Data/Hora: 19 abr 2026 19:16

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 ABOBOREIRA 2010 - Reports e Fotos 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagem Re: ABOBOREIRA 2010 - Reports e Fotos
joao pais Escreveu:
segundo palavras do ramiro , se fosse por ele levavamos ca...... grandes

Grossos!!! :sabe:

Nicholas Escreveu:
Carequita , o que tu queres sei eu ;) Querias um t1 não era ? he he

:danc: :danc: :danc: :ass:

07 fev 2010 22:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
Nicolas, agasalhos à parte que tal a experiência de conduzir uma LC8 com carburadores? :zum:

Eheheh, és o maior! E apesar de não fazermos parte do mesmo grupo acabamos por rolar juntos durante quase todo o percurso. :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

07 fev 2010 23:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
morais Escreveu:
Nicolas, agasalhos à parte que tal a experiência de conduzir uma LC8 com carburadores? :zum:

Eheheh, és o maior! E apesar de não fazermos parte do mesmo grupo acabamos por rolar juntos durante quase todo o percurso. :okkk:

he he pois foi ;) boa companhia ! espero pela próxima vez e só espero que seja breve ;)

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

07 fev 2010 23:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 jun 2009 15:34
Boas!

Foi um passeio BRUTAL!!!!

Temos de fazer todos uma vénia ao Serôdio, porra, o gajo merece! Teve um trabalhão, antes, durante e depois do passeio, enquanto nós descansávamos!
Serôdio, o meu muito obrigado!!!
Não esquecer a tua mulher, grande companheirismo e agradece-lhe de nós todos o cuidado em também receber bem!

Além disso tiveste-os no sítio para andar à pendura comigo no monte depois de me ajudares! :D Obrigado também ao Li e, principalmente, ao Morais, pois o meu sensor do descanso partiu e ele fez uma ligação directa!

A pista foi um sucesso, uma curte tremenda, escusado dizer que a equipe vencedora fez batota, juntaram piloto dum lado, moto do outro e 5min de pózinhos mágicos nas boxes!!! Deviam ser penalizados...
Agora a sério, o João Pais em cima da LC8 é um canhão, merecias uma, mas depois ninguém te parava! Parabéns, este homem é uma perfeição a conduzir! :okkk:

O passeio de sábado foi nuns trilhos espectaculares, deram muito gozo a conduzir, rodou-se muito bem e a ideia dos grupos foi perfeita, foi a única forma de fazermos o percurso todo!

Tantas LC8's no monte a acelerar ao mesmo tempo, parecia uma autêntica trovoada! :pum:

De realçar o não menos importante convívio, que foi da melhor forma, ou seja, à mesa! [:p]

O meu agradecimento, e sem excepções, a todos que nos fizeram passar um fds perfeito! :okkk:

Nergal, aquele tubo que disseste para tapar, funcionou, e de que maneira! Valeu! :thumbsup:

Nuno Barbosa, se puderes manda-me algumas para o mail: octanas(arroba)gmail.com

Já tou cheio de vontade de ir ao próximo!
Mas agora tou é todo fdd, apanhei uma gripe que me lixei...

Mas que valeu a pena, valeu!!! :yupi:

Luís Caetano

08 fev 2010 00:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
AquAmAn

Registado: 21 abr 2009 14:37
:crybaby: :crybaby: :crybaby:

Excelente passeio que deve de ter sido :D

08 fev 2010 08:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
ramiro magalhães Escreveu:

o nuno tb vi bm no chão :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Tudo controlado! Estava a mostrar como cair parado...! [bigsmile]

Abr. e obrigado páh, grandes t-shirts cheias de pinta!

08 fev 2010 08:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 set 2009 15:11
O que dá um gajo descansar é que já está quase tudo dito!!!!
De qualquer das formas, e como alguém já disse, temos que fazer uma vénia ao Homem!

SERÔDIO- Tu és o maior páh!!!!!!!!!!!! Ou não fosses tu um Homem do norte! Não tenho palavras. A feijoada ontem ao almoço estava ainda melhor! Agradecimentos á tua mulher tb claro! Estava tudo 10 **********.Resumindo numa palavra: Fantástico!

Ao Nicholas que finalmente se rendeu á febre laranja, e que já deu perceber que é mesmo um panisgas. Então saiu do nosso quarto e foi dormir com o Careca???? E depois ainda foi andar á pendura com um sorriso de orelha a orelha logo pela manhã??? Hummmm :kiss: Já não enganas ninguém!
Ao resto da malta tudo impecável, grande convivio, mal posso esperar pelo próximo passeio.

Ao Morais, um obrigado, mas temos que esclarecer aqui um ponto que me pareçe MUITO importante! [bigsmile]
Na subida das quedas: O Morais ofereceu-se para fazer a subida com a minha mota após duas quedas. (EU NÃO PEDI OK?????). Eu como um gajo simpático que sou disse-lhe que claro que podia!
Mais tarde vim a saber que ele quando desceu para ajudar disse que ia cravar alguém para não vir a pé para cima! :nod: Morais confirma.....[size=85]por favor que há gajos que não se calam.
Mais....também acho que ele quis experimentar a 950 mais alta que lá estava! :D

Fotos e videos tenho carradas. Vou tentar arranjar tempo para por algumas. Vou mandar tudo em CD's para o Serôdio!

A todos sem excepção um agradecimento pessoal, pois foi tudo fantástico! Acho que já disse atrás mas não me canso!
Até breve Malta!

08 fev 2010 09:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Nuno_Dias Escreveu:
Ao Morais, um obrigado, mas temos que esclarecer aqui um ponto que me pareçe MUITO importante! [bigsmile]
Na subida das quedas: O Morais ofereceu-se para fazer a subida com a minha mota após duas quedas. (EU NÃO PEDI OK?????). Eu como um gajo simpático que sou disse-lhe que claro que podia!
Mais tarde vim a saber que ele quando desceu para ajudar disse que ia cravar alguém para não vir a pé para cima! :nod: Morais confirma.....[size=85]por favor que há gajos que não se calam.
Mais....também acho que ele quis experimentar a 950 mais alta que lá estava! :D

CONFIRMADO! Ia a descer a trialeira para ajudar o pessoal e disse assim: "depois para subir a pé é que vai ser dificil, mas com um bocado de sorte subo em cima de uma mota". Após a tua queda, perguntei-te se querias que levasse a mota e após muita insistência lá me deixaste experimentar uma LC8 parecida com a minha, mas mais alta. :nhnhn:

Acrescento ainda que a tua LC8 fez tudo sozinha... subi a trialeira pela parti pior, passei por uma BMW encalhada e por uma "990 S" tombada... As 950 Adventure são motos fantásticas e a tua está bem habituada! Não a desabitues! :yupi:

Citar:
Fotos e videos tenho carradas. Vou tentar arranjar tempo para por algumas. Vou mandar tudo em CD's para o Serôdio!

Aqui é que já não está bem :pum2:
Tá a por as fotos todas online :okkk:

BLACK ADV | WHITE XR

08 fev 2010 09:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

Registado: 15 abr 2009 21:47
O Serôdio teve um trabalho impagável. Deu-nos dormida, comida e ainda teve um trabalhão a preparar a pista para o pessoal curtir.
Grande Obrigado para ti e toda a familia.
Estes momentos ajudam a cultivar a amizade, e solidificam os nossos contactos virtuais através dos fóruns.

Serôdio és um verdadeiro homem do Norte carago. :king:

Os trajectos foram espectaculares, com direito a estradões, subidas com calhau, mais calhau, e muito calhau.
Foi um dos passeios mais porreiros que fiz, a par com o do Alentejo proporcionado pelo Lança.

Eu e acho que quase todos no Domingo (e hoje) parecíamos uns entrevadinhos. Estou todo partido.
Pena o meu Pneu se ter desintegrado, mas já venho habituado a andar de slicks :ups:

Não levei maq. fotografica, deixo algumas que tirei com o TLMV.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

08 fev 2010 10:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Desculpem voltar ao mesmo, vou postando assim que concluidas por craque.

Minhas melhores do Caetano na SE:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por NunoBarbosa em 08 fev 2010 10:20, num total de 1 vez.

08 fev 2010 10:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Nuno_Dias Escreveu:
por favor que há gajos que não se calam.

um deles não se cala porque recebeu de borla um tratamento anti-queda de cabela à base de terra da pista do serôdio :lotlol:

eheheh, grande abraço para ele e para ti tb! :okkk: :nhnhn:

BLACK ADV | WHITE XR

08 fev 2010 10:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 21 abr 2009 12:11
Os meus PARABÉNS a todos quanto participaram neste evento, pois as fotos não deixam margem para dúvidas no que toca à QUALIDADE do mesmo :okkk: :nod: [clap]
É um consolo para a vista ver tantas Trail e pessoal a divertir-se :yupi:

http://www.motoazores.com

08 fev 2010 10:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

pbar Escreveu:
Pena o meu Pneu se ter desintegrado, mas já venho habituado a andar de slicks :ups:

:eek: :eek:

Bolas Barroso nunca tinha visto assim um pneu eh eh eh!!!

O local da 2nda foto era muito porreiro :D

Simas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta embora não tenha nada de especial é uma das minhas preferidas, parece que ele está a pensar "uiii uiii uiii, no que eu me fui meter!!" :D
Imagem

08 fev 2010 10:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
O que dizer mais , que já não tenha sido dito ?
O que dizer deste grupo de amigos ?

A não ser : Quando nos juntamos outra vez ?

O ambiente foi tal como se vive aqui no fórum , entre amigos , divertido .
Todos sem excepção , se enquadram perfeitamente no espírito aqui vivido , cada um com a sua própria personalidade , que tornam tão rico e completo estes convívios e encontros .

Serôdio , agora sou eu a dizer : ÉS GRANDE !
Receber assim , de forma tão honesta e desinteressada , é raro nos dias que correm .
Um grande OBRIGADO a ti e à tua esposa que nos proporcionaram um bem-estar fantástico .

Ramiro , as t-shirts ficaram fantásticas , grande ideia e oferta para este encontro !
Já para não falar nos lindos troféus que o Alentejo foi conquistar :thumbsup:

Parabéns à GRAVATAÇA pela iniciativa .

Quero agradecer ao Snake , a simpática lembrança que trouxe para o pessoal que participou no evento , nomeadamente , os vinis com o logo Trail Aventura , e os , com o logo Aboboreira 2010 . Não esquecer a lona com o logo do fórum , que promete ser fixada pelos 4 cantos de Portugal .

Ao Nergal pelas t-shirts dos nossos amigos http://www.clubektmportugal.com/ , que simpaticamente distribuiu .

Quanto ao resto da malta , já sabem , são todos uns grandes panisgas !

Obrigado pessoal , mais uma que fica cá dentro :okkk:

ps: já me esquecia .......... Serodio , obrigado pelos chinelos ! Só encontrei as botas 10 minutos antes de me vir embora [bigsmile]

08 fev 2010 10:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 out 2009 13:52
Bom fui o primeiro a postar da casa de banho do serodio, mas sou o último aqui :)

E como já foi dito...já foi tudo dito, por isso vou apenas realçar o grande obrigado que tem de ser dado

Obrigado Serôdio, eu sei o trabalho que dá organizar estas coisas na rua e só posso imaginar o trabalho que dará organizá-los em casa com 20 e tal marmanjos a entrar em casa de botas cheias de lama, comidas etc. etc. etc.

O que tu fizeste hoje em dia já não se faz e só te posso prestar a minha sincera homenagem

Um grande obrigado.

Relativamente às fotos independentemente das mais importantes que as possam pot aqui Ponham-nas todas num ficheiro zip (ou se não souberem carreguem individualmente) e depois façam upload para este site http://www.2shared.com/ ele depois dá-vos um link, metam aqui esse link que depois toda a gente pode fazer download.

Abraço a todos

P.S tb podem por os filmes, mesmo que demore mto tempo a carregar não se preocupem que não conta como downloads na vossa conta da internet.

08 fev 2010 10:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Nico:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

08 fev 2010 10:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mais umas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SERUS LAND
Imagem
Imagem
Imagem

Reparem na rapaziada a fugir do caterpiller do Caetano
Imagem
Imagem
Imagem

O João com o merecido prémio
Imagem

Imagem

Olha, estamos na Mealhada
Imagem

08 fev 2010 10:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 22 mai 2009 20:41
Boas,

Os meus parabéns ao SR. Serodio, como sabem eu não tenho queda para off-road mas fiz fui ter com voçês no Sabado para o Jantar(a feijoada estava óptima)e para poder conhecer-vos pessoalmente, voçês são todos ums gajos bem porreiraços, gostei bastante do convívio, é raro ver-se isso hoje em dia.

Desde já digo ao Serodio que está de Parabéns, eu não imagino como terá sido o final de semana para ele, porque para alem do convívio que acho que foi óptimo a cabeça dele andava sempre ocupada com o pessoal, se estava tudo bem etc.

Espero um dia poder a voltar a juntar-me com vocês e que sabe até fazer uma pequena incursão off-road.

Cumprimentos,
Mário Augusto

08 fev 2010 11:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Serus Spielberg

Registado: 16 abr 2009 22:31
Classificação final do “Giesta Challenge” (3 tentativas, o melhor tempo ganha):

Imagem

João Pais: 1:45:00; 1:31:69; 1:26:78

Luis Caetano 1:28:41 ; 1:41:69 ; 1:29:06

Ramiro 1:38:94; 2:55:00; ---------

Careca 2:47:37; 1:40:71; ---------

Nicholas 1:48:47; 1:47:44; ---------

Henrique Simas 2:22:57; 1:52:78; ---------

João Soares 2:32:75; ---------; ---------

Agora reparei, ó Lança se a pontuação fosse como tu querias a taça não ia para o Alentejo, ehehe

Tiveram sorte eu estar lesionado, senão ganhava isso na boa. :D

Obrigado pelos os elogios que me têm dado, mas como se costuma dizer, quem trabalha por gosto não cansa. E todos os momentos em que passei a organizar isto seja com a minha mulher, com os meus filhos, sózinho ou com o pessoal daqui foi tempo que passou depressa demais porque estava a divertir-me. Eu sabia (como se confirmou) que vocês com a vossa presença e disposição compensavam largamente qualquer esforço suplementar que tivesse que fazer.

Agora por uns tempos vou parar, o ombro precisa de descanso e a familia de atenção, se não aparecer tanto como costumo, já sabem, estou a angariar creditos para Marrocos.

Algumas fotos que tirei no Domingo:

Aspecto geral do “quintal”
Imagem

Imagem

Fotos que não tenho comentários: :fiu:
Imagem

Imagem

Os quartos no Domingo de manhã:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por Serôdio em 08 fev 2010 11:47, num total de 1 vez.

08 fev 2010 11:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 jun 2009 15:34
Obrigado pelas fotos Nuno! :okkk:

Se soubesse nem tinha levado t-shirts para trocar, fui com 3, vim com 6! :dance:
O Nergal deu as da KTM, o Morais as da subida dos calhaus e o Ramiro Gravataça as oficiais da Aboboreira! Além das taças, por sinal bem fixes! Thanks!

Comecem a descarregar os filmes... :fiu:

Luís Caetano

08 fev 2010 11:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 11 dez 2009 23:26
Parece que esta malta se andou a divertir! :unibrow:

690 & 990 Laranjinha Negra

08 fev 2010 11:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
Tenho muitas fotos e vídeos , mas ainda estão nas máquinas , logo à noite já devo ter umas quantas online :thumbsup:

08 fev 2010 11:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
Tou a ficar melancólico...

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

08 fev 2010 11:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Deixa-te de melancolias e manda mas é o teu mail para te dar acesso às fotos originais páh! :D Tu vê lá no que te vais meter em Marrocos!!! :unibrow:

Ramiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

08 fev 2010 12:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

a feijoada de sabado tinha anestesia???

as fotos de domingo de manha não deixam muitas dúvidas :lotlol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

BLACK ADV | WHITE XR

08 fev 2010 12:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: