| Autor |
Mensagem |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: SERRA DO MEDO - 24 e 25 de Outubro de 2009
Então é o seguinte , depois de uma breve reunião com alguns membros , decidimos deixar este passeio hardcore , para uma outra data . Nesta mesma data , vamos fazer uma coisa bem mais leve e rolante , sem dificuldade , com o objectivo de dar a conhecer um pouco do Alentejo . Desta forma , todos poderão participar , com ou sem experiência alguma . Hoje mesmo abro o tópico com as especificações do evento 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 11 set 2009 09:08 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
 Re: SERRA DO MEDO - ADIADO
Paulo Lança Escreveu: Então é o seguinte , depois de uma breve reunião com alguns membros , decidimos deixar este passeio hardcore , para uma outra data . Nesta mesma data , vamos fazer uma coisa bem mais leve e rolante , sem dificuldade , com o objectivo de dar a conhecer um pouco do Alentejo . Desta forma , todos poderão participar , com ou sem experiência alguma . Hoje mesmo abro o tópico com as especificações do evento  Obrigado da minha parte.... Paulo Lança Escreveu: Agora umas palavrinhas mais a sério , o Serôdio diz que a malta fica assustada , a intenção não é bem essa , é mais para verem onde se vão meter , pois aquilo não é para brincadeiras , é bom que o pessoal veja bem onde vai andar e o que normalmente acontece quando se vai para ali de mota . Não é recomendável para pessoal com pouca experiência ou a iniciar-se em fora de estrada . Aqui em Beja não há ninguém com Trails para andar fora de estrada , só mesmo cabras , mas contam-se pelos dedos das mãos os que querem ir para ali fazer 2 ou 3 subidas daquelas . Vão apenas se : Não se importam de riscar e partir uma coisa ou outra na mota . Se já tem alguma experiencia e à vontade a conduzir a vossa mota off-road . Se realmente tem consciência que se podem aleijar . Pneus de tacos é imperativo , de preferencia em boas condições ( não é sô Barroso  ) Para aqueles que quando vão para o mato , se não caírem pelo menos uma vez , não foram lá fazer nada .[/i] Paulo, em Beja há pessoal com Trails que gosta de fazer off-road, mas não dá para tudo.... Sendo rookie, gostei do desenrolar deste tópico e dou os parabéns aos envolvidos, pois chegámos finalmente ao ponto que distingue este forum de outros, onde algumas coisas são só para algumas pessoas.  Já ia arriscar em ir ao "path of the death" mas assim é mais "path of the flowers" ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 11 set 2009 09:42 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Zé , conto contigo para os reconhecimentos ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 11 set 2009 10:10 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
|
Conta Paulo! Mas avisa me com a antecedência necessária para a calçar mais a jeito.... Abraço
|
| 11 set 2009 10:19 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
ZE MAGUI Escreveu: Conta Paulo! Mas avisa me com a antecedência necessária para a calçar mais a jeito.... Abraço Este fds não posso , mas para o outro tem de ser . Não te preocupes com os pneus , para o tipo de terreno esses que tens dão perfeitamente ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 11 set 2009 10:23 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
|
Ok..... Este FDS podia, no próximo em principio também posso.... Combinamos durante a semana..... 
|
| 11 set 2009 10:41 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Eu até ia este FDS , mas a menina tá neste estado : 
|
| 11 set 2009 14:09 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
PS : já tenho as jarras na mala do carro 
|
| 11 set 2009 14:59 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Eu até ia este FDS , mas a menina tá neste estado :  Leva a outra, ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) Tá Linda mesmo sem puder andar! 
|
| 11 set 2009 19:18 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
 Re: SERRA DO MEDO - ADIADO ?????? Até quando ?
|
| 27 out 2009 13:53 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
|
|
| 27 out 2009 14:23 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Esse foi o passeio SOFT. A planicie dourada e tal...
Este é o hardCore. Pneus novos e seguro de danos proprios.
Marca data. Alguem há-de aparecer
|
| 27 out 2009 14:28 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
pbar Escreveu: Marca data. Alguem há-de aparecer QUEM??? ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 27 out 2009 22:13 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
kandykillz Escreveu: pbar Escreveu: Marca data. Alguem há-de aparecer QUEM??? ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Os panisgas do costume? 
|
| 27 out 2009 23:44 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Dos 90 kms programados , fizemos 15  fiquei a ressacar Eu propunha o Ric marcar a data 
|
| 28 out 2009 01:10 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
tenham calma....
a té esta a arranjar e vocês não são casados ou namoram? isto n pode ser todos os fins de semana !!!
he he metam um espaço de tempo

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 28 out 2009 19:20 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Lancem uma data 
|
| 28 out 2009 19:23 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
lancem uma data ao vosso geito! eu não vos vou condicionar porque vou começar a trabalhar aos sábados! Agora decidam uma data e se puder terei todo o gosto em vos acompanhar 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 28 out 2009 19:39 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
Foi com muita pena que nao fui no passado domingo  , mas para a proxima contem comigo de certeza Paulo, quando quiseres ir dar uma volta diz que eu tou cheio de vontade de voltar a pisar a terra 
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 28 out 2009 23:42 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
estou nessa! estão a pensar num dia só ou em dois? para mim calhava que nem ginjas dia 14 de novembro ou então dia 28 inté
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 28 out 2009 23:57 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
joao pais Escreveu: Foi com muita pena que nao fui no passado domingo  , mas para a proxima contem comigo de certeza Mas de mamute ! Porque de cabra não tem piada 
|
| 29 out 2009 10:14 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
joao pais Escreveu: Paulo, quando quiseres ir dar uma volta diz que eu tou cheio de vontade de voltar a pisar a terra  Também eu ........ vício ....... 
|
| 29 out 2009 10:41 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
pedronevs Escreveu: estou nessa! estão a pensar num dia só ou em dois? para mim calhava que nem ginjas dia 14 de novembro ou então dia 28 inté Por mim 14 de novembro ou então dia 28O que dizem os restantes interessados ???????
|
| 29 out 2009 10:42 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Tanto um como o outro só posso sábado. Por isso está optimo.
|
| 29 out 2009 10:51 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: joao pais Escreveu: Paulo, quando quiseres ir dar uma volta diz que eu tou cheio de vontade de voltar a pisar a terra  Também eu ........ vício .......  Eu não penso noutra coisa........ 
|
| 29 out 2009 11:14 |
|
 |
|