| Autor |
Mensagem |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
 Fim de Semana Prolongado - 1 a 4 de Dezembro
Eu pelo menos vou ter direito a fim de semana prolongado, alguém quer andar na areia? Querem ir até à Figueira da Foz e repetir e/ou inventar o Areia do BC? Ficamos pelo parque de campismo bem instalados. Ou então vamos para Ovar - Aveiro e regressamos a casa ao fim da tarde todos os dias.
Quem alinha ?
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 23 nov 2011 00:04 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
 Re: Fim de Semana Prolongado - 1 a 4 de Dezembro
Também podemos ir ao Douro, podemos invadir a casa do Cabral e limpar o frigorifico e a despensa 
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 23 nov 2011 00:22 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
se meteres uma cunha ao Luís Correia para eu ter mota já nessa altura conta comigo, seja em Ovar seja em minha casa! Este FDS já perdeste uns cogumelos assados na brasa acompanhados de Jeropiga que nem te conto ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
|
| 23 nov 2011 01:40 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
ricardo.teixeira Escreveu: Também podemos ir ao Douro, podemos invadir a casa do Cabral e limpar o frigorifico e a despensa  Não me parece nada mal... Também estou com fome de areia, o Pedro BC espetou connosco em Almograve no domingo do Passeio de V.N.Mil Fontes, zonas bem técnicas, o que valeu foi a areia estar durinha e os treinos que eu fiz em Aveiro... Estou a pensar ir ao Marroqueiro passar o próximo sábado de treinos, tenho lá um amigo twinniero que tb está sedento...  Isto que se encontra por lá:   
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 23 nov 2011 01:52 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Pedro Cabral Escreveu: se meteres uma cunha ao Luís Correia para eu ter mota já nessa altura conta comigo, seja em Ovar seja em minha casa! E a 690? Bolas, pensei que era desta que ia dar uma voltinha eheheheh... Ricky Bob (olha que nome abichanado que se arranjou para o Ricardo), como sabes e utilizando uma expressão do Poker, estou ALL-IN nesse fim de semana! O bom amigo Paulo Carvalho também quer ir, está com um bicho enorme na cabeça, ouviu qq coisa de uma "Volta da Amizade" ou lá que é aquilo 
|
| 23 nov 2011 09:15 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
a 690 estou em processo de a legalizar e restaurar pra ficar bonitinha e malhar em estilo ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
|
| 23 nov 2011 09:49 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
|
| 23 nov 2011 09:51 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Pedro Cabral Escreveu: a 690 estou em processo de a legalizar e restaurar pra ficar bonitinha e malhar em estilo ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Mota bonita para malhar em estilo Ganda Pedro 
|
| 23 nov 2011 10:49 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Também reparei e curti a (ausência da) ponteira! Dia 3 vou para fora, mas dia 1 contem comigo!! 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 23 nov 2011 10:58 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Eu só mesmo no fim de semana, 3 e 4, e voto para a areia na Figueira, ando com saudades daquilo.
Ricardo decide. Mete lá um programa qualquer e vai quem pode.
1. Alto Douro a dormir em casa no Cabral 2. Areias da Figueira a dormir no parque de campismo 3. ??
Se for necessário tracks eu arranjo.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 23 nov 2011 13:04 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
|
tenham calma, quando for em minha casa eu aviso, estive a ver esse FDS é da miniatura mas no seguinte ou no anterior se tiver mota acompanho-vos aqui pelo Porto ou arredores
|
| 23 nov 2011 13:32 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
hehehe, já iamos para casa do Cabral sem ele lá estar.
Atão tá decido, não?
Ricardo diz lá como é.
|
| 23 nov 2011 14:12 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
" Ai Jasus que vão a minha casa comer tudo ... " Pensamento do DIA
Tem calma Cabral que chumbas-te no teste. Eu alinho na areia:
1 - Ricardo - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) devo levar a Famelga 2 - Nuno Barbosa - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) 3 - Amigo do Nuno - Paulo Barbosa 4 - Serôdio - Sabado e Domingo 5 -
|
| 23 nov 2011 14:50 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
ricardo.teixeira Escreveu: " Ai Jasus que vão a minha casa comer tudo ... " Pensamento do DIA
Tem calma Cabral que chumbas-te no teste. Eu alinho na areia:
1 - Ricardo - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) devo levar a Famelga 2 - Nuno Barbosa - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) 3 - Amigo do Nuno - Paulo CARVALHO (ainda sem certeza!) 4 - Serôdio - Sabado e Domingo 5 -
|
| 23 nov 2011 15:14 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
ricardo.teixeira Escreveu: 1 - Ricardo - .... ( possivel vinda no Domingo ) 2 - Nuno Barbosa - .... ( possivel vinda no Domingo )
Existe a possiblidade de não voltarem? 
|
| 23 nov 2011 17:24 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Contem comigo para a areia Eu alinhava no formato de um dia inteiro saida de manhã e regresso a noite só areia! e podiamos repetir a dose noutro dia desse fim de semana. contém comigo para o dia 1 e ou 3 e 4. Mas o formato ir cedinho e regressar ao fim do dia é melhor por causa da logistica. Ou então marcar uma base para inicio todos os dias e quem pudesse ficava os dias todos e outros iam lá ter ao ínicio do dia. Mas como esta tempo de chuva e frio era melhor para base um hotel ou pensão pois para secar roupas da moto eu não me importo de andar a chuva e a suar todo o dia mas ao fim é necessário um banhinho e um cama quentinha ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) .
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 23 nov 2011 17:37 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Vamos para o campismo, tem lá uns bons bungalows, é barato, tens água quente e durante a noite o equipamento seca. Ir e vir de noite com frio e molhado até ao Porto, é Cozido (f). http://www.orbitur.pt/parque-presentacion.php?idioma=PT&parque=GA
|
| 23 nov 2011 17:49 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Serôdio Escreveu: Eu só mesmo no fim de semana, 3 e 4, e voto para a areia na Figueira, ando com saudades daquilo.
Ricardo decide. Mete lá um programa qualquer e vai quem pode. .......... Se for necessário tracks eu arranjo. O Serôdio anda com uma fome de "regume"!!! Bem sei que vocês estavam à espera que eu não fosse!  . No entanto, gosto de desiludir a malta 1 - Ricardo - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) devo levar a Famelga 2 - Nuno Barbosa - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) 3 - Amigo do Nuno - Paulo CARVALHO (ainda sem certeza!) 4 - Serôdio - Sabado e Domingo 5 - Miguel Pedro - Sábado e Domingo (acho que volto  )
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 23 nov 2011 18:28 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
1 - Ricardo - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) devo levar a Famelga 2 - Nuno Barbosa - 5ª, 6ª e Sabado ( possivel vinda no Domingo ) 3 - Amigo do Nuno - Paulo CARVALHO (ainda sem certeza!) 4 - Serôdio - Sabado e Domingo 5 - Miguel Pedro - Sábado e Domingo (acho que volto  ) 6 - Caetano - 5ª, feriado
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 23 nov 2011 18:46 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
Isto é mesmo uma organização á Ricardo.
Já há uma lista mas alguém me diz para onde vamos e quando.
Ricardo, vais quarta para lá? Vais andar na 5ª, 6ª, Sabado e um bocado no domingo?
Pelo que compreendi é assim:
Vão uns na 4ª á noite e ficam lá o fim de semana todo, levam a familia e não sabem se voltam.
Outros vão andar 150km de manhazinha na 5ª para chegar lá ás 9h00 (e com o Ricardo isso já é muito tarde) e voltam á noite.
Na 6ª ficam lá alguns a preparar a recepção do pessoal importante.
Sabado faz-se mais uma volta grande.
Domingo alguns voltam para cima por uns tracks que vou levar e outros ficam lá a descansar de 3 passeios seguidos de areia (pelo menos é um bom treino para o Amitié)
É isto?
|
| 23 nov 2011 19:04 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Tiveste uma ideia fixe, se calhar a familia fica out, vamos na 6 feira à noite a rolar, andamos sabado a treinar para o AMitie e para a nós, sabado dormimos lá e domingo vimos a rolar para casa. Parece fixe. Na 5ª feira podem andar que queira e possa aqui por perto !! Prepara os tracks e nada de atrelado  é à homem. Espero é que não chova como o Cara....
|
| 23 nov 2011 19:24 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
então organizem lá isso sfv para ver a minha agenda e preparar as suspensões para a areia...
|
| 23 nov 2011 19:40 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Prepara é o Corpo e Mente, vai ser a doer e para andar muito 
|
| 23 nov 2011 19:48 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
|
Gravataça Escreveu: então organizem lá isso sfv para ver a minha agenda e preparar as suspensões para a areia... Vê lá se não lhe "alivias os clicks"
|
| 23 nov 2011 21:10 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
_________________ "Viajar é atravessar!....................."