| Autor |
Mensagem |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
 Re: As nossas profissões
Jorge Baleizao Escreveu: Ja agora eu sou um lagareiro!! Trabalho na produçao de azeite e na azeitona de conserva numa fabrica de nuestros hermanos!!! Azeite Galo e Oliveira de Serra tudo me passa pelas maos. Por vezes nem vejo ja aquilo pela frente...Como costumo dizer...HOJE TO COM OS AZEITES!!!!!!!!!!  Trabalhas com o meu cunhado, o Eduardo! 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 22 jul 2010 15:04 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Alguém aqui trabalha ou conhece empresa de plásticos, tipo os frasquinhos com esponja dos Autobrilhantes Bufalo dos sapatos? Thanks! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 22 jul 2010 15:43 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
Registado: 27 mai 2009 23:25 Mensagens: 341 Localização: Lisboa
|
Boas, hugopamaro Escreveu: Boas,
Sou arquitecto, tenho um gabinete com um Eng.º Civil, desenvolvemos projectos de arquitectura, estabilidades e de redes de águas. Dá sempre jeito saber quem faça as outras especialidades.
Cumps Hugo Amaro Faço pois. E coordenação de especialidades também. José M. Pereira Escreveu: É bem verdade  Eu tenho uma empresa de impermeabilizações e quem precisar, já sabe. AH e faço o País inteiro. Abraços Pereira Também trabalho numa empresa que faz impermeabilizações há mais de 40 anos... Mas trabalho noutra área, na Energia. Solar térmico, AVAC, fotovoltaico, eólico, etc: os negócios da moda. De formação sou Engº Mecânico.
_________________ Duarte BC
|
| 22 jul 2010 18:01 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Duarte Cornacho Escreveu: Também trabalho numa empresa C3 Energy ? Silanto ? Fibrosom ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 22 jul 2010 20:10 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
sotecnisol?
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 22 jul 2010 21:55 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Ricardo Andrés Escreveu: sotecnisol? Faltou-me essa  mesmo assim não acertamos ? 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 22 jul 2010 22:05 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
Eu acertei.... :P
Empresa impermeabilizaçoes à tt anos.... veio logo esse nome à cabeça....
ò Duarte tu conheces o Manel e o Catarro.... que sao de civil e estudaram no ISEL? foram meus colegas de curso...
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 22 jul 2010 22:20 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Se fosse da delegação Algarve já tínhamos motivos para uma boa e longa conversa ........
|
| 22 jul 2010 22:27 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
|
Txi, tanta coisa... Ricardo Andrés Escreveu: sotecnisol? isso mesmo. Área Energia. Ricardo Andrés Escreveu: Eu acertei.... :P
Empresa impermeabilizaçoes à tt anos.... veio logo esse nome à cabeça....
ò Duarte tu conheces o Manel e o Catarro.... que sao de civil e estudaram no ISEL? foram meus colegas de curso... O Manel é meu primo e o Catarro grande amigo meu, além de meu vizinho de baixo. Acabou de sair cá de casa há 15min... há cada coincidência... Paulo Lança Escreveu: Se fosse da delegação Algarve já tínhamos motivos para uma boa e longa conversa ........ Não, trabalho na sede. Mas conheço muito bem toda a gente da delegação de Olhão. Que passa? Abraço
|
| 22 jul 2010 23:30 |
|
 |
|
nunecos
Aventureiro
Registado: 20 mar 2010 01:12 Mensagens: 374
|
Vi este tópico agora e achei engraçada a ideia. Assim acabamos por nos conhecer melhor. Sou médico (por pouco não era colega do Cabral e do Nicholas, pois estive quase a acabar Dentária e depois lá mudei para Medicina). Estou a tirar a especialidade de Medicina Interna, mas a tentar mudar (com novo exame em Novembro). Por isso, até Novembro, o tempo destinado a fazer outras coisas que não marrar que nem um tolo para um exame igualmente tolo, serão sempre muito bem ponderadas... Por isso, quando precisarem de uns atestados para o trabalho para irem verdascar, pondero vender barato 
_________________ Nuno Ferreira BMW GS 1200 triple black 2011 Vespa 150 Sprint 1969 Honda CN 250 1996
|
| 22 jul 2010 23:58 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
nunecos Escreveu: Sou médico (por pouco não era colega do Cabral e do Nicholas, pois estive quase a acabar Dentária e depois lá mudei para Medicina). Estou a tirar a especialidade de Medicina Interna, mas a tentar mudar (com novo exame em Novembro).
Em que hospital?
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 23 jul 2010 00:04 |
|
 |
|
pedro.spa
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 06:01 Mensagens: 189 Localização: Barreiro
|
Bem...
Aqui o Pedrocas é Eng. Mecânico ramo Termica/Energia.
Trabalho numa empresa que fabrica e instala cozinhas industriais e exerço uma actividade liberal na Área do Projecto de AVAC, Verificação RCCTE, Verificação RSECE, Águas e Esgotos, Energia Solar, Piscinas (Tratamento de Águas) e Gás...
_________________ Um abraço,
pedro.spa
Yamaha XT 660 Z Casal K-276 Casal Super Boss
|
| 23 jul 2010 02:40 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Teixeira Teixeira, o Nunecos é Médico páh!!!! Bora lá inundá-lo com propaganda médica Alguém aqui tem conhecimentos sobre o novo plano de incentivo para a energia solar para as PME's? Abraço
|
| 23 jul 2010 08:33 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
eu sou teclista... nos tempos livres vou ao facebook ver as amigas do careca
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 23 jul 2010 08:59 |
|
 |
|
Oscar
Aventureiro
Registado: 22 set 2005 14:37 Mensagens: 213 Localização: Maia - Porto
|
Concorrente do Victor Ramos, na Construção Civil.
Sou administrador, exercendo preparação obras, desenho(tecnico Cad/Cam), medições e orçamentos, e muito mais.
_________________ Abraço Rolantes
Oscar بيريراأوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com
|
| 23 jul 2010 09:36 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
|
NunoBarbosa Escreveu: Alguém aqui tem conhecimentos sobre o novo plano de incentivo para a energia solar para as PME's?
Sim, sei. Estou a trabalhar nisso. Se precisares de alguma coisa apita. nove-um-9-7-zero-0-dois-zero-6 Abraço.
|
| 23 jul 2010 09:52 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
nunecos Escreveu: Estou a tirar a especialidade de Medicina Interna, mas a tentar mudar (com novo exame em Novembro).
Espero nunca te conhecer profissionalmente 
|
| 23 jul 2010 10:08 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Duarte Cornacho Escreveu: NunoBarbosa Escreveu: Alguém aqui tem conhecimentos sobre o novo plano de incentivo para a energia solar para as PME's?
Sim, sei. Estou a trabalhar nisso. Se precisares de alguma coisa apita. nove-um-9-7-zero-0-dois-zero-6 Abraço. Vou falar ao chefe e depois chateio-te! 
|
| 23 jul 2010 10:15 |
|
 |
|
nunecos
Aventureiro
|
Careca Escreveu: Em que hospital? Centro Hospitalar de Coimbra (vulgo Covões), mas também faço umas perninhas por aí... NunoBarbosa Escreveu: Teixeira Teixeira, o Nunecos é Médico páh!!!! Bora lá inundá-lo com propaganda médica Alguém aqui tem conhecimentos sobre o novo plano de incentivo para a energia solar para as PME's? Abraço Estou aberto a propostas desde que incluam material para motas! Sei lá, um casco, uma motita nova, essas coisas! 
_________________ Nuno Ferreira BMW GS 1200 triple black 2011 Vespa 150 Sprint 1969 Honda CN 250 1996
|
| 24 jul 2010 01:22 |
|
 |
|
ipans
Aventureiro
Registado: 07 abr 2010 18:48 Mensagens: 13
|
Boas , eu trabalho com produtos naturais... Tenho tambem um curso ligado a medicina tradicional chinesa, ou seja , faço shiatsu, acupuntura d dor, moxabustao, auriculoterapia, electrolipolises, drenagem linfatica, gua sha, massagem ( alongonamentos ) tailandesa e por aí fora Abraço
_________________ BMW R1200 GS ADV KTM 525 SX BUELL XB12S LiGHTNiNG
|
| 15 ago 2010 12:47 |
|
 |
|
Fortuna
Aventureiro
Registado: 10 ago 2010 15:12 Mensagens: 283 Localização: Sintra
|
Eu trabalho muito para não fazer nada É um requisito para quem tá em "informatica" De sistemas Unix/Linux a Storage e SAN sou mais ou menos pau pa toda a obra.
_________________ Yamaha XT1200Z Super Ténéré "First Edition" proud owner
|
| 15 ago 2010 14:55 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
ipans Escreveu: Boas , eu trabalho com produtos naturais... Tenho tambem um curso ligado a medicina tradicional chinesa, ou seja , faço shiatsu, acupuntura d dor, moxabustao, auriculoterapia, electrolipolises, drenagem linfatica, gua sha, massagem ( alongonamentos ) tailandesa e por aí fora Abraço moquêêê...????  qué qué isso em que serviço nuno?! adorei a minha passagem pelos covões.... velhinho mas com um ambiente muito bom, pelo menos da minha experiencia... inté
_________________ 990 S orgasmica...
Editado pela última vez por pedronevs em 15 ago 2010 17:12, num total de 1 vez.
|
| 15 ago 2010 17:02 |
|
 |
|
Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
|
pedronevs Escreveu: ipans Escreveu: Boas , eu trabalho com produtos naturais... Tenho tambem um curso ligado a medicina tradicional chinesa, ou seja , faço shiatsu, acupuntura d dor, moxabustao, auriculoterapia, electrolipolises, drenagem linfatica, gua sha, massagem ( alongonamentos ) tailandesa e por aí fora Abraço moquêêê...????  qué qué isso [ em que serviço nuno?! adorei a minha passagem pelos covões.... velhinho mas com um ambiente muito bom, pelo menos da minha experiencia... inté foi lá que começou o gostinha pela aventura né pedro?? e um GPS naqueles corredores!!!! que jeitinho me tinha feito...
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
|
| 15 ago 2010 17:06 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
nunecos Escreveu: Careca Escreveu: Em que hospital? Centro Hospitalar de Coimbra (vulgo Covões), mas também faço umas perninhas por aí... NunoBarbosa Escreveu: Teixeira Teixeira, o Nunecos é Médico páh!!!! Bora lá inundá-lo com propaganda médica Abraço Estou aberto a propostas desde que incluam material para motas! Sei lá, um casco, uma motita nova, essas coisas!  Só vi o tópico agora, ando destraído. Para a semana vou aos CHC, Nuno queres vir?? Ofereço o 1º Café. Medicina Interna?? Procuro o Dr NUNECOS?? 
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 20 ago 2010 20:38 |
|
 |
|
nunecos
Aventureiro
|
|
| 20 ago 2010 23:15 |
|
 |
|