Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Domingo - 20 de Novembro
Várias iniciativas tiveram lugar no domingo, pelo menos cá por cima, mas como de costume à Homem foi no nosso grupo, as meninas foram para outras bandas
Nós fazemos tudo sempre pela parte mais difícil e com mais acrobacias, algumas delas não ficaram captadas pela GO, devido à falta de bateria, vou comprar mais uma bateria para não deixar escapar nadinha.
Como levo umas bocas de não ter provas, logo no início do Post, o Video já está carregado no Tube, mas ainda a processar, mas sei de alguém que tirou uma série de fotos. Espero que os presentes coloquem aqui o seu relato.
Infelizmente alguns não poderam estar presentes, ou porque estão ou porque tem ou então porque a mulher
Vou abrir tópico para irmos para a areia, entre 1 e 4 de Dezembro, espero que se redimam
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
22 nov 2011 23:56
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Re: Domingo - 20 de Novembro
Cá está ele. Coloquei legendas em Inglês, já estou farto de Kamones me pedirem a tradução do Tuga.
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
23 nov 2011 00:16
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
Foi muito fixe já não me lembrava de dar tantos tombos, em especial numa subida que tive de desistir de a fazer. O convívio foi do melhor e adorei a punheta, atenção estou a falar da punheta de bacalhau. Foi um bela cura de lama e pedra, com uns estradões a mistura, muito fixe, pena que a lama daquela zona custa a sair ao lavar a moto O snr Rui Marques deu um festival de condução na sua AT, e como prémio é favor postar aqui as suas fotos Um obrigado ao Braga que tão bem conhece a zona e melhor nos guiou no percurso, com gastronomia do melhor, e um obrigado a malta amiga do Braga que encontramos no meio do monte nas suas cabras 2 Tempos que nos guiaram na parte final do passeio admirados com os mamutes e ao verem o Braga de DR 650 ficaram admirados e a perguntarem-lhe pela RMZ 250. Um abraço a todos
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
23 nov 2011 00:19
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
A parte picante dos caminhos das cabras e trial já não ficaram gravados. Mas podemos repetir a qualquer altura, alias podemos combinar isso com a parte da travessia dos ribeiros.
Várias iniciativas tiveram lugar no domingo, pelo menos cá por cima, mas como de costume à Homem foi no nosso grupo, as meninas foram para outras bandas
Para onde?? Não vi nenhuma! Só gajos feios!
O bídeo está porreiro, a ver se consigo ir no dia 3!
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
23 nov 2011 00:26
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Belo passeio
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
23 nov 2011 02:17
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
ricardo.teixeira Escreveu:
mas sei de alguém que tirou uma série de fotos. Espero que os presentes coloquem aqui o seu relato.
Tenho fotos e videos muito boms, que não vou publicar, ou melhor vou cortar parte das aselhices, e deixar apenas o bom ou mau...
Gostei muito de conhecer o Braga, que é um Sr. das 2 rodas, com um historial de motos impressionante, e muitos milhares de kms em 2 rodas... Este homem é uma mais valia para o Trail Aventura, pena que se dá mal com os pc´s e a informática, temos que arranjar alguém para os lados de Gaia que lhe dê umas dicas nesse campo... porque na estrada e nos caminhos e becos de Gaia, ele conhece tudo, e leva aquela DR por todo lado de forma que nos deixa de boca aberta e
Também fiquei a saber que a LC4 é a moto dos pokemones ...
Ricardo, o teu video está muito bom e a musica chega bem no alto da filmagem da subida do aterro da AE, que só nós 2 fizemos ao minuto 4:40, e que bem que tentas-te apanhar-me o saco das ferramentas
Foi um dia muito bem passado, embora apressado para vir almoçar ainda com a familia, mas fiquei com a memória cheia de imagens que ainda hoje recordo e me fazem o tal sorriso de orelha a orelha Era necessário uma equipa de reportagem pró para conseguirem captar algumas imagens que o ppl consegue produzir, que são inesqueciveis...
Em andamento não consigo manobrar o máquina fotográfica, que é a maior parte do tempo, apenas quando paro é que saco dela e por vezes ainda vou a tempo disto:
Esta foi a 1ª foto de uma sequência de 4, quem é que adivinha como são as que se seguem ???
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
23 nov 2011 02:51
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
ricardo.teixeira Escreveu:
Cá está ele. Coloquei legendas em Inglês, já estou farto de Kamones me pedirem a tradução do Tuga.
Jasus , continuas um louco de primeira Muito bom
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
23 nov 2011 09:30
odracir
Aventureiro
Registado: 02 out 2011 22:10 Mensagens: 687 Localização: Almada
Põe louco nisso...
ao 1"20 está um gajo completamente plantado nas coves
Cruzam-se com malta que vem a abrir e Vão a abrir uns atrás dos outros
Quando for grande quero conduzir assim
_________________ BWM R 1150 GS '99 "Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí." Cântico negro - José Régio
23 nov 2011 09:48
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
He he he, grande maluco oh Ricardo!
Bom filme!
Além de Pedorido, onde andaram? Margem sul do Rio Douro?
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
23 nov 2011 11:06
Rui Marques
Aventureiro
Rui Marques Escreveu:
Esta foi a 1ª foto de uma sequência de 4, quem é que adivinha como são as que se seguem ???
Bem... como ninguém adivinhou nada, passo a mostrar as outras fotos que por incrivel que pareça, são com o Ricardo sempre em cima da XR
24 nov 2011 02:41
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Um controlo absolutamente invulgar e espantoso, digno de um BOM piloto do Dakar, pelo que vi e pelo que tenho lido nos ensinamentos do Florival, tudo foi propositado, na curva para a esquerda nota-se um bom ângulo da moto Vs piloto, a utilização dos pés para aumento de potencia de arranque, postura firme e decidida.
Enfim, tomara a grande maioria.
Ao Ricardo uma salva de
_________________ ;-)
24 nov 2011 09:08
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Já tinha visto no vídeo
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
24 nov 2011 09:29
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Ia dando um malho bestial, a solução foi pensar: " .. se cair ao menos caio em grande ..." e continuei a dar gás, desta vez nem os olhos fechei.
Dar gás é a solução melhor, nunca cortar nem travar
24 nov 2011 14:25
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Se viram o Video, toparam que perdi a mica da XR, hoje fui correr para o local e bati aquilo tudo até a encontrar, acabei de poupar 80€, à pois é o que custa na Honda aquele bocado de plástico.
24 nov 2011 20:13
Rui Marques
Aventureiro
Cruiser Escreveu:
O snr Rui Marques deu um festival de condução na sua AT, e como prémio é favor postar aqui as suas fotos
Cruiser, não sei bem que queres dizer com "snr", mas acho que me estás a dar baile, então pega Vou postar aqui uma compilação de videos e fotos, em que a parte que gosto mais é a "mota dos pokemones ... levesinha, jasus..." Para ti Cruiser, guardo aquele excerto "da gasolina a cair aos litros..." para nos rir-mos á fartasana quando tiver-mos juntos novamente com o Braga
Pessoal as fotos têm um musicol, mas o video tem o som ao vivo e a cores !!!
Desculpem lá de me estar sempre a rir nos excertos dos videos, mas foi assim o passeio todo
25 nov 2011 11:59
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
cum caraças, nunca mas nunca, se andam para trás ...como é Bob??
25 nov 2011 14:06
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Gravataça Escreveu:
cum caraças, nunca mas nunca, se andam para trás ...como é Bob??
Os toinos é que se enganaram no caminho, andamos a subir e a tentar subir aquilo 3 vezes(eu) para depois irmos para trás. No video não dá para perceber o seguinte, é difícil ..é, mas temos uns eucaliptos molhados na primeira fase da subida, mesmo na trajectoria ideal e depois levamos com o Sol nos olhinhos numa outra subida cheia de degraus, ou seja, ir uns minutos antes ou depois é a solução, ou ir de óculos/Biseira
Agora fazer aquela figura e ir para trás ....
25 nov 2011 14:26
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
"A mota dos Pokemons"... muahahahahah!
25 nov 2011 16:47
Ricardo Sousa
Aventureiro
Registado: 28 mai 2011 16:54 Mensagens: 30
Boas. Eu sou de Pedorido, e alguns desses trajetos são-me familiares, até a subida com muita pedra, chamamos-lhe o alto do Cámouco, é realmente muito difícil de subir aquilo, ainda não tentei subir com a minha com medo de partir os plásticos. Os vossos relatos são fantásticos e farto-me de rir ao ver os vossos vídeos. Gostava muito de andar um pouco com voçes, talvez um dia que venham para estes lados e tenha-mos a oportunidade de darmos uma voltita, e claro tentar cooperar na árdua tarefa que devem passar no ramadinha
abraço. e bons passeios
29 jan 2012 11:41
Rui Marques
Aventureiro
Ricardo Sousa Escreveu:
Boas. Eu sou de Pedorido, e alguns desses trajetos são-me familiares, até a subida com muita pedra, chamamos-lhe o alto do Cámouco, é realmente muito difícil de subir aquilo, ainda não tentei subir com a minha com medo de partir os plásticos. Os vossos relatos são fantásticos e farto-me de rir ao ver os vossos vídeos. Gostava muito de andar um pouco com voçes, talvez um dia que venham para estes lados e tenha-mos a oportunidade de darmos uma voltita, e claro tentar cooperar na árdua tarefa que devem passar no ramadinha
abraço. e bons passeios
Boas Ricardo, temos que marcar outra voltinha aí, para ver se na subida do Cámouco desta vez todos sobem...
Aproveitamos os teus conhecimentos para ir á capela que se vê num monte alto a norte do Cámouco, deve ter umas vistas fantásticas
Por mim até pode ser este fds, já estou a precisar de dumas subidinhas assim fixolas, para desenjoar de tanta areia nas ultimas saídas...
Era fixolas que o Braga fosse porque conhece bem os atalhos p chegar a Pedorido, Simas fala com o Braga !!! e manda-me o nº telelé dele por pm "faxavor, ou alguém que o saiba
Pois... e o Ramadinha é alta tasca !!! visita obrigatória !!!