andar de mota tanto pela diversao e cumplicidade que ha como pela entreajuda e espirito positivo que se desenvolveu aqui!
Posso nao conhecer alguns como gostaria de conhecer como o pessoal do sul mas pelas brincadeiras e poucas vezes que estivemos juntos, sinto como que os conhecesse ha anos!
Isto é um bocado panisgas mas aqui vai...
Obrigado por me incluirem na "matilha", sao uma segunda familia para mim!
Um abraço a todos!


Citar:
Não sou apreciador desta epoca em si (já deixei de acreditar no pai natal e no menino Jesus à muito tempo!), vejo muita falsidade.



És tu e eu! Tambem me estou a desligar desta época, muito por causa do motivo profissional (vou trabalhar na consoada... :stupid: )

Citar:
ASSIM, posso dizer que sou melhor porque vos conheci!
UM ABRAÇO A TODOS :okkk: (ao careca pode ser um aperto no pescoço com muita amizade!)

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:


Ainda vais ficar melhorzinho quando me conheceres melhor... tens que comer muita papinha de aveia para derrotar o meu ataque tigre:

Imagem


eheheh, um abraço, amigo! :friends:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


18 dez 2009 20:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
pedronevs Escreveu:
boas a todos!

concordo totalmente com o que foi dito!
acho que está aqui um grupo muito bom com um ambiente, apesar de virtual, a condizer...
aqui falamos sem medos...
toda a gente tá dentro da mesma onda, todas as opiniões são respeitadas mesmo que não se concorde e acima de tudo, cada membro tem o seu mérito/carisma não havendo vedetas nem "deuses"...

e tenho dito

grande iniciativa paulo :okkk:


:okkk:


18 dez 2009 20:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
Eu acho que o Careca e o Miguel são panisgas, mas gosto muito deles na mesma. :nhnhn:


18 dez 2009 20:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
Bem, isto é o tópico mais panisgas do fórum :D mas eu incluo-me nele de Corpo e Alma!!!!! :okkk: :okkk:

Um bem haja para todos!! :friends: :friends:




Cumprimentos.


18 dez 2009 22:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 21:09
Mensagens: 203
Localização: Odivelas
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
nunca pensei dizer isto na minha vida...., mas até me sinto bem no meio de tanta panisgada...!!!!


19 dez 2009 17:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
Eu sou um lamechas do caraças e desculpem-me este desabafo.... mas o facto de ter saído de casa aos 15 anos para estudar e ja terem passado 11 desde então, estive muito tempo a lutar por um objectivo, de modo que já pressenti muito egoísmo, muita falsidade e alguma diversidade nesta nossa sociedade... a mota era um sonho mas o espírito é há muito uma realidade. Para mim vocês são a minha segunda família... Quando não posso ir a casa passar o fim de semana e sou privado de festas em família e simples almoços ou cafés com a minha gente lá de cima, sinto-me em casa com vocês... Gostava que este fórum fosse de pessoas de bem e que partilham valores e ideias em comum... nós não nos limitamos a andar de mota e a falar de motas... nós partilhamos uma ligação maior, que para mim é a honestidade, a sinceridade e a amizade.

desde que me aventuro por esses montes fora que tenho encontrado pessoas com muito valor. tenho feito verdadeiros amigos e sim esses são difíceis de encontrar. Claro que há pessoas que não partilham por completo este meu ideal de grupo, mas na maioria vejo em vocês os irmãos que nunca tive !

espero que isto continue assim e sejamos sempre cordiais desprovidos de qualquer intenção menos boa !

um grande abraço a todos deste sempre amigo.

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


19 dez 2009 21:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Apreciação Global 2009 - Limpeza de users
Boas a todos,
Sem dúvida o melhor forúm de todos!! .... está de parabéns!! :okkk:
Pessoal 5* :friends: que partilham os mesmos gosto pelas motas e as verdascas muito espírito entre ajuda e honestidade!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!

Dirty it´s a Men thing !! :matrix:
...Asphalt it´s for Sissy :ups:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


21 dez 2009 17:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.