| Autor |
Mensagem |
|
Jonhybravo
Aventureiro
Registado: 02 mai 2010 14:29 Mensagens: 224
|
 Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Miguel Castro Escreveu: Rui Marques Escreveu: FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira JANTAMiguel Castro JANTAJoão Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA - José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança pedro neves - não janto JANTA- Rui Marques
_________________ F800GS e TE 250 WR450F, DRZ400, RM125, XR600R, DTR125, Casal Super Boss, Morini
|
| 14 out 2010 22:26 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
Pedro BC Escreveu: E o Rui Marques também é a 1ª vez, sendo que vai numa At com uns lindos farois cheios de led's.
Aquilo vai ser um espalhar leds pela serra toda, uma fiesta. Com os leds não há problema, desde que dê para regressar ao Porto sem ter que chamar o reboque ou a ambulância, tá-se bem... Imagino que também vais aparecer com uma laranjinha ou uma TT, para dar uma ajudinha quando for preciso... até já meti mais uns ferros laterais na AT para dar jeito a puxar ou empurrar... Também quero umas fotos dessas dos avisos do Lança, essas inclinações são espectaculares mas para a foto ficar bem tenho mesmo que parar no meio da subida/descida, pousar a moto no chão e tirar a foto lateralmente... ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 15 out 2010 02:01 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEMJANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais JANTA Victor Ramos JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira JANTAMiguel Castro JANTAJoão Baltazar JANTA Barbosa JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 JANTA-Cruiser Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA- José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança JANTA- pedro neves JANTA- Rui Marques Marquem a janta sff 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 15 out 2010 10:55 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais JANTA Victor Ramos JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira JANTAMiguel Castro JANTAJoão Baltazar JANTA Barbosa JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 JANTA-Cruiser Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais JANTA João Soares JANTA-paulobig-africa twin JANTA- José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança JANTA- pedro neves JANTA- Rui Marques
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 15 out 2010 11:11 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Epá...a minha vida está um caos!!! Vou deixar de trabalhar na loja no final do mês e não me parece q consiga safar-me ao ultimo sábado aqui.... não tenho dito nada pq queria ver até á ultima se daria para ir o não, mas estas coisas envolvem alguma logística e eu não quero prejudicar ninguém... E se há coisa q eu odeio é prometer algo e não cumprir.... Como tal...I'm out!!! Se por acaso der para ir eu apareço e levo comida, xiripiti e boa disposição, prefiro assim...sem compromissos... Quero é q se divirtam todos....com juízo se possível..
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 15 out 2010 11:23 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Rui Morgado Escreveu: Epá...a minha vida está um caos!!! Vou deixar de trabalhar na loja no final do mês e não me parece q consiga safar-me ao ultimo sábado aqui.... não tenho dito nada pq queria ver até á ultima se daria para ir o não, mas estas coisas envolvem alguma logística e eu não quero prejudicar ninguém... E se há coisa q eu odeio é prometer algo e não cumprir.... Como tal...I'm out!!! Se por acaso der para ir eu apareço e levo comida, xiripiti e boa disposição, prefiro assim...sem compromissos... Quero é q se divirtam todos....com juízo se possível.. aparece pá!

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 15 out 2010 11:24 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Lança Escreveu: Esta página ainda não tem nenhum aviso ! Informação actualizada no primeiro post do tópico , página 1 .
E como não me canso de avisar , este não é um passeio típico como estamos habituados a fazer . A sério , não quero que me culpem quando estiverem em "apertos" , vem por vossa conta e risco , aliás como em todos .
Vou deixando um aviso por página , apesar de já ter alterado o título do tópico , mas há sempre aquele pessoal mais distraído e que não repara do que se trata este "passeio" . Lembram-se da minha ideia Trail Aventura Challenge ? É o que vai ser ... Um desafio para o corpo , mente e máquinas . Há zonas em que nunca tive coragem de meter esta mota , porque para lá chegar , não dá para voltar para trás e nem escapatórias há .
Não quero assustar ninguém , só quero que tenham a perfeita consciência ao que vêem . É tudo montagem! eu até nunca fui a BEJA e apareço numa Ténéré quando a minha mota é uma 990 ?!?!?!?!?! Não se assustem, o Lança só está a assustar o pessoal porque a panela da feijoada de chocos é pequena e tem medo que alguns passem fome! Aquelas subidas até o Morais as faz na XR dele

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 15 out 2010 11:28 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEMJANTA- Nicholas Fernandes JANTA- Paulo Lança JANTA- José Morais JANTA- Jorge Morais JANTA- Victor Ramos JANTA- Paulo Li JANTA- Nuno Dias JANTA- Luís Caetano JANTA- Ricardo Teixeira JANTA- Miguel Castro JANTA- João Baltazar JANTA- Barbosa JANTA- Paulo Barroso JANTA- Ricardo Andrés FPereira JANTA- Careca JANTA- Gravataça Cesar Araujo JANTA- Cruiser Florival Faria - XR 650 JANTA- João Pais JANTA- João Soares JANTA- paulobig JANTA- José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança JANTA- pedro neves JANTA- Rui Marques Marquem a janta sff 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 15 out 2010 11:42 |
|
 |
|
fpereira
Aventureiro
Registado: 03 mai 2010 14:57 Mensagens: 93
|
Fpereira não vai..
Tenho medo.
|
| 15 out 2010 11:50 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
|
| 15 out 2010 12:18 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
Esta subida FDP está-me atravessada Não vai ser no Planicie Dourada mas volto lá brevemente 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 15 out 2010 12:23 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
nuno_cesar Escreveu: Esta subida FDP está-me atravessada Não vai ser no Planicie Dourada mas volto lá brevemente  conseguis-te faze-la ou não? na DR ou na K? 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 15 out 2010 13:06 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
nuno_cesar Escreveu: Esta subida FDP está-me atravessada Não vai ser no Planicie Dourada mas volto lá brevemente  Quando conquistares essa , tenho lá outras para te entreteres 
|
| 15 out 2010 13:08 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
nuno_cesar Escreveu: Não vai ser no Planicie Dourada mas volto lá brevemente  Vais lá treinar antes do dia23? Para ficares bem nesse dia... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 15 out 2010 13:14 |
|
 |
|
HVito
Aventureiro
Registado: 09 mai 2010 22:47 Mensagens: 124 Localização: Odivelas/Lisboa
|
Por motivos familiares (lua mel  ) não vou poder ir a este excelente passeio. Por isso a todos os malucos que vão boa sorte e "Que nunca por vencidos se conheçam". O meu primo (PauloBig) vai por mim, por isso peço a todos que o ajudem com a AT porque ele tem dificuldades em chegar com os pés ao chão  . Fiquem bem e aproveitem.
_________________ Hugo Vitorino "Isenção, Firmeza, Cortesia" "Nunca Por Vencidos, se conheçam"
|
| 15 out 2010 15:05 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
Careca Escreveu: nuno_cesar Escreveu: Não vai ser no Planicie Dourada mas volto lá brevemente  Vais lá treinar antes do dia23? Para ficares bem nesse dia...  Antes não dá e não posso ir no dia 23... mas se fosse ia de DR 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 15 out 2010 15:17 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Nuno, o Esteves vai por ti... Olha ele já a preparar-se... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 15 out 2010 15:18 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
nuno_cesar Escreveu: ... mas se fosse ia de DR  Então vai continuar entalada 
|
| 15 out 2010 15:48 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEMJANTA- Nicholas Fernandes JANTA- Paulo Lança JANTA- José Morais JANTA- Jorge Morais JANTA- Victor Ramos JANTA- Paulo Li JANTA- Nuno Dias JANTA- Luís Caetano JANTA- Ricardo Teixeira JANTA- Miguel Castro JANTA- João Baltazar JANTA- Barbosa JANTA- Paulo Barroso JANTA- Ricardo Andrés JANTA- Careca JANTA- Gravataça Cesar Araujo JANTA- Cruiser Florival Faria - XR 650 JANTA- João Pais JANTA- João Soares JANTA- paulobig JANTA- José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança JANTA- pedro neves JANTA- Rui Marques Marquem a janta sff 
|
| 15 out 2010 15:49 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
Com muita pena minha não vou poder ficar para a janta  mas durante o dia Já faltou mais, podem ir aquecendo os tacos dos pneus  e começar a fazer o "stretching" (nome original dos chamados alongamentos) 
_________________ FFracing
|
| 15 out 2010 17:22 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
florival! o kini ja adiantou mais alguma coisa se vai ou não?! há mais alguem a ir do algarve?! marquem a janta!obrigado me teres marcado a janta padrinho inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 15 out 2010 17:26 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
pedronevs Escreveu: florival! o kini ja adiantou mais alguma coisa se vai ou não?! há mais alguem a ir do algarve?!
Pedro, Lança o kini não disse mais nada e retirou o nome da lista, parece-me que "mooorrrreu" ou casou de novo o que no caso dele é a mesma coisa. Ha o Tiago Pastrada que diz que vai mas não podemos fazer caso. E melhor não criar compromissos 
_________________ FFracing
|
| 15 out 2010 17:41 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
pedronevs Escreveu: obrigado me teres marcado a janta padrinho inte De nada meu filho , e na páscoa , mamas um folar que te lixas ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 15 out 2010 20:34 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
O ramos confidenciou-me agora que isto está muito panisgas... Se os Morais e restantes levarem os charutos vê-se obrigado a levar a sua mais recente aquisiçao só para poder ir em igual patamar... Arranjou-a ontem para levar ao alentejo... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 15 out 2010 21:03 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
É é... ele está-se a fazer é para ficar a MIRAR o passeio de longe A verdade é que alguem tem de ir com motos mais ligeirinhas para ajudar a puxar as outras para cima.
_________________ Powered by KTM
|
| 15 out 2010 22:23 |
|
 |
|