Data/Hora: 29 mar 2024 07:43




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ] 
 Massagista na zona de Lisboa 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 dez 2010 17:52
Mensagens: 12
Mensagem Massagista na zona de Lisboa
Coloco este tópico para todos aqueles que sintam necessidade de uma ajuda para restabelecer a condição física.
Antes ou depois de uma daquelas saídas de moto que nos deixam com algumas mazelas físicas ou dores musculares e para diversas outras situações, a massagem pode ajudar a superar alguns problemas comuns que nos surgem.
Venho colocar-me ao dispor do pessoal aqui do Fórum, residente em Lisboa ou não muito longe e que necessitem de massagens.

Saudações a todos! :okkk:

_________________
Hélder | Yamaha Xtz750 | 48500 kms


Editado pela última vez por hjcp em 04 nov 2012 21:05, num total de 1 vez.



15 dez 2010 17:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Se fosse aqui mais perto , era já hoje .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 dez 2010 18:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Se fosse alguma prima tua, era já hoje :unibrow:

A minha mulher já acha estranho eu ir todo colorido para o monte com uma data de gajos, se a coisa começa a envolver massagens, ela pede o divórcio.... :ass:


15 dez 2010 18:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
MacGyver
Avatar do Utilizador

Registado: 01 out 2010 07:48
Mensagens: 1018
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
épa olha que eu sou muita grande sou capaz de dar muita mao de obra :)-------I--------x

já tou como o outro é sempre a bombear a rasgar e a partir :lol:

_________________
KTMzinha
biciclete a pedais
UMM ALTER ado

TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...


15 dez 2010 19:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Foi o Shiatsu que me safou no inicio deste corrente ano , já nem conseguia andar .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 dez 2010 20:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 dez 2010 17:52
Mensagens: 12
Mensagem Re: Terapia Shiatsu
Não confundamos Shiatsu com acompanhantes/massagistas de anúncios no Correio da Manhã... :study:

A minha prima não percebe nada disto, ela não vai estar disponível :(

É preciso que não me interpretem mal... O Shiatsu é algo sério, eficaz e que se paga a peso de ouro lá fora.

Embora a minha profissão seja outra, esta é uma área em que também trabalho há muito tempo e com a qual posso oferecer a minha participação a quem oiço por aqui dizer que anda à rasca da coluna, das pernas, dos joelhos, etc...

Em relação a divórcios, só as esposas que não estejam muito certas de quem está com elas, essa questão se pode colocar.

A minha intenção é de ajudar apenas a quem esteja realmente interessado e precise. Os homens não se medem por quem lhes faz massagens, senão os clubes de futebol eram Clubes de Bichas que dão pontapés numa bola!...

Saudações Motard!

_________________
Hélder | Yamaha Xtz750 | 48500 kms


15 dez 2010 20:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: Terapia Shiatsu
hjcp Escreveu:
Os homens não se medem por quem lhes faz massagens, senão os clubes de futebol eram Clubes de Bichas que dão pontapés numa bola!...

Saudações Motard!


Pois... Isso agora é que... :fiu:

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


15 dez 2010 20:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
No entanto não posso deixar de concordar que com uma miúda é mais agradável .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 dez 2010 20:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Terapia Shiatsu
hjcp Escreveu:
Não confundamos Shiatsu com acompanhantes/massagistas de anúncios no Correio da Manhã... :study:

É preciso que não me interpretem mal... O Shiatsu é algo sério, eficaz e que se paga a peso de ouro lá fora.

Em relação a divórcios, só as esposas que não estejam muito certas de quem está com elas, essa questão se pode colocar.

A minha intenção é de ajudar apenas a quem esteja realmente interessado e precise. Os homens não se medem por quem lhes faz massagens, senão os clubes de futebol eram Clubes de Bichas que dão pontapés numa bola!...

Saudações Motard!


Respeito muito a tua profissão, como qualquer outra! :nod: Mas sinceramente também prefiro uma mulher a tratar-me das costas, e já o tendo experimentado..... :unibrow:
Podes ser até o melhor profissional na área, mas o que o pessoal tem aqui dito é puramente na brincadeira... :okkk:
Com essa dos Clubes de futebol.......bem.....e mais não digo! :D
Saudações Mototurísticas! :thumbsup:


15 dez 2010 20:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
hjcp Escreveu:
Coloco este tópico para todos aqueles que sintam necessidade de uma ajuda para restabelecer o corpo e a mente através do Shiatsu - Terapia Japonesa de massagem.
Antes ou depois de uma daquelas saídas de moto que nos deixam com algumas mazelas físicas ou dores musculares e para diversas outras situações, a massagem Shiatsu (que significa em Japonês Pressão com os dedos) pode resolver ou aliviar variadíssimos problemas.
Venho colocar-me ao dispor do pessoal aqui do Fórum, residente em Lisboa ou não muito longe e que necessitem ou queiram experimentar esta técnica.
A ideia não é fazer negócio com isto. Dão o que quiserem e se quiserem. Também aceito como troca, uma afinaçãozita na minha ST :nod:
Investiguem na net o que é o Shiatsu e se precisarem de um terapeuta de serviço, cá estou eu!...

Saudações a todos! :okkk:


Bem eu ainda ha dias quase não andava com uma dor no lombo que ganhei a levantar a minha mota. Sendo que tenho dores de costas quase constantemente devido a duas hérnias que tenho isso interessa-me bastante!
So n percebi a parte do pagamento....o que queremos e se quiser-mos???? Epá acho q devias fazer um preço embora de amigo. E onde fazes isso?

Abraço!

_________________
Two Big for me...


15 dez 2010 22:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Terapia Shiatsu
hjcp Escreveu:
Não confundamos Shiatsu com acompanhantes/massagistas de anúncios no Correio da Manhã... :study:


agora é q me lixaste :unibrow:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


15 dez 2010 22:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 dez 2010 17:52
Mensagens: 12
Mensagem Re: Terapia Shiatsu
Bem que se lixe se são gajas ou gajos a fazerem massagens. Quem quiser a ajuda de um "endireita" pode contar comigo.
Como não deixei muito bem explicado se se paga ou não se paga, eu não costumo cobrar valores fixos. Como disse, a minha profissão é outra.

Eu não sou terapeuta de Shiatsu de profissão. Sou Assistente de Produção numa empresa de Design Gráfico. O Shiatsu é uma área que me tem interessado há muitos anos e que conheci através de um Japonês que o aplicava ao meu pai, que tem uma deficiência física encapacitante a 75%, há 25 anos atrás.

O Nuno Dias é da opinião que ao menos deva definir um preço de amigo. Cá vai:

Aproximadamente 30 minutos - €20

Até breve! :okkk:

_________________
Hélder | Yamaha Xtz750 | 48500 kms


16 dez 2010 00:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Terapia Shiatsu
hjcp Escreveu:
Bem que se lixe se são gajas ou gajos a fazerem massagens. Quem quiser a ajuda de um "endireita" pode contar comigo.
Como não deixei muito bem explicado se se paga ou não se paga, eu não costumo cobrar valores fixos. Como disse, a minha profissão é outra.

Eu não sou terapeuta de Shiatsu de profissão. Sou Assistente de Produção numa empresa de Design Gráfico. O Shiatsu é uma área que me tem interessado há muitos anos e que conheci através de um Japonês que o aplicava ao meu pai, que tem uma deficiência física encapacitante a 75%, há 25 anos atrás.

O Nuno Dias é da opinião que ao menos deva definir um preço de amigo. Cá vai:

Aproximadamente 30 minutos - €20

Até breve! :okkk:


E é feito onde?
Abraço.

_________________
Two Big for me...


16 dez 2010 00:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 dez 2010 17:52
Mensagens: 12
Mensagem Re: Terapia Shiatsu - Lisboa
Normalmente tem que ser em casa do "paciente" ou na minha. Há uns tempos fazia num ginásio ao pé das Olaias, mas agora estou sem um espaço próprio.

Mas não é preciso muita coisa, basta um "taitami", uma espécie de esteira ou um colchão não muito alto no chão. Desde que a pessoa fique confortável, pouca coisa é necessária.

E o paciente está sempre vestido. O Shiatsu pode aplicar-se sobre a roupa, estilo uma t-shirt ou sweat. Como é uma técnica de pressão não tem de existir contacto com a pele da pessoa que está a receber.

Abraço! :okkk:

_________________
Hélder | Yamaha Xtz750 | 48500 kms


16 dez 2010 00:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Bem mais barato que a Katia Vanessa. :unibrow:

Nuno vai lá experimentar isso, e depois marcamos um almoço para avaliar resultados!!
:D

PS: Esses teus préstimos têm o maior valor, mas preferia que te tivesses inscrito aqui para dar umas voltas connosco de mota. De qualquer forma, boa sorte para o negócio!!


16 dez 2010 09:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 dez 2010 17:52
Mensagens: 12
Mensagem Re: Terapia Shiatsu Lisboa
PS: Esses teus préstimos têm o maior valor, mas preferia que te tivesses inscrito aqui para dar umas voltas connosco de mota. De qualquer forma, boa sorte para o negócio!![/quote]


A ideia são mesmo as voltas de moto e dar uns tralhos fora de estrada, no entanto, talvez por falta de criatividade da minha parte, lembrei-me de colocar este tópico. Também só me registei aqui há 3 dias.

Já estou arrependido de ter colocado este tópico. :shi:

Pensava eu que por o tópico ser dedicado ao tema Saúde e Bem Estar, fazia sentido... :stupid:

Abraço!

_________________
Hélder | Yamaha Xtz750 | 48500 kms


16 dez 2010 16:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Terapia Shiatsu Lisboa
hjcp Escreveu:

Pensava eu que por o tópico ser dedicado ao tema Saúde e Bem Estar, fazia sentido... :stupid:



E faz todo o sentido, não os leves a mal, são uma cambada de australopitecos que acham que massagens são uma exclusividade tailandesa e feita por umas musas de peito voluptuoso.

Como podes verificar não pescam nada do assunto, ao menos eu, já sabia que também havia massagens no nordeste brasileiro, feito por ninfas de bundinha recheada.

A serio, eu registei e se tiver necessidade vou a essa massagem.

_________________
;-)


16 dez 2010 17:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Esse tipo de ofertas fazem todo o sentido.
Mesmo não te juntando a nós, é um serviço/informação que podem servir para alguns de nós.

Eu já estou servido pela Kátia, com resultados confirmados. :unibrow:

De resto estava a brincar, porque esse assunto como imaginas dá largas á imaginação do pessoal mais bem disposto. :lol:


16 dez 2010 18:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
pbar Escreveu:
Eu já estou servido pela Kátia,


É tailandesa ou brasileira? Onde é? preço hora? Que tipo de serviços?

Estou eventualmente interessado, é que me doi um dedo.

Se a minha mulher lê isto :shi: , adeus trail aventura

_________________
;-)


16 dez 2010 18:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Group buy ?

A malta que já tiver desmanchada , aguente mais um bocadinho a ver se juntamos uns quantos .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


16 dez 2010 18:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: Terapia Shiatsu para aventureiros de Lisboa
Pedro BC Escreveu:
pbar Escreveu:
Eu já estou servido pela Kátia,


É tailandesa ou brasileira? Onde é? preço hora? Que tipo de serviços?



:cachaço:

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


16 dez 2010 19:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.