| Autor |
Mensagem |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
 Alguém alinha numa comportada com destino às praias do Sul?
Nos feriados de Junho, 10, 11, 12 e 13, muitos andam a passear de moto, por aqui há os perdidos no norte, e nos Nomads o LaL, ambos os passeios são a norte do Douro, convenhamos, fora de mão para os sulistas que por aqui militam e que não dispõem de mais que um miserável dia, ok no limite 2 miseráveis dias para se dedicarem às motos.
Assim para não ficar amuado a ver a malta toda a curtir, estava a matutar arrancar e ir percorrer as praias da Comporta até algures mais a sul.
Sem grandes pressas e com várias paragens para refrescar.
Não tenho nenhum track especial, enfio no GPS os que "sacar" da net e já está.
A minha ideia é ir na sexta dia 10 e tentar chagar ao Algarve, mas se chegar a Milfontes já não é mau e a dormida é garantida.
Alguém alinha?
Parece-me que somos capaz de apanhar areia, muito calor, pó, muita dureza, banhos magníficos e algumas belíssimas refeições.
_________________ ;-)
|
| 31 mai 2011 17:05 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
 Re: Alguém alinha numa comportada com destino às praias do Sul?
Alinho, se calhar de AJP...
_________________ 690 sorrisos
|
| 31 mai 2011 17:28 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Se tem areia não vou? ainda ando a recuperar de um joelho, não o quero estragar já novamente 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 31 mai 2011 19:55 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Ora um belo programa sim sr....Pena que entro de férias nesse fim de semana, e tenho aniversários e arranco p o norte etc...
_________________ Two Big for me...
|
| 01 jun 2011 08:07 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
tu as vezes acordas cá com umas ideias  já me deixas te com as orelhas em pé mas esse fim de semana a marisa já o reservou para irmos até lá abaixo Algarve por isso tou pendurado 
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 01 jun 2011 08:16 |
|
 |
|
João Pedro
Aventureiro
Registado: 07 jan 2010 15:04 Mensagens: 234
|
É realmente um excelente programa, mas estou com a família em Sagres nesses dias. Como devo levar a mota, se chegarem ao Algarve ainda me junto à "caravana".
_________________ joão pedro barreiros bmw r850gs, 1998 bmw r80gs, 1990 * pero negro, sobral monte agraço *
|
| 01 jun 2011 08:22 |
|
 |
|
Galvão
Aventureiro
Registado: 16 mar 2011 18:52 Mensagens: 724 Localização: Oeiras
|
Como eu ainda nao tenho a "familia" para atrapalhar e a maria está em epoca de exames era capaz de alinhar nisso ! Pedro, a 950 com os pneus que tem e com a (in)experiencia do condutor é capaz de me levar por esses caminhos ?
_________________ DR650SE 01'
|
| 01 jun 2011 09:08 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Snypher Escreveu: Como eu ainda nao tenho a "familia" para atrapalhar e a maria está em epoca de exames era capaz de alinhar nisso ! Pedro, a 950 com os pneus que tem e com a (in)experiencia do condutor é capaz de me levar por esses caminhos ? Esqueçe lá isso rapaz!!!! Começa com coisas mais softs...digo eu.
|
| 01 jun 2011 09:16 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
ja sacas te os tracks
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 01 jun 2011 09:30 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
joao pais Escreveu: ja sacas te os tracks Não, nem estou preocupado, afinal o caminho é sempre a descer  . Mas vou sacar uns tracks, com várias alternativas e pisos, uma coisa de grande luxo. E tenho um que deve ser uma alarvidade de curtição, mas só dá para fazer de Inverno, ou ainda se atropela um banhista.
_________________ ;-)
|
| 01 jun 2011 09:38 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Pedro BC Escreveu: E tenho um que deve ser uma alarvidade de curtição, mas só dá para fazer de Inverno, ou ainda se atropela um banhista. ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 01 jun 2011 09:39 |
|
 |
|
Galvão
Aventureiro
Registado: 16 mar 2011 18:52 Mensagens: 724 Localização: Oeiras
|
Esqueçe lá isso rapaz!!!! Começa com coisas mais softs...digo eu.[/quote] Pois, bem me pareceu... entao e quando é que há assim algo soft para sair com ela a rua ?
_________________ DR650SE 01'
|
| 01 jun 2011 09:46 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Snypher Escreveu: Esqueçe lá isso rapaz!!!! Começa com coisas mais softs...digo eu. Pois, bem me pareceu... entao e quando é que há assim algo soft para sair com ela a rua ?[/quote] Sabes que agora vem o verão, calor, caracóis, cerveja, e neste contexto a época "acaba"...Da minha parte só lá para Setembro!
|
| 01 jun 2011 10:00 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Snypher Escreveu: Pois, bem me pareceu... entao e quando é que há assim algo soft para sair com ela a rua ? Os WTC são super softs e super aconselhados para trails e para todo o tipo de experiência. Logo no inicio de Setembro vai haver o Travel Event, uma excelente oportunidade para se ir em TT até Avis e por lá dar um passeio, mais uma vez, soft e tranquilo. O Peter Snow vai reeditar o tranalgarves, lá para Out / Nov, um passeio magnifico, não tão soft, mas na mesma indicado para trails de elevada cilindrada. Eu ando a matutar uma jornada diferente, a fazer em out. e que pode ser ou não ser soft, decisão dos condutores. Já por ai anda a data do terras do Conde em Dezembro. A malta do clube XT organiza aos fds uns passeios muito fixes e são tipos do best, se te virem de lc8 ficam felizes, não descriminam qualquer moto.
_________________ ;-)
|
| 01 jun 2011 10:01 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Pedro BC Escreveu: A malta do clube XT organiza aos fds uns passeios muito fixes e são tipos do best, se te virem de lc8 ficam felizes, não descriminam qualquer moto. Devem ter comissão numa oficina... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 01 jun 2011 10:10 |
|
 |
|
Punkecas
Aventureiro
Registado: 30 jul 2009 14:17 Mensagens: 514 Localização: Aroeira
|
Pedro parece que adivinhaste os meus pensamentos! Eu só posso ir um dia pois este mês vou de férias e não me posso esticar. Mas que se apetece uma Comportada, sim, apetece-me tanto como a cerveja. Lá vou eu ter de me despachar para por o radiador na XR. Bora lá!
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
|
| 01 jun 2011 21:58 |
|
 |
|
procoelho
Aventureiro
Registado: 03 mar 2010 10:56 Mensagens: 580
|
_________________ KTM 950 ADV S, Honda XR650 R
|
| 01 jun 2011 22:36 |
|
 |
|