Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Re: 20 Março - Porto e Arredores - PRIMAVERA
***** cinco estrelas, agora só tens que afinar um pouco para cima e pode ser por excesso, pois muitas vezes andamos a olhar para baixo à procura de toupeiras, assim compensa
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
21 mar 2011 15:34
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Muito fixe!
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
Que pena não ter participado, mas consolei-me com a minha afilhada!
estou a ver que se fosse era o único com bisonte , também não tenho outra! hehehe realmente esteve um dia impecável para andar de mota, pelo visto foi só retões e algumas curvas fáceis de fazer.
Cada vez vai ser mais porreiro ficar em casa! há cada vez mais prós em videos. acho mal pois fico todo ruidinho!
até próxima...
PS: o diabo da XR anda pra caraças ou ou video está acelerado?
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
Lança Escreveu:
ricardo.teixeira Escreveu:
tenho um programa que "apaga" a informação da música e coloco + tarde novamente,
Partilha
Vê este teste, apanhei um video na pasta video do windows
utilizei o Jump dos van Halen e não recebi aviso de direitos de autor, como já tinha utilizado esta música e recebi avisos, pode ser um bom teste de que passou na "censura"
Vejam se toca musica e se não aparece nenhum aviso de direitos de autor
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
21 mar 2011 17:05
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Toca , qual é o truque ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
21 mar 2011 17:13
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Saquei um programa na net e existem muitos e de borla, que são editores de ID3 dos mp3, podes ir ao registo da música e apagar ou modificar a informação que lá está. O que fiz foi simples, peguei na música num directorio à parte e editei neste programa, apaguei a info que lá estava, que dizia respeito aos van halem e meti em todos os campos "teste" e a música passou no windows media player como teste.
anexei a musica ao video e o youtube não apanhou o conteudo, não sei se dá em todas, mas podemos tentar
21 mar 2011 17:32
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Thanks
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
21 mar 2011 17:38
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
22 mar 2011 14:22
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
NunoBarbosa Escreveu:
Ao menos malhas e ficas contente, não dizes soryyy soryyy!
confesso que nos ultimos tempos as discussões no Forum não me suscitam o interesse de outros tempos, mas lá tive curiosidade de ver o que tinha perdido no FDS que estive com a minha filha e não pude andar de mota, quando dou com esta "pérola" do sarcasmo britânico típico de alguém covarde que não anda de mota apenas escreve em foruns sobre isso... mas depois reparei que as palavras vêm do Nuno Barbosa que tenho em tão alta estima por isso e em redenção pelo meu precipitado julgamento tenho toda a curiosidade em que me expliques esse humor tão rebuscado que escapa ao meu parco entendimento.
Obrigado e mais uma vez desculpa o julgamento precipitado Nuno
22 mar 2011 19:23
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Gandas malucos, fizeram-me sujar a AT que estava limpinha para trabalhos de manutenção, ainda por cima metem aqui videos com ela despida...
Gostei de conhecer ppl novo (para mim), e tb gostei de ver os videos, embora durante a passeata fez-me certa confusão ver ppl mais preocupado com os cenários a filmar do que própriamente a condução do veículo motorizado... mas realmente agora é bom recordar a bela manhã de domingo passado...
Varanda Escreveu:
Belo, Ricardo, não me lembro desse teu malho Eu dei um bonito, mas infelizmente a câmara estava off. O Simas é a única testemunha. Grande Simas, sempre pronto a ajudar
Cá vai o meu. Dêem um desconto, porque é a primeira vez com esta máquina. Algures na edição do vídeo deixou de ser HD, não sei como...
Dá tonturas porque só se vê o chão
A minha AT costuma ser a mais velhinha nestas passeatas, mas o Simas surpreendeu-me com a sua máquina bem mais idosa que a minha…Também foi de longe quem mais se divertiu a ver malhos, na próxima era boa ideia dar uma Gopró ao Simas pq como ia a fechar teve oportunidade de ver o Quintanilha a mergulhar no Ribeiro , devia dar um vídeo fantabulástico…
Varanda, aqui até que ficas-te bem na foto, sem tonturas: Cumps
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
24 mar 2011 02:25
Rui Marques
Aventureiro
Agostinho Gomes Escreveu:
estou a ver que se fosse era o único com bisonte , também não tenho outra! hehehe realmente esteve um dia impecável para andar de mota, pelo visto foi só retões e algumas curvas fáceis de fazer.
Realmente foi pena não teres aparecido, mas não eras o único de bisonte, o andamento até foi soft pq este ppl das motos levezinhas, param muitas vezes na horizontal:
E por vezes fartam-se de dar á pata e a monocilindrica não quer pegar... roiem-se de inveja do nosso botão magico que diz "start"...
Agostinho, o malho do Ricardo surpreendeu-me porque foi num sitio que já fize-mos várias vezes, sem surpresas, mas momentos antes e ao minuto 6 do video podes ver que o Ricardo subiu a parede que eu subi outrora e a tua LC8 e outra LC4 recusaram-se... neste domingo admirei-me que uma dominator tb se recusou a subir a parede... Abç
24 mar 2011 02:47
Rui Marques
Aventureiro
ricardo.teixeira Escreveu:
Boa temos tourada no próximo sabado o dia todo.
Não me importo de ir p os lados de Viana, mas como voçês param pouco nas tascas, lembro para preverem umas paragens técnicas para abastecimento
Até posso sugerir fazer-mos desde a marginal do Douro até á Srª do Salto , cerca de hora e meia com boas subidas e descidas que o Cabral já fez comigo e com o Quintanilha, e depois mais hora e meia chega-mos á zona de Valongo/Sobrado onde se almoça bem e barato... Após o almoço podemos continuar em direcção a norte e fazemos o inverso do track do domingo passadoa até S.Romão do Coronado ...
Cumps
Realmente foi pena não teres aparecido, mas não eras o único de bisonte, o andamento até foi soft pq este ppl das motos levezinhas, param muitas vezes na horizontal:
E por vezes fartam-se de dar á pata e a monocilindrica não quer pegar... roiem-se de inveja do nosso botão magico que diz "start"...
Agostinho, o malho do Ricardo surpreendeu-me porque foi num sitio que já fize-mos várias vezes, sem surpresas, mas momentos antes e ao minuto 6 do video podes ver que o Ricardo subiu a parede que eu subi outrora e a tua LC8 e outra LC4 recusaram-se... neste domingo admirei-me que uma dominator tb se recusou a subir a parede... Abç
men, só tu para me fazeres rir! aquela parede é fenomenal. naquele dia não tinha proteções adequadas para o efeito, nem os tinha no sitio para avançar para ela, confesso. talvez numa proxima. num proximo fds, junto-me ao pessoal para curtir a vida mais um pouco. mas sem horizontaliadades, que people não gosta! so gosta de rir dos outros.
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
24 mar 2011 03:06
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
Pedro Cabral Escreveu:
NunoBarbosa Escreveu:
Ao menos malhas e ficas contente, não dizes soryyy soryyy!
... que escapa ao meu parco entendimento.
Pedro, não percebo muito bem o que os camones entendem com esta boca do Barbosix, mas não foi nada de mais, é relativo a um estado de alma que o Ricardo teve aquando andava de GS num passeio do perdidos. Está aqui descrito pelo Nico:
Nicholas Escreveu:
os estradões do Serôdio começam a ser característicos, de tal modo que apanhámos uma Geira Romana e embora lá dar uso as Suspensões...
O nosso Bob começava a ficar aflito e chateado e desmoralizado.... A certa altura lá ía mos nós a bulir e o Bob não aparecia... volto eu então atrás quando vejo o Homem com a mota deitada, todo suado e a dizer:
"SÓRI ( entenda-se Sorry em inglês) SÓRI assim não dá, assim vou-me embora! estou farto dos estradões do Serôdio... Lá montámos a GS em pé e lá seguimos sempre na ânsia de virem os tais estradões que o Serôdio tanto prometia! O nosso Bob SÓRI coitado levou no pelo até dizer chega porque os caminhos era um bocado inóspitos e com aquela mula de carga.... deu-nos trabalho
Outra coisa, o Braga-Viana vai ficar adiado para o dia 2. (Como este fds não vou poder andar de mota, estou a ver se cola)
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
24 mar 2011 10:31
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Sendo assim, apresento pedido de desculpas ao Nuno, de facto por viver em Inglaterra interpretei de forma bastante menos candida.
24 mar 2011 13:44
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
thanks Serôdio, nao diria melhor, ate porque nem saberia onde encontrar esse post.
Não estava a acompanhar, vi agora, mas era apenas isso Cabral.
Gravaram os tracks? Temos de começar a partilhar essas coisas pessoal.