O Bob pah... alguém dizia há uns tempos "ele não é maluco, ele é mesmo inconsciente do perigo!" eheheheh...é o maior.
Ó boiiii ( ) só filmas quando um gaijo tá a tirar espinhos das mãos??? Mete os outros 5 minutos de suor e lágrimas
Abr!
27 nov 2011 22:11
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Fomos a Casa do Ramiro
O Sêrodio é que tem razão , vocês são uns músicos do &%$#&/$
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
27 nov 2011 22:15
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Paulo Li Escreveu:
Lança Escreveu:
O Ricardo está-se a dar melhor com esta relação ? Não sabia que tinha outra
É, a "outra" era selvagem!!
A outra não tarda nada leva é os patins, sempre a chatear de eu andar no monte
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
27 nov 2011 22:16
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Varanda Escreveu:
[bigsmile] O Rui Marques domina a AT que até dá gosto ver
Pois, dizes isso porque não filmaram os 2 malhos que dei, e o segundo que ninguém viu foi com alguma velocidade , do género daquele que tu vistes no rio de pó marroquino...
Serus o video está 5 estrelas, não haja duvida que com o "som ao vivo e a cores" é muito melhor !!! descasquei-me a rir...
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
28 nov 2011 16:53
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
Serôdio Escreveu:
Consegui recuperar o bideo.
Este é "au naturelle" sem musica porque estes gajos dão musica que chegue.
Muito fixe...
P.S - já agora quem foi o senhor que perdeu um par de meias pretas????
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Belo vídeo e percurso
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
29 nov 2011 16:15
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
SaraCaetano Escreveu:
ricardo.teixeira Escreveu:
Depois da areia, vamos lá outra vez. No outra semana também temos feriado, ponte ....fim de semana prolongado
Só se for no feriado.... pois há Enduro em Chaves...
Tenho para lá uns familiares com terrenos, podemos acapar por lá e dar umas voltas bem giras, tipo perdidos no Norte - perto de chaves, perto da pedra bolideira. O serôdio anda a cortar-se
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
29 nov 2011 16:27
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
SaraCaetano Escreveu:
Depois da areia, vamos lá outra vez. No outra semana também temos feriado, ponte ....fim de semana prolongado
Só se for no feriado.... pois há Enduro em Chaves...
Tenho para lá uns familiares com terrenos, podemos acapar por lá e dar umas voltas bem giras, tipo perdidos no Norte - perto de chaves, perto da pedra bolideira. O serôdio anda a cortar-se
Ai u caragu, ando a cortar-me o quê? Já ando a bulir. Não tenho é fins de semana prolongados, as pontes chapéu ... é a troika.
Mas vamos lá começar os recons das Aboboras (que isso é prá i meio ano) e os Perdidos num fim de semana proximo.
Agora vamos á areia e ao porco depois vê-se ... é o que for, o que interessa é curtir.
Já tenho matricula.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV