Data/Hora: 28 mar 2024 08:46




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Adventure Country Tracks (ACT) 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Adventure Country Tracks (ACT)


http://www.adventurecountrytracks.com/howto/

É um projecto da Touratech e com o track disponível para descarregar gratuitamente. Foi apresentado na feira de Intermot no início deste mês e dias depois um grupo de 8 açorianos fizeram-se à estrada :D

Imagem

A fazer
1) Bragança-Torres de Moncorvo
Imagem

2) Torres de Moncorvo-Vale do Rossim
Imagem

3) Vale do Rossim-Alamal
Imagem

4) Alamal-Moura
Imagem

Moura-Cancela Velha
Imagem

...


27 out 2016 12:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Vi isto mesmo na revista motociclismo. Grande projecto.


27 out 2016 13:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Não vi lá os tracks. Se alguém me puder mandar para geobik arroba gmail.com. Agradeço !

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


31 out 2016 17:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 05 mai 2012 23:00
Mensagens: 126
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Para te aparecer os tracks tens de te registar.

_________________
ex-Bw's 50cc
ex-Xjr 1200
ex-DL650
990 Adventure


01 nov 2016 22:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 fev 2012 18:17
Mensagens: 18
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Vou tentar experimentar o primeiro dia para ver como estão os tracks

:vrumm: :vrumm:


01 nov 2016 23:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Gamito Escreveu:
Não vi lá os tracks. Se alguém me puder mandar para geobik arroba gmail.com. Agradeço !


Eu tenho isso Gamito. Mais logo partilho.


02 nov 2016 07:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
NunoBarbosa Escreveu:
Gamito Escreveu:
Não vi lá os tracks. Se alguém me puder mandar para geobik arroba gmail.com. Agradeço !


Eu tenho isso Gamito. Mais logo partilho.


Boas Nuno , manda para mim também sff : paulo ponto lanca @gmail.com :okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


02 nov 2016 09:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 21:33
Mensagens: 203
Localização: Leiria
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Eu tb já consegui sacar o track.
Se alguem precisar é só dizer


02 nov 2016 09:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
NunoBarbosa Escreveu:
Gamito Escreveu:
Não vi lá os tracks. Se alguém me puder mandar para geobik arroba gmail.com. Agradeço !


Eu tenho isso Gamito. Mais logo partilho.


Obrigado

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


03 nov 2016 17:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 05 mai 2012 23:00
Mensagens: 126
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Vejam lá se conseguem fazer download por aqui

https://drive.google.com/open?id=0B2fk1VZBA69ibENCN0wtWEVJNHc

_________________
ex-Bw's 50cc
ex-Xjr 1200
ex-DL650
990 Adventure


03 nov 2016 18:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Depois do alarido de ter de retirar algumas motas do transitário, ver se uma delas (que estava do outro lado do Tejo) ligava sem problemas, depois ainda de ter de levar os GPS's à Touratech para carregarem os tracks chegou, finalmente, o dia por que ambicionávamos...o dia da partida!

Imagem

Da esq. para a dta:
- Pedro S. em KTM Adv 990 R
- eu na Yamaha XT1200Z
- Filipe M em BMW F800GS
- João M. em Yamaha XTZ750
- Filipe G. em KTM Adv 990
- Pedro G. em BMW F800GS
- Ricardo C. em Yamaha XT1200Z
- Pedro E. em KTM Adv 1290 (não está na foto, é o tal que tinha a mota no outro lado do Tejo e encontraríamos em Aveiras)

Mas antes de arrancar pra Bragança vai um cheirinho do dia anterior. Aqui na saída do transitário.
Imagem

Parece que está tudo bem... mas não.
Imagem

E toca a resolver isso. O João M. no espaço de 5 minutos descobriu 2 vidros frontais à venda só que ambos estavam no Alentejo. Mais umas trocas de mensagens e o mais próximo estava disponível em Campo Maior. Ora isso não era coisa pra se fazer rápido mas lá disse-lhe, sem saber lá muito bem do que me esperava, "Vamos embora?". E ele disse "Bora!". E lá seguimos de Lisboa a Campo Maior... só para abrir o apetite à carrada de kms que esta nossa viagem ao continente tinha :D

Essa viagem foi diferente...no mínimo. Pra não levar isso muito comprido, chegamos ao destino mais tarde que o previsto, instalamos o vidro, ele aproveitou e esticou a corrente, fomos encher os depósitos a Badajoz e siga pra Lisboa que já é de noite e temos a malta pra jantar à nossa espera.

Imagem

O João M., para ganhar o tempo perdido, apertou com força a sua XTZ750 um bom bocado e foi à minha frente. Pra terem um ideia a mota dele à volta dos 210-220 kms entra na reserva e nesta viagem Badajoz-Lx entrou aos 120kms... sempre a fundo :vrumm:
Quando a vintage pediu reserva fê-lo com um estouro e uma labareda, este meu colega muda as torneiras de combustível vira-se para a esquerda pra mim e diz "OK". Mas não estava nada OK!!! Se ele tivesse olhado para a dta via isso, ainda por cima no escuro da noite.
A labareda que saiu do estouro "alojou-se" no alforge dto, onde ele já devia estar a "ferver" dado o aquecimento que já levava daqueles kms a acelerar e em contacto com a ponteira. Quando ele faz sinal que está tudo "OK" olhando para a esquerda eu faço-lho sinal para olhar para a dta e ele não reparou nisso. O alforge estava a arder!!! Foi um filme do caraças, ainda por cima queimou a roupa toda que ele lá tinha :stupid:

Mas lá chegamos a Lx, neste caso fora de horas, mas com fome para tacho :D

O dia seguinte iria ser longo. Lisboa-Bragança-Torres de Moncorvo era muita fruta mas estávamos dispostos a fazer.


04 nov 2016 18:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Como referi antes acordamos bem cedo e fomos ao encontro do Pedro E. em Aveiras onde ele já estava à nossa espera. A partir daí foi sempre a andar, parar só para abastecer ou para...

Imagem

Mais uma variedade do João M. e a sua XTZ750. Ele começou a ouvir uns barulhos estranhos quase a chegar a Bragança, a corrente estava outra vez bem larga, isto depois de ele já a ter apertado numa bomba de combustível uns 150-200 kms antes. Achamos aquilo pouco normal, mas era o barulho que vinha do motor que lhe despertava mais atenção. E o tempo andava :rolleyes: Ainda por cima era Sábado e oficinas abertas estavam por um canudo.

À espera da resolução e a encher o bucho
Imagem

Imagem

Chegou a altura em que o grupo não poderia esperar mais sob pena de não chegar a Torres de Moncorvo a horas decentes e decidimos, em comum acordo, que arrancaríamos e que o João M. iria ter connosco lá, mas por estrada. Nesta altura ele tinha encontrado uma oficina aberta e estavam a fazer uma série de telefonemas para descobrirem quem teria rolamentos para a roda traseira da sua mota. Era este o problema do barulho que vinha do lado esq. do motor e o que provocava o alargamento da corrente de uma forma tão precoce. Não fosse o diabo tecê-las colocou uma transmissão nova também.

Minutos depois recebemos esta mensagem:
"Estou bem e quase em tmoncorvo..."
Imagem

OK, este já está orientado. Vamos a isso!

Alguns GPS's tinham o trajecto em percurso, outros em mapa, que era o meu caso. Lá demos com o início e siga!
A 1ª foto
Imagem

Uma das 3 pontes do dia
Imagem

Imagem

Imagem

A 2ª ponte
Imagem

Imagem

A 3ª ponte a coisa já piou fino. No GPS havia alternativa, mas como gostamos das coisas com história fomos pela não-alternativa :anjo:
1º parecia que estavamos enganados no percurso, em vez de seguir em frente o GPS dizia para enfiarmo-nos num gancho à dta (a entrada tinha alguma vegetação seca) e depois um mini drop em pedra num gancho à esquerda... hummmm! Coisa boa!
O Pedro E. já havia passado, quando fui confirmar a pé se o GPS estava certo ouvi umas buzinadelas, era ele a avisar que o track era aquele mesmo. Siga!

Se bem me recordo a alternativa aparecia algures por aqui
Imagem

Imagem

Foi um aquecimento para o que aí vinha.

Imagem

O tal mini drop para a esq. em pedra
Imagem

Imagem

O piso depois da ponte era muito mole e seco e o percurso a subir em SS para dificultar ainda mais. Os pneus 50-50 aqui bem poderiam ser 90-10 que teriam ajudado muito
Imagem

Perdemos muito tempo aqui. A noite caiu e andamos o máximo que conseguimos por estrada. Assim que o percurso puxou-nos para um trilho marcamos este ponto no GPS e por decisão unânime decidimos ir directos para o Hotel em Torres de Moncorvo e no dia seguinte começar precisamente nesse tal ponto e tentar fazer o percurso idealizado para o 2º dia que ligava este local a Vale do Rossim.


Editado pela última vez por VitorF em 05 nov 2016 11:08, num total de 1 vez.



04 nov 2016 18:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Dia começou cedo, uns dormiram bem, outros nem por isso, mas o "astral" estava bem lá em cima. O grupo estava completo outra vez.
Pequeno-almoço tomado, carregar motas e toca a andar!

Imagem

A transmissão nova do João M. até luzia
Imagem

Antes de chegar ao ponto em que parámos no dia anterior o Pedro E. aparece num cruzamento uns minutos depois a avisar que o Filipe M. está com um problema na vista. Após uns telefonemas que efectuou chegou à conclusão que teria de descansar o mais rápido possível. Na noite anterior ele ficou em "branco" :rolleyes: O Filipe M. seguiu por estrada até Vale do Rossim e nós seguimos o nosso caminho.
Lá está o grupo partido outra vez.

Uns kms depois paragem para dar passagem a umas ovelhas. Cá são as vacas!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma coisa parecida a almoço
Imagem

Imagem

Eu e o João M. apertamos um bocadinho mais o ritmo...
Imagem

Imagem

...até um ponto que a XTZ750 começou a falhar e calou-se de vez. Ligava-se a chave e não havia sinal nenhum de vida. A minha XTZ750 também teve uns sintomas iguais e o problema era do rectificador, mas onde estávamos e num Domingo aquilo seria quase impossivel de encontrar. Esperamos que os restantes aparecessem e decidimos rebocar a mota até ao lugar mais próximo com sinal de vida e daí arranjar maneira de ir para Barca d'Alva. No dia seguinte telefonava-se para um reboque e mais isso e aquilo... ok está decidido!

Imagem

Imagem

Entretanto o João M. pegou na minha mota e foi a um café próximo. Passados 10 minutos apareceu mais um carro com 3 gajos lá dentro. Ele tinha combinado com eles que ficaria a dormir na casa de um e que no dia seguinte um outro amigo deles resolveria a coisa... "É isso que queres?", "É isso mesmo!". E assim foi, despedimo-nos e fizemo-nos à estrada.
Neste momento o grupo de 8 estava dividido em 4: nós os 4 a fazer o percurso...

Imagem

Imagem

...o João M. próximo de Barca d'Alva, o Pedro E. e Ricardo C. a caminho por estrada de Vale do Rossim e o Filipe M. já lá estava a descansar

Imagem

E o que fomos encontrar pelo caminho :dance:
Imagem

Entretanto a noite caiu e nós ainda distantes do destino decidimos proceder da mesma forma que na noite anterior. Marcar o ponto e seguir por estrada até Vale do Rossim. Alertaram-nos que não havia rede de telemóveis, nem WiFi nos quartos (Yurds), só mesmo net no restaurante onde iríamos jantar que dista uns 200-300 metros de onde dormiríamos. Antes de começar a subir atestamos as motas e comunicamos com as famílias, não nos fossem telefonar e nenhum telemóvel estaria com sinal.
Nesta altura o Pedro G. vira-se pra nós e diz "O João M. vem a caminho!!". Esse homem tem 7 vidas! Enquanto estava parado a olhar pra mota com os seus "novos amigos", telefona para o concessionário de cá e relata ao mecânico o que se passou. Ele pede-lhe pra ver se a bateria tinha carga, pois caso fosse o retificador despachado ela perderia toda a carga. Assim que ele faz o teste sai um faísca... a bateria esta com carga (!!!) Não era do retificador. O mecânico diz que só pode ser fusível e que a mota até traz uma caixinha de suplentes. Ele muda fisivel, dá à chave e no start e o raio da mota está pronta pra seguir viagem.

Cá está ele a chegar ao nosso encontro
Imagem

Imagem

O dia seguinte arrancaria outra vez com o grupo todo, restava saber como terminaria.


04 nov 2016 18:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
:pop) :pop) :pop)

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


04 nov 2016 18:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 17 jul 2013 21:32
Mensagens: 5
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Mesmo muito bom, obrigado pela partilha! :pop) :pop)


04 nov 2016 21:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Obrigado. Estava me à apetecer ler um relato de viagem. E com vontade de o fazer. Vamos ver o que estourou o fusível =:)

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


04 nov 2016 22:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 23 jul 2016 23:41
Mensagens: 71
Localização: Porto / Gaia
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Top! Obrigado pela partilha ;)

_________________
KTM 690 Enduro R


05 nov 2016 00:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
He lá!
Viagem cheia de peripécias.

Go on...

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


05 nov 2016 02:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 fev 2012 18:17
Mensagens: 18
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Espatcular o relato... Grandes fotos, venha lá fotos e relatos do resto


05 nov 2016 19:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 set 2014 20:30
Mensagens: 16
Localização: Porto
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Muito bom! Parabéns pela aventura :)

_________________
Yamaha XT660Z Ténéré


06 nov 2016 00:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
A aventura não pára!

O dia amanheceu cedo e frio em Vale do Rossim, os primeiros sons de sinal de vida vinha de fora das Yurds... A malta ia aparecendo junto das suas motas, abre-fecha mala, abre-fecha porta, conversa para aqui e para ali, óleo na corrente, puxa daqui e dali... OK, o dia já estava em contagem decrescente e Alamal não fica aqui ao lado!

Agora é que tivemos um contacto visual com essas coisas que se chamam Yurds
Imagem

Imagem

O suporte das malas não estava muito famoso, uma queda no dia anterior tinha provocado duas rachadelas
Imagem

O nível de óleo da minha ST estava próximo do limite inferior, decidi adicionar uns 100-150 ml...com uma audiência bem disposta.
Imagem

Quando fui apertar o parafuso fi-lo provavelmente com força a mais e parti-o em 1/4 da cabeça. O o-ring ficou à mostra :stupid: Toca a improvisar aquilo e ir reparando aos poucos se não saia demasiado óleo do motor por ali.

Ajustes de última hora
Imagem

O Pedro E. estava com problemas no travão traseiro da sua 1290, estava esponjoso. Ou era ar, ou humidade dentro do circuito mas isso não nos era possível resolver ali. Ele decidiu ir a uma oficina a ver se resolvia a coisa e voltaríamos a encontrar-nos no almoço em Vale do Rossim.

Iríamos começar o dia no ponto onde na noite anterior tínhamos deixado o percurso do ACT. Ainda faltavam alguns kms, mas com sempre, o optimismo e a boa disposição não faltava! Aqui numa paragem "técnica" numa farmácia a caminho
Imagem

Aqui após umas conversas o Filipe G. resolveu ir a uma oficina para soldar os suportes das malas. Apesar de termos colocado umas cintas nos ferros, não era a mesma coisa. O Pedro S. acompanhou-o e combinámos encontrar-mo-nos para o almoço também. Siga!
Tinham-nos avisado que a chegada a Vale do Rossim era 5***** e de facto andar na Serra da Estrela por aqueles trilhos deu pra ter uma ideia da potencialidade que aquela zona tem para percursos deste tipo.
Entretanto recebemos uma mensagem do Pedro S.:
"Uma soldadela e fica nova"
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Filipe M. viu a protecção de carter da sua F800 ceder pelos apoios
Imagem

Não sabendo ainda do que nos esperava ele foi por estrada até ao restaurante pra ver se conseguiria remediar aquilo pra chegar até Alamal, restava saber se pelo percurso, ou se por estrada passando por um concessionário/oficina para resolver aquilo.

Lá prosseguímos
Imagem

Imagem

A paisagem era brutal, em muitas alturas fez-me lembrar a Pista dos Cedros em Marrocos
Imagem

Imagem

Apesar de ter algumas limitações à medida que o terreno se torna mais degradado esta mota tem-me surpreendido pela facilidade com que se consegue conduzir. Vale o que vale.
Imagem

Acabamos por confirmar que a chegada ao Vale do Rossim é de facto um espectáculo. Aqui o grupo já se ia juntando para o almoço...
Imagem

...e para resolver uns assuntos pendentes :pum2:
Imagem


06 nov 2016 19:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 abr 2011 19:47
Mensagens: 182
Localização: Ponta Delgada-Açores
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Depois do almoço lá seguimos, contudo o Filipe M. foi por estrada pra resolver aquela protecção que teimava em não ficar no sítio.

Fizemos uma série de kms por asfalto serra abaixo, serra acima, lugares muito pitorescos.
Imagem

Depois para nos despedirmos da Estrela descemos um trilho ao longo de uma levada que nos conduziu a uma localidade que, infelizmente, já não me recordo do nome :rolleyes:

Imagem

A subir a Gardunha, com muita pedra laminada, o Pedro E. rasgou literalmente o pneu traseiro. Mais um contratempo, não será desta que fazemos um dia de início ao fim. Mãos à obra!
Uns telefonemas e o local mais próximo com um pneu para a 1290 era o concessionário da KTM no Fundão.

Imagem

Lá vão eles
Imagem

Imagem

E toca a "fazer tempo"
Imagem

Imagem

Imagem

Foi só "retrátes"
Imagem

Do Fundão chega a boa nova. Certo que não seria o pneu mais recomendado para esta aventura, mas não havendo melhor ele serviria muito bem.
Imagem

Passados uns minutos eles lá apareceram, instalamos o pneu e andamos sem parar o mais possível. Mesmo assim lá encontramos qualquer coisa para comer pelo caminho
Imagem

O tempo, este fenómeno implacável, foi andando e a noite caindo. Alguns decidiram ir andando para Alamal por estrada ao encontro do nosso que já lá estava e os restantes... bem... esses decidiram fazer uma nocturna!

Imagem

Imagem

Imagem

E andamos até ser possível. Insistimos e insistimos, o raio do percurso não acabava, havia sempre mais uns trilhos pra fazer e lá íamos nós mais uns kms por terra. Chegou a uma altura que tivemos de dizer "basta", vamos até ao Hotel e amanhã fazemos o restante. Assim foi. Demos por terminado mais um dia repleto de aventura e paisagem.


06 nov 2016 20:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 12 ago 2016 16:01
Mensagens: 20
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
a adorar :) mesmo com tantos contratempos...


08 nov 2016 16:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
Belíssimo

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


08 nov 2016 19:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Adventure Country Tracks (ACT)
:pop) :pop)

Muito bom Vítor, venha mais.. [hum]


08 nov 2016 20:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.