Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
Re: TrailManiacs Report
mais algumas...
06 jun 2011 21:41
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Fiquei maluquinho a ver as Racetech a trabalhar
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
06 jun 2011 21:48
Gravataça
Mad Dog
Eu ainda tou sem palavras, realmente só quem esteve é que sabe o que foi, por muitas fotos que se ponha.....foi um passeio que me deu um gozo tremendo organizar, o meu obrigado mais uma vez a todos, em especial á minha mulher que traçou o track , ao Ly, Bob e Careca que sempre me acompanharam nos reconhecimentos...e quem pensava que os mamutes iam andar a rebolar enganou-se ou melhor o unico que vi a cair fui eu, a rebocar uma XR.... sim a ktm rebocou uma XR
O pó até não era muito...
É sempre a descer...
06 jun 2011 22:19
jorquer
Aventureiro
Registado: 23 abr 2011 13:11 Mensagens: 24
Fantastica!!!!!!!!!1
Me gusta Trailmaniacs!!!
_________________ desculpe, eu não falo Português
06 jun 2011 22:24
Miguel Castro
Aventureiro
Registado: 02 jan 2010 21:36 Mensagens: 801 Localização: Carcavelos
Gravataça Escreveu:
e quem pensava que os mamutes iam andar a rebolar enganou-se ou melhor o unico que vi a cair fui eu, a rebocar uma XR.... sim a ktm rebocou uma XR
Aiii que isso está tão mal contado.. Só porque um gajo estava cansado já não pode apanhar boleia dos amigos..
Voltava la amanha novamente
_________________ AT -RDo7
06 jun 2011 22:47
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Realmente as fotos nao fazem jus ao que se viveu nesse dia nem á inclinaçao das subidas e descidas, era cada coisa a pique que ao vivo metia medo! O S12 na lc8 é uma curtiçao no monte, até dá pra fazer cavalinhos em terra, coisa que com os mt21 nao se consegue. pena que so durem um dia na lc8... Obrigado ao Saul que me patrocinou com o pneu, estás ca dentro!
Quem é que estava atento quando apanhei o susto no jantar? Estavam todos sentados e eu de pé, entre duas cadeiras apoiado nos ombros dos gajos nas cadeiras quando sinto duas maozinhas a agarrarem a minha perna e a chorar chamou duas vezes assim: "PAI PAI!!!" Petrificado olhei para baixo e reparei que estava um miudo sensivelmente com dois ou tres anos a agarrado a mim a chamar-me pai!!! Será que tenho filhos em penafiel e nao sei?? Ainda olhei á volta á procura da mae do puto a ver se a conhecia...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
06 jun 2011 22:56
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Obrigado a todos os presentes pelo sábado fantabulástico passado na v/ presença, principalmente a este Sr. que até se enfarruscou todo de tanto correr atrás e á frente para não perder ninguém da caravana :
Também uma grande vénia á Sara que andou o dia todo a aturar esta cambada de malucos, ainda por cima a fazer uma reportagem que deve estar 5 estrelas
Sara estou ansioso de ver aquela foto á chegada ao almoço, em que fizemos uma subidazita em que o Lança arrancou á minha frente, e eu pensei para mim “não preciso de deixar muito espaço para o Lança que ele não cai, e ele vai no rego da direita e eu vou no da esquerda…” e não é que ele caiu mesmo e eu tive que parar…
O track foi fantástico e muito divertido de se fazer com uma Trail, só pecou por não ter um desviozito a uma tasca algures após o almoço, para podermos refrescar e ganhar forças que começaram a faltar por esta hora, ás 17:20 enquanto eu e o Jorge Morais ajudamos o Miguel Pedro a mudar a câmara:
O cansaço era notório em algumas hostes:
Mas a boa disposição reinava:
Consegui manter a AT sempre na vertical até ás 18:20 da tarde em que a falta de líquidos fizeram retardar a capacidade de reacção por 2 vezes seguidas em que esta foi custosa de resolver devido a só o Miguel Pedro estar para ajudar, o resto do ppl pirou-se da ultima trialeira em que fiquei a tentar segurar a AT com uma perna até a deixar pousar no chão e quase encaixar o guiador nos pinheiros…
O Jeep com todos os miminhos disponíveis para o ppl, tornou mais soft a voltinha, gostava de ver numa próxima edição o ppl das levezinhas a carregar as ferramentas e a maramita que eu levei comigo a viagem toda…
Tive pena de não poder ficar para a janta , mas fiz questão de fazer o passeio até ao ponto de partida mesmo tendo passado bem perto de casa
Por mim a repetir logo que possivel Obrigado.
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
07 jun 2011 02:24
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Muito bom....
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
07 jun 2011 07:06
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
De que estariam a falar para o bob ficar com esta cara de assanhado?
se calhar estava á espera da vez dele...
Ah, rui marques... confessa la que sem a minha ferramenta nao conseguias mudar o pneu ao miguel pedro.
Por falar em ferramenta, as 690 precisam de muita ferramenta.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
07 jun 2011 09:18
Lança
Aventureiro
Careca Escreveu:
Sei que não é com a minha ... Mas nem vou responder , porque depois parece mal
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
07 jun 2011 09:31
Careca
Aventureiro
Lança Escreveu:
Mas nem vou responder , porque depois parece mal
chiu!
07 jun 2011 10:12
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Careca Escreveu:
Ah, rui marques... confessa la que sem a minha ferramenta nao conseguias mudar o pneu ao miguel pedro.
Sim é verdade que no local não havia chave de 26 mm para desapertar o veio da BM, se não fosse o alicate de pressão do Careca e o seu jeitinho que nem um risco fez á fêmea, ia-mos demorar mais tempo á espera da assistência e o LI ia mesmo dormir uma boa sesta...
Também é verdade que houve uma LC4 que ao chegar junto da manada, amuou e não queria andar nem por nada, valeu o engenho e experiência adquirida do Lança, com este tipo de avarias nestas motas...
Logo a seguir ao almoço houve uma LC8 que também queria fazer uma sesta e foi preciso fazer-lhe uma cirurgia aos fios do descanso lateral ... enfim momentos de mau humor habituais neste tipo de motas laranjinhas...
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
07 jun 2011 11:25
Careca
Aventureiro
Rui Marques Escreveu:
se não fosse o alicate de pressão do Careca
Ferramenta essencial a ter na sacola, dá pra tudo.
07 jun 2011 12:24
JRodrigues
Aventureiro
Registado: 25 nov 2010 13:21 Mensagens: 931 Localização: Cantanhede/Coimbra
Careca Escreveu:
Rui Marques Escreveu:
se não fosse o alicate de pressão do Careca
Ferramenta essencial a ter na sacola, dá pra tudo.
_________________ "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"
07 jun 2011 12:35
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Já fiz o upload do Bideo, depois de processar coloco. Quanto à Cara de Assanhado, ja sabes o que nos faz mover, não é ?
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
07 jun 2011 14:26
Careca
Aventureiro
ricardo.teixeira Escreveu:
Quanto à Cara de Assanhado, ja sabes o que nos faz mover, não é ?
07 jun 2011 14:39
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Quem desejar criticar o Video, pode fazer, mas só após a finalização do percurso todinho!!!!!
São aproximadamente 10h em 12m de Video, os que quiserem ver outrso cenários, podem ver os Videos que fizemos dos 4 Recon do TrailManiacs
Ora cá está ele, vejam em HD
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
07 jun 2011 14:41
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Grande video, irra que teve mesmo pinta de ser agreste.
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Grande malha de video....
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
07 jun 2011 15:56
Carrilho
Aventureiro
Registado: 23 jan 2011 20:02 Mensagens: 19
nice
_________________ www.emAzimute.blogspot.com
07 jun 2011 16:01
Hernâni Dias
Aventureiro
Registado: 21 nov 2009 23:22 Mensagens: 1069 Localização: Braga
Espectacular muita dureza. Venham mais comentários, fotos e vídeos
07 jun 2011 16:04
Lança
Aventureiro
Ricardo , não consigo ver , diz que o autor não permite visualização no iPhone .