Esta foto não corresponde exactamente ao existente já tem uns extras

A pesquisa e preparação que tenho feito na minha mota é para partilhar pois pudemos desenvolver um motão apartir de um mamute esta é a minha maneira de ver a AT. Eu estou a preparar a minha para as brincadeiras mas também para o dia a dia por isso não lhe modifiquei a estética exterior (ainda), mas mudei-lhe o interior. Isto consiste no seguinte:
-Punhos de esponja
-scottoiler eléctrico (caseiro)
-escape de competição Renegade
-tubo de malha de aço no travão traseiro(assim sim trava)
-conta km no digital trip
-relé na bomba de gasolina de origem, actualmente tenho uma Facet
-faróis de nevoeiro frente e atrás
-inclinação no vidro alto dianteiro para puder ter o volante mais alto e ter mais "breakagem" (caseiro)
-handlebar risers (caseiro)
-modificação na traseira para a Miúda não ir inclinada para a frente devido ao Top Case sempre ás cabeçadas ao meu capacete
-Karoo T frente Karoo atrás (o melhor pneu que já tive na minha mota incrível a aderência deste pneu em qualquer piso)
-cremalheira de 44 dentes
-tomada de isqueiro
-frente personalizada
-protecções de motor Givi
-amortecedor traseiro WP
-medidor de regulação da voltagem(para não derreter fichas, bateria e rectificador de corrente, caseiro)
-espelhos dobráveís
-suporte de telemóvel (caseiro)
-protecções de punho com spoiller (caseiro)
-base do descanço lateral maior e em inox (caseiro)
-protecção de faróis em acrílico
-guarda lamas traseiro da xr600
-Qobix
-Caixa de leds tipo Touratech (caseiro)
Estou a acabar a frente com umas WP parece que agora é moda pegar em tudo que a KTM tem de bom e por na AT,lol!
Qualquer dúvida é perguntar!