Data/Hora: 29 abr 2026 12:44

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 222 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 28º Transportugal - 26 e 28 de Fev de 2010 FOTOS E VÍDEOS 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 01 mar 2010 22:20
Mensagem Re: 28º Transportugal - 26 e 28 de Fev de 2010 FOTOS E VÍDEOS
Paulo Lança Escreveu:
O picanço com a malta das cabras na sexta feira , foi a loucura , só me lembro de me subir o sangue à carola quando apenas 1 nos conseguiu passar e fui atrás dele com a adrenalina a transbordar , só me lembrava de passar de caixa quando a mota começava a cortar , tal não era a loucura ....

Vou carregar as fotos e já meto algumas .

Ó Paulo foram 2 que passaram por ti..rs..rs O sangue tapou te a visibilidade..rs..rs Passei eu e o Hugo o da honda crf..rs..rs

Lembro me perfeitamente desse nosso picanço pois cada vez que chegava a 1 cruzamento ou curva mais apertada olhava para trás e ficava admirado de ver uns mamutes logo atrás de nós..rs..rs
Expresso aqui a minha admiração pela vossa condução com umas motos desse tamanho e peso , admirando acima de td o Pais por conduzir um mamute com nada mais nada menos 21 anos..rs..rs

Quando encontramos o vosso grupo e começamos o picanço lembro me de ir atrás do Pais e pensar " o homem é louco a dar gás nesta descida cheia de regos e alguns bem grandes com um mamute daqueles "..rs..rs

Só hoje de manhã verifiquei as mazelas feitas pelas pedras enviadas pelo pneu novo do Barroso directamente ás minhas canelas , joelhos e mãos.r.s..rs

Foi um enorme prazer rolar com voces , superamos as dificuldades no sabado funcionando como um verdadeiro grupo e no fundo tirar partido do verdadeiro TT turistico ( coisa que não aconteceu na sexta feira quando a adrenalina se apoderou do nosso corpo e mente..rs..rs )

abraços

01 mar 2010 23:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 02 fev 2010 23:29
mais uma vez parabéns pessoal...

pelos relatos dá para ver k se portaram de forma exemplar e k curtiram pó mundial no transportugal...esse pequeno vídeo deu pa ter uma pequenissima noção dakilo que devem ter passado e curtido

parabéns :D :thumbsup:

01 mar 2010 23:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
Amigos fico muito contente por vocês! Estou a ver que marcaram posição e que isso foi reconhecido. Mas cuidado não se entusiasmem com as competiçoes.... senão ainda se aleijam e vocês são pais de filhos [:p] o importante é o convívio e a amizade.... o resto é só para aguçar o apetite :nhnhn:

Estou muito contente por vocês, para a próxima vez tb quero ir :clapp:

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

01 mar 2010 23:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Espetáculo, ainda bem que não fui, não tenho andamento para estes 4 que se juntaram. Que grande quadrupla.

02 mar 2010 00:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Quero uma vez mais , depois de o ter feito pessoalmente, agradecer a vossa prontidão para nos ajudar e emprestar os desmontas e uma camara para o meu amigo que furou naquela subida cheia de pedra que o Lança tanto gostou de subir..rs..rs..rs Acabamos por não necessitar quer dos desmontas quer da camara mas foi um gesto nobre da vossa parte.

Lança nós os 4 das cabras gostamos tanto dessa subida que depois de trocar mos de moto ( o piloto é tão de ponta que trocou moto em vez de trocar de camara ..rs ) a fizemos outra vez . A caravana foi nos levar a moto junto ao inicio da subida onde estavam os jipes todos parados e então lá fomos nós fazer a subida novamente desta vez sem jipes a abrandar o nosso andamento

02 mar 2010 00:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 30 nov 2009 21:17
Espectáculo :okkk: Sem palavras. Muitos parabéns aos participantes. :clapp:

02 mar 2010 00:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 06 ago 2009 10:26
joao pais Escreveu:
melhores frases do transportugal, passo a citar:

"desculpe, voce faz parte da organização??" :stupid: :stupid:

"não posso comer daqui??" :pum2: :pum2:

mas isto fica so entre nos , talvez um dia expliquemos o significado

Eu por acaso, estava ao lado quando se saiu com a primeira, para pedir uma opinião à organização acerca do travão traseiro da Supertê!

Digamos, que ambas as partes estiveram muito bem ! :)

02 mar 2010 01:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 06 ago 2009 10:26
Paulo Lança: esse vídeo está fantástiiiico ! Tiro o meu chapéu ! :matrix:

02 mar 2010 01:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Isso feito com tempo seco deve ter outra piada! [wink]

02 mar 2010 01:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Perna Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:

Ó Paulo foram 2 que passaram por ti..rs..rs

A sério ? [bigsmile] Nem dei pelo segundo [bigsmile] Tal não era a cegueira :D

Pelas fotos atrás que o Barroso meteu , dá para perceber o estado das nossas motas cravadas em barro na frente , não foi de ir atrás de ninguém , mas sim da velocidade com que se entrava nas poças de lama [bigsmile]
Ou seja , por vezes só via através de 1cm2 livre de lama na viseira [bigsmile]

02 mar 2010 08:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Perna Escreveu:
Quero uma vez mais , depois de o ter feito pessoalmente, agradecer a vossa prontidão para nos ajudar e emprestar os desmontas e uma camara para o meu amigo que furou naquela subida cheia de pedra que o Lança tanto gostou de subir..rs..rs..rs

É o espírito aqui do pessoal , entre-ajuda acima de tudo .
Não é nada de mais [wink]

Eu gosto daquelas subidas , aliás dá para perceber que quanto mais difícil e impossível melhor , mas mandarem-me parar quando um gajo vai embalado é fod@ depois arrancar com uma mota de 200 kgs ali .
Quem se lixou foi o gajo que tava a filmar , deve ter ficado com a boca cheia de pedras ........

02 mar 2010 08:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Perna Escreveu:
Quando encontramos o vosso grupo e começamos o picanço lembro me de ir atrás do Pais e pensar " o homem é louco a dar gás nesta descida cheia de regos e alguns bem grandes com um mamute daqueles "..rs..rs

Ó Perna , se ele fosse numa LC8 , quem é que o parava ? [bigsmile]
A Tenere é fixe para dar umas voltinhas , mas ali viu-se que lhe falta muita coisa , especialmente motor .
Nem quero pensar se o João se monta numa coisa destas ......

02 mar 2010 09:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

Registado: 15 abr 2009 21:47
Perna Escreveu:
Quero uma vez mais , depois de o ter feito pessoalmente, agradecer a vossa prontidão para nos ajudar e emprestar os desmontas e uma camara para o meu amigo que furou naquela subida cheia de pedra que o Lança tanto gostou de subir..rs..rs..rs Acabamos por não necessitar quer dos desmontas quer da camara mas foi um gesto nobre da vossa parte.

Lança nós os 4 das cabras gostamos tanto dessa subida que depois de trocar mos de moto ( o piloto é tão de ponta que trocou moto em vez de trocar de camara ..rs ) a fizemos outra vez . A caravana foi nos levar a moto junto ao inicio da subida onde estavam os jipes todos parados e então lá fomos nós fazer a subida novamente desta vez sem jipes a abrandar o nosso andamento

A subida era tramada, com calhaus bem grandes, mas o restante com lama fresca foi de loucos. Estive para cair umas quantas vezes.
O João Pais teve de ir ás boxes a meio da subida... :D

02 mar 2010 10:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Sim , porque parece que isto de fazer muita força , tem alguns efeitos secundários [}:)] [}:)] [}:)]

02 mar 2010 10:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

O certo é que ficou mais leve e fez a subida a c@g@r ? [bigsmile]

02 mar 2010 10:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

Paulo Lança Escreveu:
O certo é que ficou mais leve e fez a subida a c@g@r ? [bigsmile]

:lotlol: :lotlol: Nem mais!

02 mar 2010 11:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

O vídeo da queda é este :

Eu era para arrancar atrás do Barroso , mas veio uma rabanada e tive de meter o pé no chão , entretanto parei a apontar para as cabras , que estavam abrigadas na vala , vou arrancar outra vez e passa o Pedro Neves , dou-lhe uma buzinadela e ele percebe que é para fazer o número do Super Homem [bigsmile] , entretanto vem mais uma rajada daquelas valentes , e mesmo com o pé no chão , não a consigo segurar , a mota cai , e vou em desequilíbrio com o vento pelas costas a correr sem conseguir travar ......... a sorte é que passei perto da escadaria da eólica e agarrei-me a ela com toda a força que tinha , caso contrário , era uma queda por ali abaixo ...............
A parte do retorno à mota , está cortada , pois levei muito mais tempo a voltar do que parece no vídeo ......

02 mar 2010 11:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
malucos!!!!! :clapp:

tb quero disso!!! :humm: :humm: :humm: :humm:

BLACK ADV | WHITE XR

02 mar 2010 12:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
só para acrescentar:

é depois de relatos e fotos destas que me apetece pegar na mota e andar por aí à descoberta! :clapp:

PS: está na hora de ir até Viana de mota! E desta vez chegar lá :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

02 mar 2010 12:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

A certa altura do percurso optamos por seguir para o almoço via estrada ( cerca de 35 km) já eram 13h e ainda faltavam pelo percurso TT cerca de 45 km ,ora 45 km por terra e com aquele temporal só chegavamos ao almoço por volta das 14h30. Na estrada o vento era tão que haviam zonas que nas cabras íamos 2ª velocidade de gás para conseguirmos andar. A poucos km do almoço o gps do neves querianos enganar e mandou virar num cruzamento á direita numa estrada a subir, o neves verificou que o gps estava marado ( efeitos talvez do temporal ) e tivemos que dar a volta, não é que eu paro e aconteceu me o mesmo que ao lança ..rs..rs coloquei o pé direito no chão e vem uma rajada de vento que me atira ao chão para o lado esquerdo.

No 1º video do lança aparece uma zona em que se atravessa um rego de água quando íamos a descer , pois meus amigos até chegar a essa parte onde atravessa o caminho , o rego parecia mais um rio bravo tipo o rio paiva..rs

02 mar 2010 12:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Fonix e eu até que me dasafiaram para me juntar à malta e não fui, o meu primo é que arrancou e fez o percurso todo de sabado com o Bernardo Villar e com o Lucas e quando chegou estava de facto assim :D .

Eu armei-me em parvo a achar que não ia haver mais prova e fui tentar fazer uma azimutada até Tomar com um pessoal de cascais, com o intuido de ir buscar o carro, qual azimutada qual caneco, enfiei-me numa serra qualquer, resultado, correu entre o mal e o muito mal, andei perdido umas 2 horas e acho que fiz as mesmas subidas e descidas umas 5 vezes completamente sem norte, pelo menos teve a virtude de voltar para Coimbra e de poder fazer o percurso de Domimgo que foi absolutamente genial.

02 mar 2010 12:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Desculpem lá a demora nas fotos , mas à tardinha já as devo conseguir meter junto com algumas palavras :thumbsup:

02 mar 2010 12:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
PETER SNOW

Registado: 08 jun 2009 20:31
Perna Escreveu:
o gps do neves querianos enganar e mandou virar num cruzamento á direita numa estrada a subir, o neves verificou que o gps estava marado ( efeitos talvez do temporal )

deves te estar a referir ao gps do barroso :fiu: este gajo é que nos andava sempre a tentar enganar :D :D

no primeiro picanço que tivemos com as cabritas tenho uma imagem mental brutal... ia o joão a frente, depois ia eu e atras de mim o barroso! entretanto passa a primeira cabrita, a segunda, o barroso de punho trancado :D a partir daqui foi a loucura total :yupi: brutal

inté

02 mar 2010 13:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

O Filipe Elias lembrou-me, e muito bem,

Aplauso merece aquele freguês da Ténere que parecia um foguete.
É certo que a mota estava com suspensões de topo, mas o tipo tinha um grande "KIT dunhas" :thumbsup:

02 mar 2010 17:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Paulo,
o tipo da Tenere 660 chama-se Ricardo Coelho, andei no domingo atrás dele durante um bom pedaço, fui concretamente atrás dele nas duas subidas chatas de Domingo, quando chegámos ao topo da subida que ia dar às eolicas ele virou-se para o pessoal e disse, mais ou menos nesta figura :dance: bora repetir a subidinha?

Eu estava sem braços, estava de 450 e tinha trancado o amortecedor de direcção (enfim mas tb não sou grande exemplo :D ) agarrei num cigarro e sentei-me a descansar dois minutinhos.

02 mar 2010 18:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 222 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: