| Autor |
Mensagem |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
 Re: domingo costa caparica » quinta apostica
Grande voltinha!!! Temos de combinar esse trajecto... tirando a ultima parte com aqueça areia toda... ok? Mauro, estive em grande na tua estreia!!! Espero que tenhas gostado  tens de participar mais vezes e substituir esse pneu...
|
| 15 fev 2010 15:38 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
pobre mauro! so lhe falam do pneu do pneu... ninguem refere q a KTM dele é um espanto! assim o homem nao volta 
|
| 15 fev 2010 15:49 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
|
| 15 fev 2010 15:58 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
luis xt350 Escreveu: pobre mauro! so lhe falam do pneu do pneu... ninguem refere q a KTM dele é um espanto! assim o homem nao volta  Isso ele já sabe!!!! Tb já tenho saudades dessas bandas. Já ando a stressar com falta de areia... Amanhã o tempo mantem-se igual ao de hoje senão ia fazer uma manhã de maus caminhos! P.S. Só uma curiosidade...Vi em algumas fotos a falta de material necessário. Estão á espera de uma mazela á séria??? Uma vez li num sitio que alguém apareceu com sapatos de vela para verdascar. Disseram-lhe que assim não o deixavam acompanhar....Percebe-se porquê! Pessoal não facilitem...É muito fácil partir qualquer coisa se não tiver-mos o equipamento necessário. O minimo indispensável pelo menos! A primeira coisa que me disseram foi que a primeira coisa antes de qualquer outra a comprar são BOTAS!!!! E já evitei males maiores por as ter calçadas! Ja para não falar no resto. Não me levem a mal, mas o rapaz da DTR com aqueles sapatinhos comigo não ia! Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Abraço!
_________________ Two Big for me...
|
| 15 fev 2010 15:59 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
|
sabios conselhos, nuno! eu, pela minha parte, ontem estreei as botas/joelheiras/calças e a sensaçao de segurança é muito maior! mas ontem era dia de iniciação ao mauro e ao pêpê, de incutir o "bichinho " do fora de estrada, ambos ja levaram recomendações/sites/lojas, para comprarem esse minimo de que falas
|
| 15 fev 2010 16:12 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
E que tal se portou o mateiral novo? É um pouco incomodo ao inicio mas depois é habituas-te e não queres outra coisa 
|
| 15 fev 2010 16:19 |
|
 |
|
Freebiker
Aventureiro
Registado: 26 nov 2009 19:54 Mensagens: 345 Localização: msul
|
Tens toda a razão Nuno. "o rapaz da DTR " só nos acompanhou do Meco até ao cabo Espichel e depois umas voltinhas por ali. Mas foi tudo feito a baixa velocidade para evitar problemas  Foi a 1ªvez dele fora de estrada era mais para exprimentar ; mas tanto eu como o Luis já lhe demos na cabeça para comprar material, o mesmo se passou com o Mauro. Amanhã tanto eu como o Luis ainda estamos a ponderar ir dar 1 voltinha, o meu site diz que quase não chove http://pogoda.interia.pl/miasta?id=12237&sw=1
_________________ para a frente é que é o caminho...e nós escolhemos o nosso... GSXR1300R-HAYABUSA/ BERG TRAILROCK 4.7HD
|
| 15 fev 2010 16:23 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Ainda não sei... mas no caso de não chuver e a patroa deixar... bora lá 
|
| 15 fev 2010 16:29 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
|
as botas portaram se bem, sao mt rigidas ainda e entrou um pouqinho de humidade as calças e as "tuas" joelheiras, mt confortaveis felizmente nao as experimentei "em acçao" ...
|
| 15 fev 2010 16:30 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 17:21 Mensagens: 272 Localização: Setúbal
|
luis xt350 Escreveu: e pronto, ficou documentada a estreia do mauro por maus caminhos! la esta a foto dos 1ºs metros na terra, da 1ª travessia de água, da 1ª queda, da mota ja com bastante sujidade... demonstrou grande receptividade aos conselhos q o rui lhe ia passando e ja fazia a passagem na areia de pé, sempre com grande controlo na maquina laranja! Acho a minha 'deusa laranja' me controlou mais que eu a ela , mas agradeço as palavras. rsrs
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
| 15 fev 2010 19:31 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
|
Freebiker Escreveu: Luis, ainda me vais explicar porque é que nunca me envias as fotos em que tu apareces  Parece que tambem vi o Luis lá...
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
| 15 fev 2010 19:32 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
|
Tirando o piloto o que mais falta faz a 'Virgem' é uns ktc. Quanto as marcas vou ter mais cuidado que o padrinho Nuno Dias, mas sem dó de colocar a deusa no mato.
|
| 15 fev 2010 19:38 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
|
kidhornet Escreveu: Grande voltinha!!! Temos de combinar esse trajecto... tirando a ultima parte com aqueça areia toda... ok? Mauro, estive em grande na tua estreia!!! Espero que tenhas gostado  tens de participar mais vezes e substituir esse pneu... Confesso que a areia ainda me assusta um pouco, talvez com uns 'tacos' desenvolva mais, mas com certeza me diverti imenso e estou me preparando para repetir, quem sabe tambem com sua companhia.
|
| 15 fev 2010 19:41 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: luis xt350 Escreveu: pobre mauro! so lhe falam do pneu do pneu... ninguem refere q a KTM dele é um espanto! assim o homem nao volta  Isso ele já sabe!!!! Tb já tenho saudades dessas bandas. Já ando a stressar com falta de areia... Amanhã o tempo mantem-se igual ao de hoje senão ia fazer uma manhã de maus caminhos! P.S. Só uma curiosidade...Vi em algumas fotos a falta de material necessário. Estão á espera de uma mazela á séria??? Uma vez li num sitio que alguém apareceu com sapatos de vela para verdascar. Disseram-lhe que assim não o deixavam acompanhar....Percebe-se porquê! Pessoal não facilitem...É muito fácil partir qualquer coisa se não tiver-mos o equipamento necessário. O minimo indispensável pelo menos! A primeira coisa que me disseram foi que a primeira coisa antes de qualquer outra a comprar são BOTAS!!!! E já evitei males maiores por as ter calçadas! Ja para não falar no resto. Não me levem a mal, mas o rapaz da DTR com aqueles sapatinhos comigo não ia! Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Abraço! Concordo com o que foi dito pelo padrinho, um dos meus dois maus momentos o pé ficou preso debaixo da 'deusa' e com 200 quilos poderia ter se machucado, foi tudo na areia e ficou tudo bem, mas as botas já entendi que são fundamentais. (Aproveito para perguntar como desliga o 'abs'?)
|
| 15 fev 2010 19:45 |
|
 |
|
wppc
Aventureiro
Registado: 16 fev 2010 20:47 Mensagens: 1 Localização: setubal
|
 Olá pleople !!!! Para estreia não foi nada mau!!!! curti bem!!! prometo q para a próxima ando em cavalo na areia !!!! hahahhahaha fico a espera do próximo caminho!!! ;) entretanto vou checkar o caminho de Setúbal # Sesimbra Ass.o rapaz da DTR hehehhehe wppc
|
| 16 fev 2010 21:23 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
wppc Escreveu: :clapp: Olá pleople !!!!
Para estreia não foi nada mau!!!! curti bem!!! prometo q para a próxima ando em cavalo na areia !!!! hahahhahaha
fico a espera do próximo caminho!!! ;)
entretanto vou checkar o caminho de Setúbal # Sesimbra
Ass.o rapaz da DTR hehehhehe wppc Porque não passas no topico das apresentações ( http://www.trailaventura.com/forum/viewforum.php?f=73) e faz isso ai?
|
| 17 fev 2010 08:44 |
|
 |
|