Data/Hora: 28 mar 2024 19:08




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Mitas E08 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 22:28
Mensagens: 479
Localização: Loures
Mensagem Mitas E08
Tal como anunciei há uns meses atrás, resolvi finalmente dar o descanso merecido á minha fiel companheira de 16 anos, tirando-a dos maus caminhos.

Dentro deste âmbito, resolvi calçá-la com uns Mitas E08, mais estradistas, a fim de refrear os maus instintos. Depois de estudar muitas hipóteses decidi pelos Mitas E-08.

O aspecto do pneu em questão é este:

Imagem

Calcei-os em Maio e sinceramente não fiz muitos kilometros com eles, mas já deu para ter uma ideia do seu comportamento.

A estreia dos mesmos foi a sós num passeio ao Cabo da Roca, com tempo seco.

Saída do Gradil rumo a Sintra, primeiros kilómetros feitos nas famosas curvas da Tapada de Mafra.
....nem reconhecia a Té...há alguns anos que não curvava a sério com ela. Comportamento espetacular dos pneus, a agarrarem-se á estrada como se uma RR se tratasse. - 5*

Passo seguinte 40 Kms de alcatrão...pneus impecáveis a rolar sem ruidos extra monocilindro, a travar quando tem de travar em espaço reduzido.... a nivel de comforto e segurança - 5*

Após a visita da praxe ao Cabo Domingueiro, encontro com 2 dois companheiros de bons e maus caminhos (não revelo quem para não estragar a reputação com mariquices de cabos da Roca ;) ). Devido a inexperiência de um, a pendura passa para a Té e eis que nos fazemos a maus caminhos. Resultado: uns bons Kilometros de maus caminhos com desníveis acentuados e muito empedrado...a dois. Os pneus aqui surpreenderam, não são os Agressivos Michelin Enduro III, mas respondem acima da média e com uma segurança de invejar a muitos pneus puros Trail. - 4*

Após esse dia já fiz algumas pequenas viagens estradistas a dois e a solo e continuo a afirmar - excelentes pneus, excelente compra, obrigado pela paciência Paulo Lança!!...

Em piso molhado, ainda não experimentei a serio, mas estou a programar uma viagem á neve para os testar com o piso branquinho....depois conto.

_________________
Vítor Costa
(Ténéréoólico)

XT 600Z Ténéré 89
CM125C Scrambler 92

www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc


07 jan 2013 10:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 19 dez 2012 09:52
Mensagens: 52
Localização: Setúbal
Mensagem Re: Mitas E08
Boas, Vitor.

Já experimentaste o Bridgestone Batle Wing?

Eu já tive esses Mitas e sinceramente acho que não são grande coisa. Os meus vidraram num instante. Andei, andei, andei com eles e a porcaria dos pneus não gastavam.


09 jan 2013 17:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Mitas E08
Pois eu já gastei um par na GSA e fiquei fã .
Um pneu impecável . Borracha macia , bastante seguro , inclusivé fez uma série de passeios off-rod de verão e com um comportamento irrepreensível .

Imagem

Este vídeo foi feito com eles calçados :



Se os teus vidraram , já deviam ter uns anos largos numa prateleira qualquer .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


09 jan 2013 18:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Mitas E08
mandam vir pneus ultra congelados depois queixam-se! :dance: os pneus querem-se fresquinhos !

Já agora os E10 são magníficos ! :thumbsup:

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


09 jan 2013 18:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
rOlIçA PowWWA
Avatar do Utilizador

Registado: 16 set 2009 13:48
Mensagens: 923
Mensagem Re: Mitas E08
Lança Escreveu:
Pois eu já gastei um par na GSA e fiquei fã .
Um pneu impecável . Borracha macia , bastante seguro , inclusivé fez uma série de passeios off-rod de verão e com um comportamento irrepreensível .


Confirmo :okkk:

No inverno também não são maus :D

Imagem


10 jan 2013 21:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.