Belas fotos do passeio, é sempre muito fixe ver as paisagens da passeata,
agora só falto o video que sei que está a ser preparado mais uma grande produção cinematográfica certamente
Quando vamos acabar aquilo ??? Mas desta vez nada de ir à volta das dificuldades
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
23 nov 2011 11:23
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
Re: Volta TT dia 20 (rebolante) - Report
nuno_cesar Escreveu:
Hugo Sousa Escreveu:
agora só falto o video que sei que está a ser preparado mais uma grande produção cinematográfica certamente
Quando vamos acabar aquilo ??? Mas desta vez nada de ir à volta das dificuldades
[/quo eu por mim é na boa, eu volto a fazer a volta toda mas quero ver lá o meu amigo de 950 não de bicicleta,para não se armar em papagaio a dizer "á i tal tas com medo de subir isto" e depois foi o que se viu so eu e o ricardo ´que subimos aquilo a 1ª
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
23 nov 2011 11:36
Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
PauloBig Escreveu:
nuno_cesar Escreveu:
Hugo Sousa Escreveu:
eu por mim é na boa, eu volto a fazer a volta toda mas quero ver lá o meu amigo de 950 não de bicicleta,para não se armar em papagaio a dizer "á i tal tas com medo de subir isto" e depois foi o que se viu so eu e o ricardo ´que subimos aquilo a 1ª
pois têm de ser mamute e só se for uma GSA outra vez
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
23 nov 2011 11:53
João Pedro
Aventureiro
Registado: 07 jan 2010 15:04 Mensagens: 234
Hugo Sousa Escreveu:
PauloBig Escreveu:
nuno_cesar Escreveu:
Hugo Sousa Escreveu:
eu por mim é na boa, eu volto a fazer a volta toda mas quero ver lá o meu amigo de 950 não de bicicleta,para não se armar em papagaio a dizer "á i tal tas com medo de subir isto" e depois foi o que se viu so eu e o ricardo ´que subimos aquilo a 1ª
pois têm de ser mamute e só se for uma GSA outra vez
Mas da próxima vez não vou dar cambalhotas, combinado?
_________________ joão pedro barreiros bmw r850gs, 1998 bmw r80gs, 1990 * pero negro, sobral monte agraço *
[/quo eu por mim é na boa, eu volto a fazer a volta toda mas quero ver lá o meu amigo de 950 não de bicicleta,para não se armar em papagaio a dizer "á i tal tas com medo de subir isto" e depois foi o que se viu so eu e o ricardo ´que subimos aquilo a 1ª
Ò Big tu não querias subir tive de te "picar" E pelos vistos funcionou
23 nov 2011 12:26
Luis Lourenco
Aventureiro
Registado: 18 abr 2010 13:16 Mensagens: 239 Localização: Carcavelos
Cristina Sá e Melo Escreveu:
Bora lá acabar aquilo? Segundo o Hugo parece que dali para a frente é que eram só estradões
Combinem lá isso que eu estou lá. Mas de 990... esqueçam, não me convencem!!!
Um videozito com o Gustavo:
_________________ Luis Lourenco '08 990S '04 525MXC '96 AT
É claro que vou de 950 mas num dia em que esteja bem fisicamente, não esteja engripado, não tenha passado a noite quase toda no WC a c****gar fininho e com pequeno almoço tomado
De manha sentia-me fraco mas estava relativamente bem no geral. À tarde sentia-me mal disposto e começou-me a doer a garganta, tive de bazar nem esperei pelo pessoal todo chegar ao Gradil
Nem imaginas o estado em que cheguei a casa, cheio de febre e com o corpinho todo dorido Se eu tivesse o minimo de juizo no Domingo devia de ter ficado em casa a fazer mapling... mas não tenho
23 nov 2011 12:33
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
nuno_cesar Escreveu:
É claro que vou de 950 mas num dia em que esteja bem fisicamente, não esteja engripado, não tenha passado a noite quase toda no WC a c****gar fininho e com pequeno almoço tomado
De manha sentia-me fraco mas estava relativamente bem no geral. À tarde sentia-me mal disposto e começou-me a doer a garganta, tive de bazar nem esperei pelo pessoal todo chegar ao Gradil
Nem imaginas o estado em que cheguei a casa, cheio de febre e com o corpinho todo dorido Se eu tivesse o minimo de juizo no Domingo devia de ter ficado em casa a fazer mapling... mas não tenho
épa isso foi castigo ve se te poes bom para os algarvesssssss
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
23 nov 2011 12:40
João Pedro
Aventureiro
Registado: 07 jan 2010 15:04 Mensagens: 234
Para finalizar, duas fotos - do spot mais importante do passeio - que estavam escondidas no meu telefone de brincar:
_________________ joão pedro barreiros bmw r850gs, 1998 bmw r80gs, 1990 * pero negro, sobral monte agraço *