| Autor |
Mensagem |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
 Rescaldo passeio margem sul AGAIN
Mesmo só com 1 dia de antecedência consegui-se juntar um grupo de 5 maluquinhos prontos para ir verdascar Eu, Miguel - Varadero Luis - XT350 PP - DTR 125 Mauro - LC8 Catarino - Te Local: Bomba da BP IC20 Discutimos o percurso e lá fomos... iriamos por um caminho sugerido pelo Catarino... e foi do agrado de todos... Este foi onde paramos  Os maluquinhos 
|
| 04 abr 2010 21:38 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Rescaldo passeio margem sul AGAIN
Tás um vadio de primeira 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 04 abr 2010 21:43 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Um dos caminhos sugeridos pelo Catarino  Ficou logo aprovado Daqui seguimos o caminho para a Fonte da Telha (acho eu  ) Nunca paramos para fazer umas fotos... e é uma zona mesmo engraçada  aqui curti à brava Depois seguimos para a Apostiça... passamos pelo Careca mas não o vimos Na Apostiça a areia estava muito "solta" mas mesmo assim o pessoal curtia e esticava-se... eu cai por causa disso bem como o Catarino...  Sempre sem consequências! O pessoal a fotografar a desgraça do Catarino 
|
| 04 abr 2010 21:47 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Bom a única masela foi a manete que saiu do sitio mas nada de grave   Daqui seguimos para Alfarim para o Luis por gasolina... fez mal as contas 
|
| 04 abr 2010 21:53 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Depois fomos em direcção à Praia da Foz e aqueles estradão fantástico... fiz-lo na 6ª feira com pendura mas hoje foi uma loucura... a traseira da Varadero não parava quieta  sempre a curtir Chegados à Azoia fizemos um pouco de trialeira perto do Cabo Espichel... e fui mostrar ao pessoal onde tinha estado na 6ª feira  Olha que imagem romantica  A vista 
|
| 04 abr 2010 21:53 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
 Ao 12h o Catarino e o Mauro foram-se embora... compromissos e os restantes fomos comer qualquer coisa às rolotes... onde o Luís disse que o Daniel, um amigo dele que tem uma ST750 ia lá ter connosco para continuarmos verdascar... Almoçados seguimos caminhos e claro que mais umas trialeiras para variamos um pouco... e aproveitei para mostrar uma subida de respeito  
|
| 04 abr 2010 21:58 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Passaram por mim e nao me viram, para a proxima atiro-me para o meio da estrada! eheheh que vista fantastica...  Isto é em portugal?? 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 04 abr 2010 22:00 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
A partir fizemos um pouco de alcatrão e aproveitamos o registo do meu GPS que tinha o percurso que tinha feito na 6ª feira... estavamos à entrada de uma quinta (não me lembro do nome) onde a mota do Daniel teve um problema... teimava a não pegar... mesmo de empurrão pegava só a 1 cilindro... e no fim nem isso. Chamou-se o reboque e assunto resolvido... ora aqui, de minha parte o cansaço começou-se a fazer notar e para não arriscar decidi voltar para casa mas o Luís e o PP continuaram... e pelo que soube foi até as 9 da noite!!! O problema da ST 750 do Daniel era 1 terminal da bobina que estava a fazer mau contacto e já está resolvido.
|
| 04 abr 2010 22:03 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Gostam?  Quanto tempo é que vai ficar limpa???? 
|
| 04 abr 2010 22:04 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Paulo Lança Escreveu: Tás um vadio de primeira  É o que dá pegar na pendura ao colo para ela não molhar os pésinhos Créditos extras amigos Careca Escreveu: Passaram por mim e nao me viram, para a proxima atiro-me para o meio da estrada! eheheh que vista fantastica...  Isto é em portugal??  Dizem que sim 
|
| 04 abr 2010 22:07 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
grandiosa ténéré! A minha branquinha deve ter feito uns 3000 km nessas estradas de areia da arrábida! PS: que saudades tenho dela! só qd estou em cima da LC8 é que n sinto saudades, mas um dia ainda vai voltar para mim... ;)

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 05 abr 2010 01:07 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Belo passeio! 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 05 abr 2010 08:10 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
grandes fotos...então aquela com os barcos... 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 05 abr 2010 08:21 |
|
 |
|
procoelho
Aventureiro
Registado: 03 mar 2010 10:56 Mensagens: 580
|
 Tambem quero!!!! grandes fotos muito bom...
_________________ KTM 950 ADV S, Honda XR650 R
|
| 05 abr 2010 09:24 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
foi um belo passeio sim! tendo a superté feito birra à porta da quinta de st antónio e depois de nos despedirmos do azarado daniel (nao volta a ser convidado ;), segui com o pêpê para a arrabida. feito o trajecto em asfalto até à secil ( com uma vista do mar e troia deslumbrante), assim que vimos um trilho à esquerda, metemo-nos à descoberta, tendo ido até ao cume. depois começou a descida, que, confesso, me provocou alguns calafrios, pois a inclinação parecia demasiada para as minhas "unhas".. lá fomos descendo e fomos dar à passagem da ribeira, já nossa conhecida de outros passeios. passámos a ribeira, vistoriámos uma quinta abandonada (que bom devia ser viver ali), com direito a incursão pelas searas e dali até à mesa de um restaurante na av.todi foi um saltinho! o queijinho, as azeitonas e umas gambas xxl (e as jolas!) vieram parar à mesa, logo seguidas de umas conquilhas e um arrozinho de gambas, que nos fizeram companhia enquanto viamos o real madrid e revivemos os pontos altos do passeio! pena o resto do pessoal nao estar lá...
|
| 05 abr 2010 10:06 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Desculpa não vos ter feito companhia... mas enquanto tentavamos ajudar o Daniel (aquele que vai para a lista negra  a não ser que redime com uns trilhos à maneira  ) o cansaço fez-se notar e para não haver chatices resolvir regressar... mas prometo que para a próxima não falho 
|
| 05 abr 2010 10:15 |
|
 |
|
Freebiker
Aventureiro
Registado: 26 nov 2009 19:54 Mensagens: 345 Localização: msul
|
_________________ para a frente é que é o caminho...e nós escolhemos o nosso... GSXR1300R-HAYABUSA/ BERG TRAILROCK 4.7HD
|
| 05 abr 2010 16:35 |
|
 |
|
xop1
Aventureiro
Registado: 05 abr 2010 13:48 Mensagens: 7
|
Pois é luis, A Super Té deu-lhe forte, mas passou-lhe depressa. Quando cheguei a casa, desmontei a Super toda e deparei com um terminar na bobina a fazer mau contacto,(coisa simples) dai aquela intermitência de funcionamento. Os poucos km que fiz com vocês em trilhos foram impecáveis. A ver se para a próxima a super se porta melhor. Em breve vou agendar uma passeata pela minha zona com campismo grátis lá no monte. Abraços,
|
| 05 abr 2010 17:05 |
|
 |
|
xop1
Aventureiro
Registado: 05 abr 2010 13:48 Mensagens: 7
|
Luis, Miguel, Pepe, Obrigado pela ajuda que deram nas tentativas de por a Super a trabalhar. E pela companhia é claro. Abraços,
|
| 05 abr 2010 17:11 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
ainda bem que é coisa simples e ela ja responde! prepara te que para breve receberas sms a desafiar te... e foi um prazer empurrar o "tractor", até pq é prima da minha!
|
| 05 abr 2010 17:16 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
xop1 Escreveu: Em breve vou agendar uma passeata pela minha zona com campismo grátis lá no monte. Abraços, O que tu foste dizer!!!! Prepara lá isso  E como o Luis disse... não te admires de receberes uns sms à ultima da hora com um convite para a verdasca 
|
| 05 abr 2010 17:50 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 17:21 Mensagens: 272 Localização: Setúbal
|
O passeio foi maneiro, não tive quedas que é bom para voltar a ter confiança depois da lesão e os trilhos novos do Catarino e do Miguel próximo do Cabo Espichel deram uma apimentada na coisa. Pena não ter podido ir à Arrábida, pois além de ter me sentido muito cansado ainda ia apanhando da patroa ao chegar em casa atraso para fazer o almoço que seria uma das minhas especialidades ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) . Espero fazer a Arrábida brevemente. Obrigado pela companhia.
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
| 05 abr 2010 21:58 |
|
 |
|