Data/Hora: 28 abr 2024 14:42




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 FC-MOTO 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem FC-MOTO
Gente boa,
Vou mandar vir estas calças da REVIT para completar o meu conjunto:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Revit-Dakar-Pants/SubProducts/REvit-Dakar-Pants-0001&ChangeAction=SelectSubProduct

Alguém quer mandar vir alguma coisa? Assim dividem-se os portes.

Abraços.


04 nov 2009 17:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 nov 2009 23:22
Mensagens: 1069
Localização: Braga
Mensagem Re: FC-MOTO
Caro Nuno,
já mandou vir as calças?

Estou a pensar mandar vir uma casaco, para o qual também peço sugestões [:p]

pretendo um casaco essencialmente para o Inverno, que seja resistente, que ofereça um bom nível de protecção, bastante quente e confortável, mas também que no verão sem forro em viagens longas não seja demasiado desconfortável. Gosto bastante destes dois modelos:

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/de_ ... Track-0030

http://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/de_ ... acket-0028

Alguém têm experiência com estes dois modelos? ou outro modelo desta marca que recomendem?


28 nov 2009 20:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: FC-MOTO
Boas!
Sim já mandei vir e umas botas também. Penso que as calças são espectaculares, com duas camadas que podes retirar, uma de aquecimento, outra impermeavel.
Não consigo visualizar os links que colocaste dos casacos, penso será problema do servidor. Sabes a marca e o preço? Apenas posso opinar sobre os REVIT Off Track. Muito muito bom. O Serôdio também comprou um, pode opinar sobre isso.
Abr.


28 nov 2009 23:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 nov 2009 23:22
Mensagens: 1069
Localização: Braga
Mensagem Re: FC-MOTO
É pena, cheguei tarde :(

Sim, penso que o problema será mesmo do servidor, também me está a dar erro. A minha indecisão é mesmo entre o REVIT Off Track e o Revit Cayenne Pro Jacke. Em termos de materiais e conforto qual é a opinião do Off Track? Será que a diferença para o Cayenne compensa assim tanto?

Já agora, em termos de número, pela tabela que apresentam no site eu gasto um M (50) mas estou no limiar com o L (52). Tenho cerca de 1,77m e 75quilos. Para andar com uma protecção de coluna e uma camisola/casaco no inverno será melhor o L, certo?

Abraço


28 nov 2009 23:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: FC-MOTO
Pessoal , antes de comprarem os Revit´s que são já bem conhecidos e recomendados , vejam o novo da Drenaline ! É simplesmente fantástico ...... e o preço bem mais convidativo !

Imagem

Imagem

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


29 nov 2009 11:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 nov 2009 23:22
Mensagens: 1069
Localização: Braga
Mensagem Re: FC-MOTO
Ainda não conhecia este novo modelo da Drenaline, mas cativou muito a minha atenção, tem bom aspecto e parece uma boa opção. Antes de me decidir pelo Revit vou ver e experimentar o Drenaline :nod:

Obrigado Paulo :thumbsup:


29 nov 2009 14:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: FC-MOTO
Bem visto Paulo! Chegamos a ver a apresentação dele no Travel Event. Em relação aos REVIT, se te decidires por eles apita que a gente dá opinião.
Abr!


29 nov 2009 15:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: FC-MOTO
È verdade já ouvi dizer muito bem dele como protótipo, disseram que é equiparável ao Rally Pro 2 da BMW mas a um preço imbatível, fiquei curioso e ainda não vi à venda :okkk:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


29 nov 2009 17:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 nov 2009 23:22
Mensagens: 1069
Localização: Braga
Mensagem Re: FC-MOTO
Afinal decidi-me pelo Drenaline. Obrigado Paulo :thumbsup: Após algumas pesquisas fiquei convencido que será um excelente casaco para a utilização que pretendo. O preço final será inferior a 230€ o que me parece bastante razoável e tem a vantagem de ser um produto nacional.
Optei pelo Atlas GT por ser em preto. Já está encomendado, agora é só esperar. Depois deixo aqui a minha opinião.


08 dez 2009 15:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 28 out 2009 19:47
Mensagens: 11
Mensagem Re: FC-MOTO
Adorei esse fato da Drenaline! [:p]

Ainda por cima é Português! Tá escolhidissimo é este mesmo. Botas e tudo!

Alguém me sabe dizer onde posso ir comprar um? Sei que o El Corte Inglês e uma loja em algés (já não me recordo do nome) vendem, mas duvido que já tenham....

Onde encomendas-te Inshala?


09 dez 2009 23:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: FC-MOTO
Parece muito bom esse Drenaline! :okkk:


10 dez 2009 01:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 nov 2009 23:22
Mensagens: 1069
Localização: Braga
Mensagem Re: FC-MOTO
Ricard Escreveu:
Onde encomendas-te Inshala?


Ricard, a colecção 2010 da Drenaline já está à venda no entanto ainda é difícil estar disponível em todas as lojas por ser demasiado recente. Mesmo não estando em stock podes encomendar em qualquer agente da Drenaline e eles mandam vir. Eu encomendei na Moto Veiga em Braga, mesmo assim vou ter de esperar uma semana ou duas.


10 dez 2009 15:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: FC-MOTO
O Atlas está esgotadíssimo ....... não há para entrega , nem previsões correctas ..... foi o que me disse o representante aqui de Beja , que tem 1 unidade encomendada .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2009 21:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Serus Spielberg
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:31
Mensagens: 1570
Localização: Famalicão City
Mensagem Re: FC-MOTO
How much o Drenaline?

_________________
".... a partir de agora é só estradões"
KTM 640 ADV


10 dez 2009 22:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 08 dez 2009 18:10
Mensagens: 12
Mensagem Re: FC-MOTO
Boas

estou a pensar comprar um fato REVIT (casaco CAYENE PRO e umas calças OFF TRACK) mas como cá em Portugal ninguem importa, não posso experimentar antes de comprar :(
Mas pelo o que vi na net e em foruns todos dizem muito bem do fato. Agora gostava de saber, de quem tenha REVIT, o que acham ? qual o tipo de tamanho é ?
Pelo o que sei e mais apertado do que o normal. Experimentei um BMW Rallye Pro 2, gostei bastante, e para mim tinha que ser um XL mas como mangas compridas (so por encomenda e que eles tem).
Alguem sabe me dizer se os REVIT tem um tamanho semelhante ? para ter uma base de comparação.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumps

_________________
Carlos "IlDottore75"

Yamaha R1 2004
KTM Adventure 990
ex- Honda Hornet 600


10 dez 2009 23:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 28 out 2009 19:47
Mensagens: 11
Mensagem Re: FC-MOTO
Este fim de semana já vou encomendar. Depois digo onde me safei...


11 dez 2009 11:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Serus Spielberg
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:31
Mensagens: 1570
Localização: Famalicão City
Mensagem Re: FC-MOTO
ildottore75 Escreveu:
Boas

estou a pensar comprar um fato REVIT (casaco CAYENE PRO e umas calças OFF TRACK) mas como cá em Portugal ninguem importa, não posso experimentar antes de comprar :(
Mas pelo o que vi na net e em foruns todos dizem muito bem do fato. Agora gostava de saber, de quem tenha REVIT, o que acham ? qual o tipo de tamanho é ?
Pelo o que sei e mais apertado do que o normal. Experimentei um BMW Rallye Pro 2, gostei bastante, e para mim tinha que ser um XL mas como mangas compridas (so por encomenda e que eles tem).
Alguem sabe me dizer se os REVIT tem um tamanho semelhante ? para ter uma base de comparação.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumps


Eu comprei o Revit offtrack na fcmoto.de, o cayene deve ser melhor e este já não é nada mau.

Quanto aos tamanhos lixei-me, tirei as medidas ao meu corpo, como eles dizem no site e deu-me o XXL, encomendei e quando veio parecia um saco de batatas, mandei de volta para trocar pelo XL, no entanto tive que pagar os portes da devolução (€26 pelos CTT), os portes de mandarem outra vez pagam eles.

_________________
".... a partir de agora é só estradões"
KTM 640 ADV


11 dez 2009 12:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 mai 2009 20:41
Mensagens: 327
Localização: Oliveira São Mateus
Mensagem Re: FC-MOTO
Serôdio Escreveu:
How much o Drenaline?


Boas,

Acho que aqui em famalicão na AFA Motos em frente ao MCDonald's vende Drenaline eu cheguei a comprar lá quando tinha a Yamaha umas calças, agora tb não sei se eram muito antigas isto em finais de 2005.

Se quiseres posso ligar para lá e perguntar, tanto o Sr. Armindo como a filha e a esposa são muito atenciosos e simpaticos.

Cumprimentos,
Mário Augusto


11 dez 2009 14:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Serus Spielberg
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:31
Mensagens: 1570
Localização: Famalicão City
Mensagem Re: FC-MOTO
mffsa Escreveu:
Serôdio Escreveu:
How much o Drenaline?


Boas,

Acho que aqui em famalicão na AFA Motos em frente ao MCDonald's vende Drenaline eu cheguei a comprar lá quando tinha a Yamaha umas calças, agora tb não sei se eram muito antigas isto em finais de 2005.

Se quiseres posso ligar para lá e perguntar, tanto o Sr. Armindo como a filha e a esposa são muito atenciosos e simpaticos.

Cumprimentos,
Mário Augusto


Deixa estar, era só mesmo por curiosidade.

_________________
".... a partir de agora é só estradões"
KTM 640 ADV


11 dez 2009 15:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: FC-MOTO
Serôdio Escreveu:
ildottore75 Escreveu:
Boas

estou a pensar comprar um fato REVIT (casaco CAYENE PRO e umas calças OFF TRACK) mas como cá em Portugal ninguem importa, não posso experimentar antes de comprar :(
Mas pelo o que vi na net e em foruns todos dizem muito bem do fato. Agora gostava de saber, de quem tenha REVIT, o que acham ? qual o tipo de tamanho é ?
Pelo o que sei e mais apertado do que o normal. Experimentei um BMW Rallye Pro 2, gostei bastante, e para mim tinha que ser um XL mas como mangas compridas (so por encomenda e que eles tem).
Alguem sabe me dizer se os REVIT tem um tamanho semelhante ? para ter uma base de comparação.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumps


Eu comprei o Revit offtrack na fcmoto.de, o cayene deve ser melhor e este já não é nada mau.

Quanto aos tamanhos lixei-me, tirei as medidas ao meu corpo, como eles dizem no site e deu-me o XXL, encomendei e quando veio parecia um saco de batatas, mandei de volta para trocar pelo XL, no entanto tive que pagar os portes da devolução (€26 pelos CTT), os portes de mandarem outra vez pagam eles.


Boas. Eu tenho o casaco Off Track como o do Serôdio e as calças Dakar. Só posso dizer bem daquilo mas para ser honesto, foi o único bom investimento neste tipo de material, não consigo comparar com outros disponiveis. Uma coisa boa das calças é que adaptam-se a qualquer modelo de casaco REVIT.

Abr.


11 dez 2009 19:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 nov 2009 23:22
Mensagens: 1069
Localização: Braga
Mensagem Re: FC-MOTO
Serôdio Escreveu:
How much o Drenaline?


Embora não tenha o preço certo definitivo garantiram-me que fica por menos de 230€, apenas o casaco, claro :)


11 dez 2009 22:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 08 dez 2009 18:10
Mensagens: 12
Mensagem Re: FC-MOTO
NunoBarbosa Escreveu:
Serôdio Escreveu:
ildottore75 Escreveu:
Boas

estou a pensar comprar um fato REVIT (casaco CAYENE PRO e umas calças OFF TRACK) mas como cá em Portugal ninguem importa, não posso experimentar antes de comprar :(
Mas pelo o que vi na net e em foruns todos dizem muito bem do fato. Agora gostava de saber, de quem tenha REVIT, o que acham ? qual o tipo de tamanho é ?
Pelo o que sei e mais apertado do que o normal. Experimentei um BMW Rallye Pro 2, gostei bastante, e para mim tinha que ser um XL mas como mangas compridas (so por encomenda e que eles tem).
Alguem sabe me dizer se os REVIT tem um tamanho semelhante ? para ter uma base de comparação.

Agradeço desde já a ajuda.

Cumps


Eu comprei o Revit offtrack na fcmoto.de, o cayene deve ser melhor e este já não é nada mau.

Quanto aos tamanhos lixei-me, tirei as medidas ao meu corpo, como eles dizem no site e deu-me o XXL, encomendei e quando veio parecia um saco de batatas, mandei de volta para trocar pelo XL, no entanto tive que pagar os portes da devolução (€26 pelos CTT), os portes de mandarem outra vez pagam eles.


Boas. Eu tenho o casaco Off Track como o do Serôdio e as calças Dakar. Só posso dizer bem daquilo mas para ser honesto, foi o único bom investimento neste tipo de material, não consigo comparar com outros disponiveis. Uma coisa boa das calças é que adaptam-se a qualquer modelo de casaco REVIT.

Abr.


obrigado desde já por todas as info.

Em relação as calças da REVIT, pelo o que li as OffTrack são mais frescas com aberturas para deixar circular o lar, do que as Dakar.
Isso e verdade ?

Cumps

_________________
Carlos "IlDottore75"

Yamaha R1 2004
KTM Adventure 990
ex- Honda Hornet 600


11 dez 2009 23:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Serus Spielberg
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:31
Mensagens: 1570
Localização: Famalicão City
Mensagem Re: FC-MOTO
Acho que não existem calças off track, o conjunto é casaco off track com calças dakar ou então com o casaco cayene pro

_________________
".... a partir de agora é só estradões"
KTM 640 ADV


12 dez 2009 01:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: FC-MOTO
O Serôdio está certo.
As Dakar tem esses acessórios todos (fechos) e podes sempre conjuga-las com qq casaco. Se estiver tempo quente tiras uma "camada".


13 dez 2009 14:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 08 dez 2009 18:10
Mensagens: 12
Mensagem Re: FC-MOTO
Obrigado...

foi ver ao site da REVIT e tem razão :( as calças ou são as Dakar ou as Cayenne Pro.

Acho k pelo o que li vale a pena pagar mais um pouco e ter o conjunto completo do Cayenne Pro.

Vamos a ver se o Pai Natal se lembra de mim. :)

Cumps

_________________
Carlos "IlDottore75"

Yamaha R1 2004
KTM Adventure 990
ex- Honda Hornet 600


13 dez 2009 23:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.