| Autor |
Mensagem |
|
andrepoliciano
Aventureiro
Registado: 04 mai 2010 07:16 Mensagens: 42
|
 Re: Vagabundear em Marrocos
será que as embraiagens arderam na travessia daquele maravilhoso rio Rheris? 
|
| 09 mai 2010 10:47 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Mensagem do Zé Martins :
"Acabamos de ver o pessoal do Norte à entrada de Marraqueche . Cruzámo-nos de frente mas não deu para parar . "
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 mai 2010 19:54 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Essa pista está atravessada em muita gente. Se é difícil é não pela areia que sim é muita mas também por tudo que vem de trás. No nosso caso nem ar aos pneus tiramos e vamos(falo por mim) como burros carregados. até ao erg vai ser de reboque! Os franceses é que sabem e o resto é treta!
|
| 10 mai 2010 08:06 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Varanda Escreveu: SMS do Rui Buda ontem à noite: "O dia hoje não correu muito bem. Metemo-nos na pista Merzoga-Zagora e tivemos a sorte de encontrar um puto que nos indicou o caminho. Apesar de nos ter levado por uma parte mais fácil, havia muita areia e a embraiagem das duas GS não aguentou. Fomos rebocados por um jipe, as motas estão na oficina mas em princípio não é preciso nada. De resto tudo bem." Más notícias para a reputação dos nossos maquinões  Espero que tenham tido a mesma sorte que nós caso contrário são muitos dirhans! 
|
| 10 mai 2010 08:21 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola a todos Escrevo do camping em Marrakesh o Nuno e Ricardo ja estao na Invicta; o Pqulo e Rui tambem devem tar a chegar; Eu o Simas e o Braga vamos arrancar agora para as cascatas de Ouzuz e vamos depois em direccao a costa: as nossas mecanicas estao impecaveis tirando a VStorm que esta com a embraiagem um pouco marada: A Dr sofreu um acidente a entrar em Marrakesh levei uma pancada numa mala duma scooter mas sem consequencias e partiu a bicha do contq kilometros; a Klr tambem partiu a bicha do conta kilometros. Mas qs monocilindricqs deram cartas na areia das pistas do deserto Tou a adorar este Pais de beleza brutal; e uma loucura Ate breve Um grande abraco E dificil escrever neste teclado arabe
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 11 mai 2010 09:05 |
|
 |
|
Hernâni Dias
Aventureiro
Registado: 21 nov 2009 23:22 Mensagens: 1069 Localização: Braga
|
Continuação de boa viagem para os que ainda tem a sorte de permanecer nesse fantástico país Aos outros, bom regresso à realidade 
|
| 11 mai 2010 09:11 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Se alguns ja chegaram deve estar a aparecer mais umas crónicas 
|
| 11 mai 2010 09:46 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Cruiser Escreveu: Ola a todos Escrevo do camping em Marrakesh o Nuno e Ricardo ja estao na Invicta; o Pqulo e Rui tambem devem tar a chegar; Eu o Simas e o Braga vamos arrancar agora para as cascatas de Ouzuz e vamos depois em direccao a costa: as nossas mecanicas estao impecaveis tirando a VStorm que esta com a embraiagem um pouco marada: A Dr sofreu um acidente a entrar em Marrakesh levei uma pancada numa mala duma scooter mas sem consequencias e partiu a bicha do contq kilometros; a Klr tambem partiu a bicha do conta kilometros. Mas qs monocilindricqs deram cartas na areia das pistas do deserto Tou a adorar este Pais de beleza brutal; e uma loucura Ate breve Um grande abraco E dificil escrever neste teclado arabe Boa continuação vagabundos 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 11 mai 2010 09:48 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Bom resto de viagem Cruiser venham com calma 
|
| 11 mai 2010 10:51 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Bom dia pessoal! É bom estar de volta! Estou todo dorido (especialmente naquela zona que sabem!!) e ainda meio mal amanhado, de volta à realidade. Vou tentar colocar um relato assim que possível, e é de esperar pelas fotos do Buda, ele é PRO e tem umas magnificas! Abraços e obrigado pela força durante o caminho.
|
| 11 mai 2010 12:18 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Idem. Vou fazer 1 selecção de fotos, pois tirei imensas. Para já o relato é: para o ano regresso a Marracos.
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 11 mai 2010 12:21 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
MARROCOS E NÃO MARRACOS!!! Eu quero ver se ainda este ano (Ricardo, sentes-te a escrever à caracol com dedos todos trocados??!! Muahahahah! Acho que já não tenho tendões, mas sim fios de sediela! E o rabo tranformou-se num calo gigante  )
|
| 11 mai 2010 12:24 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
epah, os nossos "delegados" estão de volta, estava com receio que o Simas vos tivesse trocado por uns camelos ou umas noites com umas Berberes Já vi que gostaram - Marrocos causa sempre essa impressão, é como ir à lua mas sem foguetão Bem vindos amigos, como estou no estaleiro temos que combinar uma jantarada pra contarem essas aventuras na primeira pessoa.
|
| 11 mai 2010 12:38 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Bem-vindoooooooos 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 11 mai 2010 14:37 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
_________________ Two Big for me...
|
| 11 mai 2010 15:52 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
FOTOS SFFBem-vindos de volta! 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 11 mai 2010 21:24 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Um cheirinho... 
|
| 12 mai 2010 07:18 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
|
| 12 mai 2010 07:46 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Vá ........ abram lá um tópico e comecem a escrevinhar !
|
| 12 mai 2010 08:19 |
|
 |
|