| Autor |
Mensagem |
|
VitorCosta
Aventureiro
Registado: 03 jun 2009 22:28 Mensagens: 479 Localização: Loures
|
 Lisboa - Gerês - Bragança - Ajuda!!
Ando a fazer planos de vadiagem...
Como vou para os lados da Serra da Estrela, Gerês e Bragança, ainda sem destinos muitos certos, preciso da ajuda do pessoal dessas zonas. A ideia é turismo puro. Spots para visitar? onde ficar?
Contactei o "Trote no Geres" já não têm cavalos...onde encontrar por essas zonas sitio onde possa dar uma volta na serra a cavalo?
Os pontos +- estipulados são:
- Festa do Forró na Praia do Meco (Lagoa Albufeira) - dormida Campimeco
- III feira do coleccionismo e veiculo antigo/concentração de motos antigas (Penamacor)
- dormida Camping Toca da Raposa (Seia)
- Vila Nova de Paiva (Viseu)
- Bragança (dormida?)
- Santiago de Compostela (dormida?)
- Pousada da Juventude Gil Eanes (Viana do Castelo)
- Pousada da Juventude de Vilarinho Furnas (Gerês)
- Lisboa (seguido de surf-trip pela Costa alentejana)
_________________ Vítor Costa (Ténéréoólico)
XT 600Z Ténéré 89 CM125C Scrambler 92
www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc
|
| 14 set 2010 16:57 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Re: Lisboa - Gerês - Bragança - Ajuda!!
Gajo, podes andar a cavalo aqui: http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 1&t=h&z=15É na pedra bela, no passeio que fizemos passamos lá, foi onde fizemos a sessao fotografica panisga 2010. Quando vais la?
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 14 set 2010 17:35 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Vitor COTA, já não tens idade para as pousadas da juventude 
_________________ ;-)
|
| 14 set 2010 19:27 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
|
|
| 15 set 2010 11:54 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Vitor COTA, já não tens idade para as pousadas da juventude  Isso dizes tu... :P Esta pousada de Viana é especial...é dentro deste barco:  é uma boa opção de pernoitar...boa e barata. O acesso a menos jovens é com cartão de alberguista (6€ anual).
|
| 15 set 2010 12:18 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
... - dormida Camping Toca da Raposa (Seia) - Vila Nova de Paiva (Viseu) ... Quanto a estes dois locais, digo-te que foram muito bem escolhidos. O primeiro é sobejamente conhecido por motociclista (aliás, até o proprietário o é). Em V.N. de Paiva se precisares de alguma coisa, apita (aquele rio Paiva...)! Até mesmo em Viseu, podemos tomar um cafezinho. Está à vontade, Vítor. 
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 15 set 2010 13:39 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
|
vfigueiredo Escreveu: ... - dormida Camping Toca da Raposa (Seia) - Vila Nova de Paiva (Viseu) ... Quanto a estes dois locais, digo-te que foram muito bem escolhidos. O primeiro é sobejamente conhecido por motociclista (aliás, até o proprietário o é). Em V.N. de Paiva se precisares de alguma coisa, apita (aquele rio Paiva...)! Até mesmo em Viseu, podemos tomar um cafezinho. Está à vontade, Vítor.  Obrigado Vítor. És de VNP? VNP foi escolhido só porque toda a minha familia materna é de lá, desde que me conheço que passo pelo menos 1 mês por ano em VNP. Se esse rio falasse... ;)
|
| 15 set 2010 15:59 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Na parte interior podes avançar atravessando o Gerês para a zonha de montalegre, chaves, bragança (montesinho) , miranda do douro, (doutointernacional) mogadouro, moncorvo, depois segues para baixo passando pela serra da estrela !

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 15 set 2010 18:44 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
VitorCosta Escreveu: vfigueiredo Escreveu: ... - dormida Camping Toca da Raposa (Seia) - Vila Nova de Paiva (Viseu) ... Quanto a estes dois locais, digo-te que foram muito bem escolhidos. O primeiro é sobejamente conhecido por motociclista (aliás, até o proprietário o é). Em V.N. de Paiva se precisares de alguma coisa, apita (aquele rio Paiva...)! Até mesmo em Viseu, podemos tomar um cafezinho. Está à vontade, Vítor.  Obrigado Vítor. És de VNP? VNP foi escolhido só porque toda a minha familia materna é de lá, desde que me conheço que passo pelo menos 1 mês por ano em VNP. Se esse rio falasse... ;) Ai que somos quase vizinhos!!! Tenho Famelga no Sátão! Tantas vezes que ando por lá!!!
_________________ Two Big for me...
|
| 15 set 2010 21:08 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
|
Obrigado a todos pelas dicas.
|
| 17 set 2010 14:44 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
|
VitorCosta Escreveu: Obrigado Vítor. És de VNP? VNP foi escolhido só porque toda a minha familia materna é de lá, desde que me conheço que passo pelo menos 1 mês por ano em VNP. Se esse rio falasse... ;)
Não, Vítor, sou mesmo de Bijeu. Mas safo-me bem em Vila Nova de Paiva (e em Moimenta). 
|
| 17 set 2010 17:07 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: Ai que somos quase vizinhos!!! Tenho Famelga no Sátão! Tantas vezes que ando por lá!!! Nuno, do Sátão? Tu já me tinhas dito isso, não já?
|
| 17 set 2010 17:08 |
|
 |
|