| Autor |
Mensagem |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
 Acampamento a Sul - REPORT
Pra abrir o topico que tou todo mamado e depois logo escrevo mais um bocadinho.... muito muito bom! o brigado a todos os que apareceram porque foram sem duvida uma boa companhia. uma palavra de força para o Ricardo com votos de rapidas melhoras inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 15 ago 2011 20:35 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Acampamento a Sul - REEPORT
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 16 ago 2011 09:46 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
 Re: Acampamento a Sul - REPORT
Excelente Queremos sempre fotos desta ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ Powered by KTM
|
| 16 ago 2011 09:52 |
|
 |
|
JRodrigues
Aventureiro
Registado: 25 nov 2010 13:21 Mensagens: 931 Localização: Cantanhede/Coimbra
|
_________________ "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"
|
| 16 ago 2011 10:21 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Lança Escreveu: PS : Só não entendo como é que não há mais pessoal a aderir a iniciativas destas . Se estivesse aí aderia Este tipo de eventos são sempre muito bons, pois promove o convívio muito para além das motas Venham lá mais fotos 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 16 ago 2011 11:06 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
eh pa!!! mas o que se passou aí? Pescaram um australopiteco? 
_________________ FFracing
|
| 16 ago 2011 11:10 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
Foi 1 fim de semana muito bem passado, realmente havia-mos de realizar + uns quantos eventos deste tipo durante o verão. Obrigado a todos. ps: tenho andado 1 pouco enjoado  , será do leite que bebi ontem de manhã?
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 16 ago 2011 13:01 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Muito bom, acredito que tenha sido fantástico! Pena ser tao longe. 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 16 ago 2011 17:35 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Adorei, só tenho pena da minha má sorte e azelhiçe. Grande Acampamento Sul, era mesmo GRANDE, tinha iluminação, frigorifico, TV, NET, grelhadores, central eléctrica ... cerveja, vinho, sumos, sardinhas, febras, costelinhas, piscina aquecida, calor muito calor .... Upa Upa não faltou nada, até corpo de segurança nocturna Por mim ficava aí mais um tempo, a vossa logística foi muito para o PRÓ, obrigado pelo vosso esforço e das vossas familias. As fotos que tirei estão um pouco más. Mais tarde coloco-as.... PS: O telemóvel funciona melhor do que nunca
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 16 ago 2011 19:21 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
E como está o pesinho Ricardo?  As melhoras
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 16 ago 2011 19:55 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Doi como o carago!!!! mas deve passar em breve, eu tenho feito os pensos e devo tirar os pontos no domingo, este fim de semana não dá para andar 
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 16 ago 2011 20:01 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
ricardo.teixeira Escreveu: Adorei, só tenho pena da minha má sorte e azelhiçe. Grande Acampamento Sul, era mesmo GRANDE, tinha iluminação, frigorifico, TV, NET, grelhadores, central eléctrica ... cerveja, vinho, sumos, sardinhas, febras, costelinhas, piscina aquecida, calor muito calor .... Upa Upa não faltou nada, até corpo de segurança nocturna Estas a esquecer te de um pormenor que foi importantissimo: Enfermeiros de serviço e tudo Mais uma vez as melhoras Ricardo
_________________ FFracing
|
| 16 ago 2011 20:14 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Fotos fantásticas... ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 16 ago 2011 20:21 |
|
 |
|
twinjet
Aventureiro
Registado: 23 set 2009 20:07 Mensagens: 106
|
Deve ter sido um espectáculo. Ó Ricardo tens que ir á bruxa pá, andas cá com um azar.
_________________ KTM 990ADVENTURE 2009
|
| 16 ago 2011 20:26 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
Sim xenhora! tudo a gande!
Belo acampamento.
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 16 ago 2011 21:11 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 16 ago 2011 23:48 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
realmente o ricardo não me parece que ande com grande sorte, mas acho que é so mesmo isso... há cenas que acontecem que um gajo nem imagina que poderao acontecer e aquela foi uma delas.... agora é uma questão de tempo... como ja disse foi muito bom a companhia de todos, no entanto acho que há que realçar a atitude do diogo em aparecer... era a primeira vez que ia estar com a malta e sem conhecer ninguem juntou-se à festa  vai aparecendo... ps: guerra já "fostes" aqui o nosso diogo é o verdadeiro Bear Grylls portugues inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 17 ago 2011 01:10 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Vai mais umas fotos , que estes caramelos nem máquina levaram A machine do Diogo  A machine do Snow  O gajo está sempre na moda  Vamos lá lavar a boina  A machine com que a Inês andava  à procura de Cágados  Já sabem quem rebentou o colchão ? 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 17 ago 2011 11:20 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Belo FDS 
|
| 17 ago 2011 11:22 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Foi um belo acampamento, sem dúvida!! Muito obrigado pela disponibilização da carrinha do peixe!  acabei por não dormir e ficar na conversa all night long... Que excelente grupo!  Só não conhecia o Herminio e o Diogo, e gostei mt de os conhecer, assim como rever o Pessoal do Norte, vejo menos vezes. Um bem haja a TODOS(AS) !! P.S: As melhoras Ricardo!!! 
|
| 17 ago 2011 12:46 |
|
 |
|
hnascimento
Aventureiro
Registado: 11 set 2009 10:10 Mensagens: 49 Localização: Lisboa
|
Grandes fotos que reflectem um ainda maior fim-de-semana fabulástico. Eu que caí de para-quedas naquele acampamento ultra-profissional sem levar nada comigo (nem sequer um colchão digno desse nome), fui tratado principesca-mente! Malta 6 estrelas que espero reencontrar em breve. Abraços e Beijinhos para toda a gente que conheci e para os que já conhecia mas não via há já algum tempo. Por mim, mandava-me já na Sexta novamente para baixo e reservava o mesmo spot ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ ...man muss das Leben eben leben, wie das Leben eben ist !
|
| 17 ago 2011 20:39 |
|
 |
|
DiogoFerreira
Aventureiro
Registado: 18 jan 2011 00:09 Mensagens: 21 Localização: Beja
|
pedronevs Escreveu: realmente o ricardo não me parece que ande com grande sorte, mas acho que é so mesmo isso... há cenas que acontecem que um gajo nem imagina que poderao acontecer e aquela foi uma delas.... agora é uma questão de tempo... como ja disse foi muito bom a companhia de todos, no entanto acho que há que realçar a atitude do diogo em aparecer... era a primeira vez que ia estar com a malta e sem conhecer ninguem juntou-se à festa  vai aparecendo... ps: guerra já "fostes" aqui o nosso diogo é o verdadeiro Bear Grylls portugues inte Refiro o comentário do Neves, mas dirijo-me a todos os que me receberam com todo aquele companheirismo! Foi sem dúvida um desafio decidir juntar-me à malta e simplesmente aparecer assim "de para-quedas" num ajuntamento no meio do nada onde nao conhecia ninguém. Ainda assim, logo na primeira tarde vi o crescer da pequena metrópole que ali se criou, mas também vi que era tudo malta muito porreira e um grupo acolhedor. Depois disso, mais gente aparecia e mais pessoas impecáveis se davam a conhecer. Foi de facto uma óptima estreia (pelo meu ponto de vista) e se antes já tinha a tentação de "tentar" juntar-me a passeios desta malta, agora tenho mesmo a vontade de acabar de preparar a DR e tornar-me assiduo. A todos, um enorme obrigado pela integração! P.s.: Com aquela tenda High-Tech e depois da foto do Lança, nao posso mesmo renunciar a alcunha 
_________________ (AJP PR4 125 '01) Suzuki DR600R Dakar '89
|
| 22 ago 2011 18:45 |
|
 |
|