Data/Hora: 17 abr 2026 15:27

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Planície Dourada 2009 Fotos , Opiniões , Comentários ....... 
Autor Mensagem
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagem Re: Planície Dourada 2009 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Xii... que raio de serra é essa que derruba os nossos PROs? :eek:

Estou a ver que vim embora na altura certa... se malta como o Careca se atravessa, nem quero imaginar eu
Deviam ter insistido com o Caetano ele é que gosta dessas maluqueiras! :nhnhn:

26 out 2009 13:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
NINJA Man

Registado: 14 set 2005 13:35
gostava mesmo de me ter posto à prova no domingo de manha :crybaby:

fiquei de agua na boca... [hum]

BLACK ADV | WHITE XR

26 out 2009 14:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 19 out 2009 15:38
uhmmm... que há para dizer mais... só que o passeio foi excelente, tudo correu bem, deu para conhecer melhor a mota (e por-lhe pinturas de guerra como alguém lhes chamou), alguns caminhos a fazer de novo, outros a evitar, o pessoal impecável (norte a sul), o meu conterrâneo paulo cruz (temos de combinar umas voltas aqui por sintra mais passeio e menos rally), o adalgur que caiu muitas vezes e só queria tirar fotos (não percas a fé!).
já vi as fotos do paulo lança no smug, obrigado por registarem o momento da descida para a ribeira (era mesmo dificil segurar a mota com aqueles pneus) e obrigado ao rapaz da DR que me levantou, que na altura fiquei tão f****o e nem agradeci. obrigado também ao zé magui pelas informações telefónicas que me deu quando ficava perdido na planicie.
de resto para a 1ª vez assim em grupo até nem foi mau, mas o nivel de condução da maior parte de vocês é elevadissimo e o que é fácil para uns é uma tortura para outros.
já vi que para continuar terei de disponibilizar algum t€€€mpo para me equipar um pouco melhor e não sei se será possivel.
tirei poucas fotos e estão muito parecidas com as que já vi. fica só uma:
taxman perdido algures a sul de mértola
Imagem

26 out 2009 14:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Ric Pastrana

Registado: 15 abr 2009 21:49
morais Escreveu:
gostava mesmo de me ter posto à prova no domingo de manha :crybaby:

fiquei de agua na boca... [hum]

Já somos 2...... :crybaby:

26 out 2009 14:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 16 abr 2009 22:05
taxman Escreveu:
obrigado também ao zé magui pelas informações telefónicas que me deu quando ficava perdido na planicie.

Diogo, acho que sabes bem ao que vieste, portaste-te bem à altura, aquela subida ao inicio parecia que ias numa recta :thumbsup:
Quanto à descida onde caiste, tb não era pêra doce....Pena o farol, mas como o Homem Invisivel diz: "se não caires não foste lá fazer nada" [bigsmile]
Grande Espírito e Comportamento!!! :okkk:
Quando passares por cá apita que vamos à Serra do Caldeirão alisar pneu :D

26 out 2009 14:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
ZE MAGUI Escreveu:
taxman Escreveu:

Quando passares por cá apita que vamos à Serra do Caldeirão alisar pneu :D

O gajo transparente também vai :unibrow:

26 out 2009 15:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
IrOn bUTT

Registado: 09 mai 2009 23:21
kandykillz Escreveu:

De GS ou de DR ó mânfio? :D :D :D

26 out 2009 15:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 27 abr 2009 18:45
Só estas fotos... Estive eu a atirar-me ao chão para nada...Tire, lá os cartões das máquinas e coloquem as fotos.

26 out 2009 17:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

adalgur Escreveu:
Só estas fotos... Estive eu a atirar-me ao chão para nada..

Adalgur, o Pessoal assim que te via cair parava as motas para te ir ajudar....Tu eras o único que fotografava..... [bigsmile] [bigsmile]
Aliás, as tuas primeiras fotos revelam isso mesmo. :D :okkk:
Vou pedir ao Homem Invisivel para colocar aqui algumas... :ups: :stupid:

26 out 2009 17:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

ZE MAGUI Escreveu:
adalgur Escreveu:
Só estas fotos... Estive eu a atirar-me ao chão para nada..

Adalgur, o Pessoal assim que te via cair parava as motas para te ir ajudar....Tu eras o único que fotografava..... [bigsmile] [bigsmile]
Aliás, as tuas primeiras fotos revelam isso mesmo. :D :okkk:
Vou pedir ao Homem Invisivel para colocar aqui algumas... :ups: :stupid:

Pois, é verdade... Mas só cai quatro vezes dai só ter aquelas fotos.

26 out 2009 17:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 22 jul 2009 20:56
adalgur Escreveu:

Ainda bem que foram só 4x, e não houve mais subidas nem descidas, pois senão ainda lá estávamos a esta hora :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Faltou pouco para ficares lá no meio, não fosse o peso da minha consciência falar mais alto, desta vez tiveste sorte... para a próxima :matrix: :matrix: :matrix:

26 out 2009 17:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

Registado: 03 jun 2009 21:22
Bem.... fui levar agora a motoreta ao médico.... he he ;)

Antes de mais queria deixar o meu apreço ao nosso anfitrião PAULO LANÇA... de facto a verdasca é mesmo um PASSEIO à maneira, com um staff brilhante e com uma hospitalidade que é difícil de constatar nos dias que correm!

Adorei todo o passeio em si e o convívio que tivémos à noite !

Quero dizer que me diverti imenso, sobretudo dos picanços com o CARECA E A SUA GTM ( gayTM)!!!!

Estes passeios tornam-nos pessoas melhores, nem que seja por conhecer pessoas com P grande que é raro de conhecer hoje em dia!

Quero dizer ao MORAIS que foi um privilégio ele ter conduzido a Té porque sei que conduziu uma mota muito boa!!! ;) ;) já a minha experiência com a KTM.... ( VOU LHE METER UNS ESCAPES QUE VAO SILENCIAR A TUA !!!! ) he he

Aos resistentes de Domingo... pá foi bestial... acho que nos pusémos à prova e como se diz na minha tropa " é perante o obstáculo que o homem se descobre " e sinto que são estas pequenas coisas e acontecimentos que nos fazem crescer!

Muito obrigado por tudo e espero por uma próxima !

PS : já agora ponham isto nos nómads! acho que é justo.... afinal FOI UM PASSEIO! ;)

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com

26 out 2009 17:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Taddy Barrosiak

Registado: 15 abr 2009 21:47
Em 2010 já andas de KTM :nod:

Não devias ter experimentado.... :sabe:

26 out 2009 17:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

snake Escreveu:
adalgur Escreveu:

Ainda bem que foram só 4x, e não houve mais subidas nem descidas, pois senão ainda lá estávamos a esta hora :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
Faltou pouco para ficares lá no meio, não fosse o peso da minha consciência falar mais alto, desta vez tiveste sorte... para a próxima :matrix: :matrix: :matrix:

Obrigado por tudo, nem imaginas o quanto agradeço. Para a próxima já levo pneus em condições e mais calma. Agora já sei como é por isso, agarrem-me.

26 out 2009 17:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Ric Pastrana

Registado: 15 abr 2009 21:49
Pedro Cabral Correia Escreveu:
kandykillz Escreveu:

De GS ou de DR ó mânfio? :D :D :D

A DR da-me um gozo brutal .... Fiquei super satisfeito com ela este fds. Pena ter um banco duro pra caraças.
A GS tb me dá um gozo especial, mas vou deixa-la para outros voos (ha quem lhe chame "I'm Out Tour" (Private Joke)).
São mundos diferentes com diferentes preços no que toca a arranjos provocados por quedas.... e isso, como sabes, ja o senti na pele da pior maneira.

Ab.

26 out 2009 18:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Boas

Lança em 1º lugar quero-te agradecer especialmente a ti e à tua família pela vossa simpatia e paciência em nos aturarem e ás demais pessoas que tornaram possível tal evento.

Quanto ao passeio não tenho nada a dizer a não ser que foi dos melhores que fiz até hoje, na companhia de pessoal espectacular, a organização não podia ter estado melhor, escolhes-te as paisagens a dedo, o piso era um espectáculo para quem está habituado a pisos com muita pedra solta, os estradões foram altamente, no principio comecei a medo, pois foi o meu primeiro contacto com esse tipo de piso, mas com o passar do tempo lá fui ganhando confiança, nós por cá é mais pedra solta, do tipo daquela como em São Domingos, pena foi não puder ter ficado para Domingo mas por motivos familiares teve de ser, ficará para uma próxima não faltarão oportunidades

A todo a pessoal daí de baixo, especialmente ao Zé Magui ao Tóli ao Pedro Neves,... e a outros de quem não me lembro dos nomes, um grande abraço, obrigado pela vossa companhia e paciência para connosco.

Mais uma vez os meus parabéns por todo o teu trabalho em organizar tal evento o que não teria sido possivel sem todo o teu empenho.
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Paulo Acácio
Snake

26 out 2009 18:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

snake Escreveu:
Boas

Lança em 1º lugar quero-te agradecer especialmente a ti e à tua família pela vossa simpatia e paciência em nos aturarem e ás demais pessoas que tornaram possível tal evento.

Quanto ao passeio não tenho nada a dizer a não ser que foi dos melhores que fiz até hoje, na companhia de pessoal espectacular, a organização não podia ter estado melhor, escolhes-te as paisagens a dedo, o piso era um espectáculo para quem está habituado a pisos com muita pedra solta, os estradões foram altamente, no principio comecei a medo, pois foi o meu primeiro contacto com esse tipo de piso, mas com o passar do tempo lá fui ganhando confiança, nós por cá é mais pedra solta, do tipo daquela como em São Domingos, pena foi não puder ter ficado para Domingo mas por motivos familiares teve de ser, ficará para uma próxima não faltarão oportunidades

A todo a pessoal daí de baixo, especialmente ao Zé Magui ao Tóli ao Pedro Neves,... e a outros de quem não me lembro dos nomes, um grande abraço, obrigado pela vossa companhia e paciência para connosco.

Mais uma vez os meus parabéns por todo o teu trabalho em organizar tal evento o que não teria sido possivel sem todo o teu empenho.
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Paulo Acácio
Snake

fogo... nem um bjinho para mim nem nada!! n te lembras do meu nome ? he he

26 out 2009 18:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Estou desiludido contigo, depois das aulas privadas no Nordeste Transmontano foste logo cair no primeiro charco de lama que encontras-te
:grrr: , nem o Adalgur fez tal coisa nesse sitio, o pior foi depois, ainda estava para vir o melhor da festa entre ramadas descidas e subidas e algumas poças pelo meio... foi para me fazer suar com certeza, mas está perdoado.
Estou a pensar ir lá acima para meados do próximo mês explorar melhor a zona em que foi feito o WTC, agora que tenho mapas e GPS com Tracs e muitos caminhos para explorar :unibrow: :unibrow: :unibrow:

26 out 2009 18:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Scuba Doooooo

ui... esse foi o primeiro de todos e foi para não matar o Morais que resolveu ver GPS !!!! se visses no DOMINGO!!!

Mas Snake: EU NAO DESISTO!!!! para mim o obstáculo é tudo e aquela subida que em que cai duas vezes no domingo e que me ia custando a vida com o raio de um cavalo que fiz vou fazê-la! só que primeiro tenho de pedir ao Cabral para me indicar um colete cervical!!

Diz me a data em que vais lá cima para ver se posso levar a mota ! Leva esses tripeiros contigo! grande abraço

26 out 2009 18:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
PETER SNOW

Registado: 08 jun 2009 20:31
adalgur Escreveu:
[Obrigado por tudo, nem imaginas o quanto agradeço. Para a próxima já levo pneus em condições e mais calma. Agora já sei como é por isso, agarrem-me.

mais calma ainda :eek: :eek: :eek: :eek:

:lotlol: desculpa mas não resisti :flush:

tu precisas é de perder o medo de enrrolar o punho, que por vezes é o suficiente para ultrapassar os obstaculos :okkk:

inté

26 out 2009 19:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

pedronevs Escreveu:
adalgur Escreveu:
[Obrigado por tudo, nem imaginas o quanto agradeço. Para a próxima já levo pneus em condições e mais calma. Agora já sei como é por isso, agarrem-me.

mais calma ainda :eek: :eek: :eek: :eek:

:lotlol: desculpa mas não resisti :flush:

tu precisas é de perder o medo de enrrolar o punho, que por vezes é o suficiente para ultrapassar os obstaculos :okkk:

inté

Mas o punho até ia bem enrolado, na lama, no chão, nas ervas..... Certamente que com os pneus melhores não a vou sentir a fugir tanto e acelero mais um bocado.

26 out 2009 19:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Nicholas Escreveu:
...primeiro tenho de pedir ao Cabral para me indicar um colete cervical!!

Tu do Cabral só precisas que ele te explique qual é a melhor técnica, segundo palavras dele aquando de uma verdasca em que ia morrendo desidratado "...o que é preciso é ter queda para o malho", ele que te explique bem qual é essa técnica que assim escusas de comprar o colete cervical. :dance: :yesss: :dance: :yesss:

26 out 2009 19:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Bem..como já disse obrigado aos SENHORES que se deslocaram a Beja, mas sem ressentimentos respondo agora ao Snake pois o sentimento é reciproco :okkk: :okkk: e ao Pedro Neves :okkk: :okkk: , pois já me sentia mal em vê-los a andar a 30km/h com os seus abiões, quando não estávamos parados.....eles sabem do que falo.....Depois tivemos que andar a 120KM/h pra ainda apanhar a tardinha... [wink]
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Grande Abraço!!!

Editado pela última vez por Zé Martins em 26 out 2009 19:30, num total de 2 vezes.

26 out 2009 19:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 10 ago 2005 09:22
hehehe , queda para o malho dá sempre jeito , aleija menos [bigsmile]

Mas o Nicholas tem jeitinho prá coisa , com o tralho que mandou , acho que qualquer outro tinha que ser tirado da serra de Helicóptero [wink]

PS : Não sei se as tuas suspensões dão para afinar o rebound , mas precisavam de um "toquezinho" :thumbsup:

26 out 2009 19:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Apesar de rolarmos a 30km/h também foi um prazer rolar contigo :okkk: da parte de manhâ ainda deu para tirar fotos, agora da parte de tarde só mesmo parando de prepósito para o fazer, pois o pessoal ia muito depressa :eek: :eek:

Editado pela última vez por snake em 27 out 2009 09:06, num total de 1 vez.

26 out 2009 19:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: