| Autor |
Mensagem |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
 voltinha de domingo passado...
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 07 jun 2011 17:22 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
 Re: voltinha de domingo passado...
|
| 07 jun 2011 17:23 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
|
| 07 jun 2011 17:24 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
He pá!!! Gandas bandidos... Andaram a tirar fotos as escondidas e quando perguntei se tinham camaras todos disseram que não, se soubesse posava com estilo e não ficava assim "descarapeçado" e quaze "dencação" alem disso o meu maquinão não parava quando entrou agua pelo filtro. Boa voltinha sim senhor, principalmente para a recuperação dum valente trombone que amandei ha umas tres semanas. O momento alto, ou melhor, as horas altas foram sem duvida as do almoço 
_________________ FFracing
|
| 07 jun 2011 19:06 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Para esses lados não falta nada, é XR, é Binho, é Rios e máquinas escondidas, deviam ter apanhado o "Tsunami" que afogou a Xr do Florival, tirar fotos depois de ter passado não representa o perigo que ele e a XR enfrentaram.
A minha este fim-de-semana deu-lhe para embirrar e não querer pegar, devia ser do calor e de andar ao "para-arranca"
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 07 jun 2011 19:25 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
ricardo.teixeira Escreveu: A minha este fim-de-semana deu-lhe para embirrar e não querer pegar, devia ser do calor e de andar ao "para-arranca" deixa tar que a minha é igual, com o calor e andamento baixo, tipo acelerar e desacelerar, parece que encharca... nada de importante, o que interessa é que anda qué um espectaculoso ps: tenho que instalar uma ventoinha o quanto antes...
|
| 07 jun 2011 19:52 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Sabes que tenho a ventoínha e em algumas altura a temperatura dispara mesmo assim, acima dos 100ºC. Lá está trialeiras e para-arranca, atingiu 110ºC sempre com ela ligada. Agora imagina sem Ventoínha Vou instalar um radiador de óleo e ver se faz alguma diferença, se bem que o objectivo é de ter um pouco mais de oleo a circular e não ter que mudar em espaços tão apertados.
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 07 jun 2011 20:07 |
|
 |
|
LIMA
Aventureiro
Registado: 27 ago 2009 15:21 Mensagens: 439 Localização: AVES/SANTO TIRSO
|
 Olha o nosso amigo César, grande Homem que já tive o prazer de conhecer. Um grande abraço 
_________________ HUSABERG TE 250 100% Husability
|
| 07 jun 2011 21:20 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Como é que o Florival se deixou enganar com tanta água ? Ainda enferrujam o homem ! Os meninos andavam endiabrados na areia 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 07 jun 2011 21:30 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Falta de respeito pelos mais velhos, se fosse ao Florival dáva-Vos uns  . Peter, no proximo transalgarves temos que passar por esse spotsinho de areia fresca e fofa 
_________________ ;-)
|
| 07 jun 2011 21:59 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
o louzeiro estava algo com medo de começar mas assim que começou deu-lhe bem até que...  estava bastante cançado, precisava mesmo de dormir a folga 
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 08 jun 2011 00:08 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
as poucas que tirei   tambem estavam a dar-lhe muito bem...  até que...   e para não fugir da regra... 
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 08 jun 2011 00:16 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Louzeiro , não te deixes estragar 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 08 jun 2011 08:09 |
|
 |
|
PSSDias
Aventureiro
Registado: 03 mai 2011 11:28 Mensagens: 54 Localização: Olhão
|
Metem-se nos medronhos e depois a desculpa é da areia!!! O melhor track foi do meio dia até as 15 horas, boa comida e boa companhia. Então e no próximo fim de semana, que tal ir almoçar num outro sitio qualquer perdido na serra do Caldeirão? 
|
| 08 jun 2011 10:44 |
|
 |
|
lisinha
AventureirA
Registado: 21 abr 2010 16:22 Mensagens: 362
|
Ohhh não!! Não façam isso... seus brutos!! Eu não estou cá!! Como é que vocês podem andar sem mim?? Quem depois vos impõe aquele ritmo, hun? ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Pessoal, até daqui a 2 semaninhas!! Vou rolar para paisagens nortenhas!!  ... ou pelo menos tentar, porque ainda não recuperei da plantação de pedras onde nos metemos! (temos de lá voltar PNeves!! ahahahahahah) E procurem "outros tracks pró almoço"!! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 08 jun 2011 17:14 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Como é que o Florival se deixou enganar com tanta água ? Ainda enferrujam o homem !
Então e não é que me sinto a enferrujar  Estou a dar o anti ferrujem para ver se na sexta feira já estou pronto para uma voltona a com os Homens do TT a sério. Pedro BC Escreveu: Falta de respeito pelos mais velhos
Respeito pelos mais velhos BC? Tas me a chamar nomes? Ah o caraças, então  para todos pronto
|
| 08 jun 2011 17:23 |
|
 |
|
kini Russo
Aventureiro
Registado: 03 jun 2010 22:41 Mensagens: 29
|
Voltinha de domingo muito fixe!!!
O track das 12h30m às 14h30m foi o melhor... Pena ter ficado mal colocado na grelha de partida... Louzeiro à esquerda e Pedro Neves à direita eu no centro.... Resultado... as amostras estavam boas... Quando é se almoça??? Batatas dá sono e no fim no dia viu-se toda a gente deitada no quintal do Pedro Neves...
Ouviu-se mais umas Aldrabices, correcção histórias verídicas do FF... Em que eu era a personagem principal.... E onde se veio a descobrir que mandei o João Pais para o estaleiro...
Venho por este meio oficializar um pedido de desculpas ao João Pais, 16 Anos depois, (épa...só conheci o gajo à 1 mês.... 16 Anos depois ...isto já prescreveu...), continuando... Peço desculpa por teres ganho uma viagem ao Hospital de Sines... Não me lembro de nada... mas se tu o dizes... e como já te vi subir a trialeira de pedras com a ténéré... Acredito em ti sem sombra de duvida....
Quanto ao restante do grupo não houve surpresas... Todos no seu melhor...
Sexta-feira, 10 Junho, vamos comemorar novamente com as nossas meninas...
Até à vista.....
|
| 08 jun 2011 21:18 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
|
Kini!! Sexta feira o que?... O que é que voces já tem prai planeado? Não sei de nada. Eu já tenho qq coisa mas não é nada disso com certeza  pelo menos não é com meninas 
|
| 08 jun 2011 21:30 |
|
 |
|
kini Russo
Aventureiro
Registado: 03 jun 2010 22:41 Mensagens: 29
|
É com o teu filho.....