| Autor |
Mensagem |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
 Passeio Escolhinha Lisboa
Pessoal, para quando um passeio no âmbito do Ministério da Educação da grande nação TrailAventura??? 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 26 nov 2010 13:38 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
 Re: Passeio Escolhinha Lisboa
Deste fds a oito quando formos testar a nova motinha do Barroso. Vai ser um passeio muito escolinha, pelo menos para a moto, que é 1ª vez que vai rodar. LAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
_________________ ;-)
|
| 26 nov 2010 13:41 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Pronto... Interessante ponto de vista...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 26 nov 2010 13:42 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
tu queres mesmo baralhar as pessoas... mudas tambem o avatar... mas nao te escapas assim tao facilmente! eheheh, ja sei... mudaste o avatar para mudar a tua "imagem"... eheheh, que trocadilho! voltando ao topico... dia 4 podemos fazer um passeio escolinha no sul! 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 26 nov 2010 13:46 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Careca Escreveu: tu queres mesmo baralhar as pessoas... mudas tambem o avatar... mas nao te escapas assim tao facilmente! eheheh, ja sei... mudaste o avatar para mudar a tua "imagem"... eheheh, que trocadilho! voltando ao topico... dia 4 podemos fazer um passeio escolinha no sul!  Nesse dia digo já que é para mim impossivel 
|
| 26 nov 2010 13:54 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Careca Escreveu: tu queres mesmo baralhar as pessoas... mudas tambem o avatar... mas nao te escapas assim tao facilmente! eheheh, ja sei... mudaste o avatar para mudar a tua "imagem"... eheheh, que trocadilho! voltando ao topico... dia 4 podemos fazer um passeio escolinha no sul!  A verdadeira chamada limpeza de imagem... É para ver se me levam mais a sério... Agora sem brincadeiras, a minha questão era que os anciãos deste fórum organizassem uma coisa "simples"... Mesmo do tipo escola para ensinar algumas dicas no terreno, algo tipo circuito, algo apenas para divertimento sem qualquer dificuldade para descontrair e descomprimir... Não consigo explicar melhor peço desculpas... 
|
| 26 nov 2010 13:58 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Miguel Escreveu: Careca Escreveu: dia 4 podemos fazer um passeio escolinha no sul!  Nesse dia digo já que é para mim impossivel  Dia 4 ou 5... c'est la memme chose!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
Editado pela última vez por Careca em 26 nov 2010 14:27, num total de 1 vez.
|
| 26 nov 2010 14:19 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Paulo Machado Escreveu: Careca Escreveu: tu queres mesmo baralhar as pessoas... mudas tambem o avatar... mas nao te escapas assim tao facilmente! eheheh, ja sei... mudaste o avatar para mudar a tua "imagem"... eheheh, que trocadilho! voltando ao topico... dia 4 podemos fazer um passeio escolinha no sul!  A verdadeira chamada limpeza de imagem... É para ver se me levam mais a sério... Agora sem brincadeiras, a minha questão era que os anciãos deste fórum organizassem uma coisa "simples"... Mesmo do tipo escola para ensinar algumas dicas no terreno, algo tipo circuito, algo apenas para divertimento sem qualquer dificuldade para descontrair e descomprimir... Não consigo explicar melhor peço desculpas...  Boas Paulo, Eu este fim de semana vou andar no Domingo. Ja tenho uma coisa apalavrada com um amigo. Mas vamos numa de curtir mesmo, rolar bem, porque nos ultimos tempos não tem acontecido pelos mais variados motivos. Se estivesse a 100% das minhas costas era garantido que te convidava. Ainda nao sei se vai ser na Comporta ou em outro lado, logo não aconselhável a escolinha. No proximo FDS tou com a minha filhota e depois no seguinte é o terras do conde! Sorry! 
_________________ Two Big for me...
|
| 26 nov 2010 14:19 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
[quote="Careca Dia 4 ou 5... c'est la memme chose![/quote] Esse fim de semana é muito complicado  talvez somente no dia de manhã... Assim pagas-me um café que ainda me estás a dever 
|
| 26 nov 2010 14:24 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Miguel Escreveu: talvez somente no dia de manhã... Assim pagas-me um café que ainda me estás a dever  eheheh, so se fores ao norte... 
|
| 26 nov 2010 14:28 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Já agora uma pergunta só respondes se quieseres...
Qual é a parte do medo, receio ou desconforto em andar em fora-de-estrada?
Estragar a mota?? ...aleijar-se?? ...sujar-se??
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 26 nov 2010 14:30 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Careca Escreveu: Miguel Escreveu: talvez somente no dia de manhã... Assim pagas-me um café que ainda me estás a dever  eheheh, so se fores ao norte...  Não preciso... pagas na mesma  se não for nesse dia é noutro Mas voltando ao tópico... sempre vai haver nesse dia passeio escolinha??? Paulo, que motas levas 
|
| 26 nov 2010 14:32 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Paulo Li Escreveu: Já agora uma pergunta só respondes se quieseres...
Estragar a mota?? ...aleijar-se?? ...sujar-se?? No meu caso é sujar-me.
_________________ ;-)
|
| 26 nov 2010 15:04 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
Pedro BC Escreveu: Paulo Li Escreveu: Já agora uma pergunta só respondes se quieseres...
Estragar a mota?? ...aleijar-se?? ...sujar-se?? No meu caso é sujar-me. Esse acho que é o grande medo do Barroso...
|
| 26 nov 2010 15:10 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Eu, como sou um azelha, quando vou estrago sempre qualquer coisa na mota, chego a casa sempre com nódoas negras, e cago-me todo de lama ou pó... Quando for PRO, chego a casa com a mota a brilhar, cheio de saúde e a cheirar a rosas 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 26 nov 2010 15:37 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Varanda Escreveu: cago-me todo de lama ou pó... Então quero continuar a ser azelha 
|
| 26 nov 2010 15:46 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Nuno_Dias Escreveu: Paulo Machado Escreveu: Careca Escreveu: tu queres mesmo baralhar as pessoas... mudas tambem o avatar... mas nao te escapas assim tao facilmente! eheheh, ja sei... mudaste o avatar para mudar a tua "imagem"... eheheh, que trocadilho! voltando ao topico... dia 4 podemos fazer um passeio escolinha no sul!  A verdadeira chamada limpeza de imagem... É para ver se me levam mais a sério... Agora sem brincadeiras, a minha questão era que os anciãos deste fórum organizassem uma coisa "simples"... Mesmo do tipo escola para ensinar algumas dicas no terreno, algo tipo circuito, algo apenas para divertimento sem qualquer dificuldade para descontrair e descomprimir... Não consigo explicar melhor peço desculpas...  Boas Paulo, Eu este fim de semana vou andar no Domingo. Ja tenho uma coisa apalavrada com um amigo. Mas vamos numa de curtir mesmo, rolar bem, porque nos ultimos tempos não tem acontecido pelos mais variados motivos. Se estivesse a 100% das minhas costas era garantido que te convidava. Ainda nao sei se vai ser na Comporta ou em outro lado, logo não aconselhável a escolinha. No proximo FDS tou com a minha filhota e depois no seguinte é o terras do conde! Sorry!  ui vai sobrar para mim! só te levanto duas vezes 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 26 nov 2010 15:51 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: No proximo FDS tou com a minha filhota e depois no seguinte é o terras do conde! Sorry!  Estamos trocados, este fim-de-semana sou eu que estou de "castigo". Foi também um dos motivos para não ir até ao Algarve... Paulo Li Escreveu: Já agora uma pergunta só respondes se quieseres...
Estragar a mota?? ...aleijar-se?? ...sujar-se?? Li é para mim? Posso responder-te que não tenho nada disso... Apenas a ideia era fazer mesmo algo soft e para troca de ideias e dicas... Algo do tipo passeio não-rolante, arranjava-mos um sitio tipo circuito onde faríamos várias "macacadas"....  GSA... Para mostrar a estes menininhos que a GSA consegue passar de roda no ar enquanto vocês arrastam as vossas tangerinas... 
|
| 26 nov 2010 16:42 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
Registado: 03 jun 2009 22:28 Mensagens: 479 Localização: Loures
|
no domingo talvez va dar uma volta pela arrabida...se quiseres vir...se for vou com a menina dos meus olhos por isso é passear a 20km/h. Como estamos perto...
_________________ Vítor Costa (Ténéréoólico)
XT 600Z Ténéré 89 CM125C Scrambler 92
www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc
Editado pela última vez por VitorCosta em 27 nov 2010 13:55, num total de 1 vez.
|
| 26 nov 2010 16:49 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Obrigadão Vitor, mas este fim-de-semana estou proibido de tocar nas motos... Família Oblige...  Mas era uma boa dia 4... Se me quiserem aturar é claro... ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
|
| 26 nov 2010 16:51 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
"escolinha" ? tanta conversa, tanta teoria, vai andar mas é... Utiliza bom senso, quando caires levantas-te e se vais preocupado com riscos ou partir um pisca ou outra coisa qualquer, isso é totalmente incompativel com andar de mota fora de estrada.
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 27 nov 2010 00:04 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
gustavo.ramos Escreveu: "escolinha" ? tanta conversa, tanta teoria, vai andar mas é... Utiliza bom senso, quando caires levantas-te e se vais preocupado com riscos ou partir um pisca ou outra coisa qualquer, isso é totalmente incompativel com andar de mota fora de estrada. xiu, nao me estragues a cilada que eu estou a preparar no norte! eheheh
|
| 27 nov 2010 00:07 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
Registado: 03 jun 2009 22:28 Mensagens: 479 Localização: Loures
|
Paulo Machado Escreveu: Mas era uma boa dia 4... Se me quiserem aturar é claro... ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) dia 4 é dia de rebentos... a nao ser que consiga um side car estou fora. ;)
_________________ Vítor Costa (Ténéréoólico)
XT 600Z Ténéré 89 CM125C Scrambler 92
www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc
|
| 27 nov 2010 11:07 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Paulo Machado Escreveu: Paulo Li Escreveu: Já agora uma pergunta só respondes se quieseres...
Estragar a mota?? ...aleijar-se?? ...sujar-se?? Li é para mim? Posso responder-te que não tenho nada disso... Então... what´s the problem ?? Pista ou passeio var dar tudo à mesma 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 27 nov 2010 12:17 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Ok Ok... Pronto... Esqueçam lá isto... ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 27 nov 2010 15:32 |
|
 |
|