O sitio do costume Valongo»Sobrado
Domingo 26 de Fevereiro,
O sitio do costume está mais fácil

ou então o ppl que me acompanhou anda buées...

ao Braga que brinca com a DR, e foi um prazer conhecer o sempre bem disposto Tiago, que também é um artista no monte

Subimos pela direita e descemos pela esquerda:

Chegados ao fundo, disse ao ppl que sair dali pelo rio (seco) era difícil e lembrei que foi ali que um colega nosso estragou a mão e teve que ir ao Hospital... a resposta foi " se é difícil, é por aí que vamos !!! "

Eu ainda estava a ganhar folego e eles já iam a meio da subida, quando os avisei por esse lado é pior, mas já que me passaram à frente, divirtam-se que eu agora só paro lá em cima:

Aqui está sinais da diversão

O Braga a rir-se dos picos, tive que me aproximar para registar o momento:

Continua-mos pelos caminhos do costume a caminho de Sobrado, e sempre que aparecia umas coisitas assim com pouca inclinação, toca a subir e descer, para abrir o apetite

Cabrito assado e vitela assada, deram-nos que fazer para umas 2 horas, de bom convivio e boas vistas no restaurantesito baratuxo em Sobrado, onde já levei outrora uns senhores de Vila do Conde e de Matosinhos
Depois fomos ver como estavam os terrenos do Marioti, e estão muito diferentes

Seguimos em direcção à cadeia de Paços de Ferreira por uns caminhos à descoberta, engraçados, e quando dei por ela estávamos nos yupis, que nos deram sede que fomos matar perto da cadeia

Regressamos ao meio dos yupis para fazer mais alguns no sentido para Alfena, a seguir a mim veio o Tiago que só consegui fotografar o pó:

Depois veio o Braga e quase que tb não o apanhava a brincar com 1 roda

Esqueci-me da máquina fotografica, e essas foram as fotos possiveis com o telelé

, não tenho videos com muita pena minha, porque tinha feito umas filmagens bem divertidas, mas isto vai-se repetir muitas mais vezes, e não faltarão filmes bons, e de preferência comigo, que como já é costume nunca tenho nada de recuerdo, esta foi outra voltinha que nem uma foto tenho

só me aparece destes compinchas que não me registam nos momentos Kodak
Agora mais a sério, foi muito bom e suficiente para ás 16:30 regressarmos a casa com o tal sorriso de orelha a orelha
Não foi preciso madrugar, nem andar ao frio, foi estilo 2h para abrir o apetite, 2h a comer e de 2h a digerir
Partilho da mesma opinião do Braga, foi pena sermos poucos, mas o ppl do TA desde que começou a comprar motas levesinhas, já não são o mesmo, têm muitas avarias