| Autor |
Mensagem |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
 Re: TERRA QUENTE MONCORVO 2010 REPORT
Entretanto desse momento até ao fim da linha não consegui tirar mais fotos. Fiquei com os olhos inchados quase fechados. Espirrava de 10 em 10 segundos. Pedi desculpa ao grupo onde estava, pedi ainda que me deixassem subir a rampa para a linha de maneira a nao levar com pó de quem tentasse fazer o mesmo e disse que esperava por eles no final do trajecto. Não aguentava mais estar no meio de tanta alfazema e trigo!!!!! Só de escrever este texto apetece-me espirrar Cheguei ao final do trajecto e o cenário era este  Mau maria... estes gajos não estão a suar porque???  Entretanto chega o Ramos e....  O bombeiro amigo do Nico que fez o favor de ir comigo à farmácia. Eu tinha os olhos quase fechados. Na farmácia diz-me ele assim: "sabes, um dos gajos foi-se embora... tinha umas alergias e não aguentou. Chama-se Morais, conheces?" 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:20 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Pelas fotos... a linha do comboio parece muuuito fácil... eheheh 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 01 jun 2010 22:25 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
que fixe pá !!! eu como fui o ultimo a sair do comboio.... já tava tao estoirado, devo ter gastado 10 euros em telefonemas nesse trajecto a perguntar como tavam as coisas! só me ofereciam porrada e és maluco e não sei que... mas se fosse hoje metia outra vez esse percurso! acho que nos fortaleceu a todos ! tavamos a precisar de um pouco de espírito e entre ajuda 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 01 jun 2010 22:25 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
O Lança a chegar depois do passeio de comboio  E pronto, regressado da farmácia cruzo-me com o grupo todo já na estrada. Disseram-me que o meu irmão, o ramos e o cesar ficaram à minha espera no largo. Eram 11h. Continuamos o percurso na tentativa de apanhar o grupo. Sem perceber como comecei a andar sozinho. Muito tempo sozinho! Durante uma hora e meia nao vi moto nenhuma. Fiz o track conforme o GPS mandava. Tirei algumas fotos dos locais que mais chamavam a minha atenção     A beleza da paisagem ia-me custando dois acidentes. Do primeiro jurei que não desviava novamente o olhar do percurso para admirar a paisagem. Passados dois kms ia cair novamente...  A zona é mesmo linda. E Moncorvo merece um passeio destes todos os anos!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:26 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
morais Escreveu: O Lança a chegar depois do passeio de comboio Eu logo trato do Nico aqui no Alentejo , um dia a pão e água , e no outro , Serra do Medo !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 01 jun 2010 22:32 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
Paulo Lança Escreveu: morais Escreveu: O Lança a chegar depois do passeio de comboio Eu logo trato do Nico aqui no Alentejo , um dia a pão e água , e no outro , Serra do Medo ! Eu levo a agua!!! 
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:37 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
A dada altura descemos junto à margem do Sabor. Vi um pescador de carro - literalmente no meio do NADA - longe de qualquer aldeia, casa ou estrada. Parei e perguntei se viu alguma moto a passar: "passaram duas à 5 minutos" Fogo... então arranquei em último e só viu duas motos? Estarei perdido? O GPS diz que não... Liguei ao meu irmão, disse-lhe onde estava e relatou-me os primeiros problemas da moto do césar  Deixou-a ir abaixo naquele corta fogo depois da linha do comboio. Para a porem a trabalhar foi lindo... Bem, estavam bem. Eu tb já conseguia ver e segui viagem pelo track   No ecran do GPS vi uma chamada do Nico. Parei para lhe ligar mas nao atendeu. Pensei que estivesse a andar de moto. Ok, no prob Apesar de andar sozinho ia a curtir o passeio: NÃO APANHAVA PÓ As paisagens    
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:42 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
O track indicava uma zona onde tinha de inverter. Pensei em atalhar... saquei a máquina para tirar mais umas fotos   Estava fresquinho: 31º!!  Entretanto resolvi ver o que era essa zona do track. Estava um camião carregado de lenha arrastada pelas cheias do rio. Na erva dois senhores relaxados a almoçar. Que rico cenário... Mais à frente vejo a R do Lança e a GS do Filipe Elias! Eram 13h10! Já ia ter companhia  Estava o Filipe Elias em calços e o Lança descalço a molhar os pés no rio. Que relax...   Ainda peguei na moto e fui de volta ao track ver se conseguia ter rede para ligar ao meu irmão. Em vão. Voltei para junto deles e resolvi esperar o reagrupar das motos.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:47 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
Entreganto, chega uma moto, chega outra... e outra... chega a Lisinha  E chega o Ramos: "O césar tem a dominator furada a mais de uma hora daqui" E perguntei: "e ninguém o ajudou? não havia camaras de ar no grupo?" Resposta que me deixou KO: "ele disse que tu estavas para traz dele, e ao passar lá te pedia a camara de ar" Entretanto chegou o meu irmão que confirmou a história. Lá foi o Jorge prestar apoio à dominator. O Ramos aproveitou para recuperar as forças  E eu para tirar mais algumas fotos  
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:50 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 01 jun 2010 22:56 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
Almoçados era tempo de relaxar   Eram 15h. Estava a 3h de casa. No domingo tinha festa na família e tinha mesmo de regressar. Se calhar podia esticar a corda e ficar até à noite, mas já tinha sido bom estar na vossa companhia, se chegasse a casa +/- cedo não ia queimar muitos créditos. Era um dia importante para a minha filha mais velha e eu não quero ser um pai ausente! Os amigos compreendem. Resolvi fazer-me à estrada na companhia do Jorge. Tempo para mais algumas fotos     E foi +/- assim que eu vivi Moncorvo - Terra Quente e a cheirar a alfazema! Para o ano estou lá de novo! Nico:  és um amigalhaço!
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 22:56 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 01 jun 2010 22:59 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
só mais um pequeno comentário que tem tudo a ver com esta foto.Enquanto esperavamos pelo césar que tinha a moto furada, em clima de descontração e silencio, de repente começamos a ouvir o trabalhar de uma moto ao longe Alguém diz: "vem aí a dominator" Pelo barulho também confirmei isso. Afinal não era nenhuma dominator, era o mário cruiser a pensar alto enquanto dormia 
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 23:01 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
morais Escreveu: Almoçados era tempo de relaxar   Eram 15h. Estava a 3h de casa. No domingo tinha festa na família e tinha mesmo de regressar. Se calhar podia esticar a corda e ficar até à noite, mas já tinha sido bom estar na vossa companhia, se chegasse a casa +/- cedo não ia queimar muitos créditos. Era um dia importante para a minha filha mais velha e eu não quero ser um pai ausente! Os amigos compreendem. Resolvi fazer-me à estrada na companhia do Jorge. Tempo para mais algumas fotos     E foi +/- assim que eu vivi Moncorvo - Terra Quente e a cheirar a alfazema! Para o ano estou lá de novo! Nico:  és um amigalhaço! Obrigao Zé por este relato! Sei que é sinónimo do que viveste aqui! Para o ano há mais concerteza! obrigado pela tua amizade e por tudo o resto! O facto de saber que este fim de semana era importante para ti estares em casa no domingo porque era um dia importante para a tua filha e mesmo assim teres feito esse enorme esforço de vir numa sexta a noite e regressares sábado depois de almoço é um gesto que nunca esquecerei! obrigado por tudo amigo 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 01 jun 2010 23:07 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
morais Escreveu: Alguém diz: "vem aí a dominator" Pelo barulho também confirmei isso. Afinal não era nenhuma dominator, era o mário cruiser a pensar alto enquanto dormia  Grande Cruiser!!! 
Luís Caetano
|
| 01 jun 2010 23:10 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
Tive pena pelo Cabral e pelo Serodio (e pelo Barbosa, Ricardo, Marioti e companhia). Não puderam estar presentes e o trajecto - à excepção da linha de comboio! - era bem à medida deles. Nem quero falar no Careca!!!  Voltas a faltar a um passeio e faço um abaixo assinado para te confiscarem a moto! 
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 01 jun 2010 23:15 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
|
Bom, já só devo faltar eu para agradecer ao Nico: Obrigadão Tenente!!! Foi muito fixe mesmo, são este tipo de fds que valem mesmo a pena andar de moto! Eu gostei da pista do comboio, não há dúvida que foi um dos pontos altos! Mas foi duro, era um calor quase insuportável sem correr ponta de vento... E eu andei a levantar motos para atravessarem os carris... dei cabo dos meus 3L de água num instante! Toda aquela região é do mais bonito que se encontra em PT! Foi fixe também nos teres acompanhado até à Régua! Ah!! E afinal as Migas de Peixe ate se comeram bem... Um abraço ao pessoal que foi, sem vocês não se teria proporcionado um fds tão bem passado! P.S. Foi pena as bastantes ausências de vulto...
Luís Caetano
|
| 01 jun 2010 23:32 |
|
 |
|
nuno_cesar
Aventureiro
Registado: 16 nov 2009 15:42 Mensagens: 1221 Localização: Montijo / Odivelas
|
Mas ca granda maluco este Nico Prachou os cotas todos na linha do comboio, quando te apanhar cá no Sul tas tramado Adorei as pessoas, a camaradagem, as pistas, as paisagens upa upa e principalmente... a comida O vinho é que ñ prestava O Sr. João Caramão é uma gd personagem Vives numa terra abençoada, Nico. Obrigado por a partilhares connosco 
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
|
| 01 jun 2010 23:48 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
morais Escreveu: O bombeiro amigo do Nico que fez o favor de ir comigo à farmácia. Eu tinha os olhos quase fechados. Na farmácia diz-me ele assim: "sabes, um dos gajos foi-se embora... tinha umas alergias e não aguentou. Chama-se Morais, conheces?"  Ele se calhar confundiu-te comigo  o Morais agora é chinês 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 02 jun 2010 01:29 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
morais Escreveu: Nem quero falar no Careca!!!  Voltas a faltar a um passeio e faço um abaixo assinado para te confiscarem a moto!  Nem sabes o que me custou ter de faltar a este grande evento... vocês estao cá dentro, pessoal! Seria uma grande oportunidade para matar saudades de alguns amigos e conhecer novas pessoas que so conheco do teclado. Mais oportunidades virão, assim esperamos...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 02 jun 2010 02:15 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Com fotos e relatos destes... fico mesmo  por não ter ido Parabéns pelos relatos e fotos a todos! Parabéns pela organização Nicholas!!!
|
| 02 jun 2010 07:57 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Agora sou eu !
|
| 02 jun 2010 08:09 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Ricardo Andrés Escreveu: é da GOPRO ou a jante ta assim aos esses :P  É efeito da lente .
|
| 02 jun 2010 08:13 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
|
| 02 jun 2010 08:17 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Onde está o botão do obturador/disparo das fotos 
|