Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
que video desatei-me a rir sozinho no meio da praça de restauração do shopping o pessoal que passava ficava especado a olhar para min pensando que era maluco
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
13 out 2010 22:43
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
Olá Juventude que tópico tão concorrido! é uma velocidade elevada de actualização se no passeio for assim vou ter dificuldade para acompanhar o ritmo, tou a ver que tenho de meter um pneu novo na roda de trás Paulo faz o favor de acrescentar o meu nome para a Janta. Um abraço e até abreve(já faltou mais)
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
13 out 2010 22:49
Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
FENOMENAL!!!!!!!!!!!!!!!!! Ate chorei a rir!!!!!!!!!!!!!!!
_________________ Two Big for me...
13 out 2010 22:55
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Herr Lanza Escreveu:
No entanto o grande desafio , é conseguir fazer este "passeio" com as Maxi
Penso que o video e esta afirmaçao dizem tudo... meninos...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
Editado pela última vez por Careca em 13 out 2010 23:18, num total de 1 vez.
13 out 2010 23:17
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
grande cruz está demais
_________________ 990 S orgasmica...
13 out 2010 23:17
pedronevs
PETER SNOW
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira Miguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA - José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança pedro neves - não janto
lança eu não janto mas fico com a malta... terei é de comer outra coisa qualquer há algo perto onde se possa ir comprar?!
inté
13 out 2010 23:22
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira Miguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA - José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança pedro neves - não janto JANTA- Rui Marques
Cada vez que espreito isto é só páginas e páginas e mais páginas de boa disposição, hoje até pensei que já havia crónica com fotos e tudo, já estava a ficar desapontado só de pensar que já tinha passado a data, sei que no inicio se falou em adiar... bem já nem sei se preciso de colocar o meu nome em mais alguma lista em alguma página anterior...
Então este último video ...
Sr. Herr Lança Declaro que tomei conhecimento da dificuldade do trajeto programado e reconhecido pelos videos editados. Penso que preencho os requesitos minimos, pois a minha AT rd04 passa bem dos 230kg a seco, já tenho um pneu novo para substituir o slic, espero que aceite a minha inscrição tardia, mas somente agora possivel. Não sou esquesito e tenciono acompanhar a comitiva nortenha, espero as indicações do Careca para seguir em filinha indiana...
Cumps a todos.
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
14 out 2010 01:46
CSantos
Aventureiro
Registado: 29 jul 2010 10:58 Mensagens: 292 Localização: Vila Nova de St.º André
Acordei mais cedo do que o habitual, ligo o pc e vejo uma coisa destas e claro que dormir depois de umas grandes barrigadas de riso e de gargalhadas não seria possível.
Ricardo, grande imaginação, mas só vai o "Herr" e os Generais???
Iria se a confiança em mim fosse grande mas a inexperiência fala mais alto...
Divirtam-se espero um dia fazer parte desses "Generais".
Fico à espera dos relatos e fotos!!!
HEIL LANÇA!
Não leves a mal mas ainda estou atordoado do vídeo que consegui ver cinco vezes seguidas sem pestanejar!
Corra tudo bem!
_________________ Carlos Santos
BMW F 650 GS Dakar
14 out 2010 05:30
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
pedronevs Escreveu:
lança eu não janto mas fico com a malta... terei é de comer outra coisa qualquer
Então caneco ? Ái os meninos ....... Qual é o ingrediente que o menino não gosta ? Chocos ou feijão ? Ou feijão e chocos ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Herr Lanza,
Confirmas a tua garagem p dormitar na sexta?
_________________ Two Big for me...
14 out 2010 08:25
Lança
Aventureiro
Nuno_Dias Escreveu:
Herr Lanza,
Cave Confirmado .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
14 out 2010 08:33
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Paulo Lança Escreveu:
Nuno_Dias Escreveu:
Herr Lanza,
Cave Confirmado .
Fica mesmo por cima do cemitério índio...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
14 out 2010 08:43
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
o video foi retirado do Tube não consegui ver
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
14 out 2010 08:52
Lança
Aventureiro
14 out 2010 08:55
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
o video nao foi retirado e funciona perfeitamente tem que clicar em "WATCH ON YOUTUBE" porque o embedding esta disabled
De facto algo se passa com este vídeo... Também não o consigo ver no telemóvel, nem no iPad, mas se for ao pc já consigo. Deve ter flash...
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
14 out 2010 09:03
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Já consegui ver o video.....
Muito Bom
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
14 out 2010 09:23
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Brutal!!
P.S. De vez em quando também não consigo ver no telemóvel...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
14 out 2010 09:31
pedronevs
PETER SNOW
Paulo Lança Escreveu:
pedronevs Escreveu:
lança eu não janto mas fico com a malta... terei é de comer outra coisa qualquer
Então caneco ? Ái os meninos ....... Qual é o ingrediente que o menino não gosta ? Chocos ou feijão ? Ou feijão e chocos ?
é que acertaram mesmo nima das poucas coisas que não gosto.... mas sem stresse eu levo umas feijoadas de lata que assim não destoa muito.... sem stress
inte
14 out 2010 10:20
Lança
Aventureiro
Pedro , o choco vai ficar a saber a chouriço além disso , deve ser tão pouco que nem o devem encontrar no meio do feijão , é a crise Tu vais descobrir algo importante para a tua futura vida , nesse fim de semana , afinal gostas de choco cozinhado desta especial maneira .
14 out 2010 10:25
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
Pedro, não te preocupes que fome não passas e tu és moço de muito alimento e és extremamente necessário naquelas subidas para pegares nas motas só com uma mão... Além disso, no caminho vamos encontrar muita bicheza tais como lebres, coelhos, perdizes, rolas, tordos, veados....Gostas de alguma coisa destas??