| Autor |
Mensagem |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
 Re: Braga > bla bla bla > Norte
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 12 abr 2011 11:10 |
|
 |
|
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
|
Muito bom o video, excelente montagem Vocês devem estar todos partidinhos.... 
|
| 12 abr 2011 11:38 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Paulo Cruz Escreveu: Vocês devem estar todos partidinhos....  Faltavas la tu com a mamalhuda! Um gajo que tem uma gs aqui do norte e agora anda de xr, nao digo quem é, fazia tudo impecavel com a mamalhuda, agora anda sempre aos pinotes com a piquena.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 12 abr 2011 16:17 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
morais Escreveu: Estava aqui a rever as minhas fotos de ontem, e deparo-me com esta:  De que é que estes dois melros se estão a rir como perdidos??? Porque é que o Serôdio até tapa a cara.... Será que deu uma dor de barriga ao Ramiro? Ah.. se calhar algum amigo contou uma anedota mesmo engraçada...!!!  Estava agora a rever as fotos e descobri porque tanto se riam... aqueles dois sao tramados, pah! Sempre a rir do mal dos outros... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 12 abr 2011 16:22 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
ai os cães.. a rirem-se dos colegas! Eu nunca faria tal coisa... 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 12 abr 2011 16:36 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
Foi um dia fantástico, valeu a pena todos os sacrifícios: Para mim começou no dia anterior, ao final da tarde ainda no aeroporto de Londres telefono ao Cruiser que fez o enorme favor de me ir buscar um pneu novo que o original da Husa estava uma desgraça... o Sr Agente lá me fez o favorzão e começou a epopeia de trocar o pneu traseiro... tira, mete, câmara de ar furada, volta a tirar remendar câmara meter, ficou mal remendada, volta a tirar são 3:30 da manhã já não há pachorra pra remendar câmara, ainda olho para a LC8 e penso vou com esta que se lixe, mas tinha o pneu da frente em baixo... meto Bib Mousse que lá tinha da Rally, um filme de 40min para meter o pneu com mousse e pelas 4:30 estava a deitar-me Com a brincadeira adormeci, acordo às 8:15 equipo rapido e telefono ao Morais a pedir que esperassem 20min... Lá foi a Husa pela A3 sempre a ripar e chego apenas 15min atrasado... daqui pra frente só pode correr bem Não me vou estender muito no resto do relato porque já todos o fizeram melhor que eu, foi um percurso soberbo... mesmo "à Morais" boa parte ja conhecia, mas a maior parte da Serra de Arga foi uma agradável novidade... a escadaria então era impressionante, digna de uma prova de Extreme Enduro. A meio ainda deu para descobrir porque motivo a travagem estava tão fraquinha - na brincadeira de desmontar e montar a roda 3 vezes à ultima já ferrado de sono o meu amigo André colocou o disco por dentro de ambas as pastilhas!!!  Felizmente não houve grandes danos, um pouquinho de desgaste na pinça por dentro mas parece que nada irreversível, o tempo o dirá... De resto apesar da ainda pouca experiência nisto de cabras já me começo a sentir à vontade com a Husa... aqui e ali saem uns cavalitos e um deles mais entusiasmado tornou-se um backflip meio cómico O sitio onde senti alguma dificuldade foi precisamente na aterradora escadaria de calhaus gigantes, onde fruto do cansaço, 3 horas de sono e alguma nabice já quase cá em cima malhei numa poça de lama dando um novo decor ao meu traseiro Foi um prazer rolar com tanta malta fixe, o Louzeiro teve um baptismo de Calhaus como não estava a espera, mas safou-se lindamente, o mestre João Pais lá nos mostrou que importa mais o Índio que a flecha e fez aquilo tudo de Teneré, e o resto da macacada divertiram-se como gente grande! Abraço a todos e um enorme agradecimento aos irmãos Morais por este dia, agora temos que fazer isto com menos gente e a começar mais à frente para vingar daquela serra de Arga Fotos tirei poucas com o iPhone mas aqui vão: lá em cima as 4 montadas victoriosas  a vista do topo para baixo... não parece mas além de muito inclinado era terra lavrada com pouquissima tracção  ao fundo o Careconi a inventar ainda se metia em sarilhos  um descendente do Gengis Khan  mais uma pausa para galhofa 
|
| 12 abr 2011 16:48 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
boa Cabral! ainda bem que gostaste. aposto que sábado tal como todos também dormiste sem sono domingo só não me doiam as pestanas 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 12 abr 2011 19:37 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
morais Escreveu: aposto que sábado tal como todos também dormiste sem sono por acaso sabado e domingo dormi pouquissimo, mas por uma boa causa ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 12 abr 2011 20:37 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
|
| 12 abr 2011 20:48 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
olha que ele há coisas... a unica poça que havia naquela subida...
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
Editado pela última vez por Louzeiro em 12 abr 2011 21:04, num total de 1 vez.
|
| 12 abr 2011 20:59 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
fez o dificil, o muito dificil, e depois das dificuldades ultrapassadas, na única poça de lama que havia lembrou-se de lá ir por o ovo ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 12 abr 2011 21:01 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
o morais a rir-se talves de alguma anedota  (mais logo ponho o video com a anedota se o morais não se importar é claro)  o jorge e a sua adv...  o nosso bob...   a vista era de curtar a respiração ( e o morais que não cria  ) e pronto quanto mais leves mais andam com elas a mão..  e pronto já no mar assim terminou uma bela verdasca (não o convivio) que só foi pena não ter aparecido mais pessoal a todos o meu muito obrigado.... 
|
| 12 abr 2011 21:18 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
cão
da próxima furo-te o pneu na serra de arga e digo-te para ficares lá à espera enquanto vamos comprar uma camara de ar... a Braga!
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 12 abr 2011 21:24 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Gravataça Escreveu: ( e o morais que não cria  ) Mas afinal quantas versões há dessa história ? Eu conheço duas e não sei em qual acredite 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 abr 2011 22:03 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Lança Escreveu: Gravataça Escreveu: ( e o morais que não cria  ) Mas afinal quantas versões há dessa história ? Eu conheço duas e não sei em qual acredite  e o melhor é vires ca cima....quando forem 5 da tarde já tiras as duvidas 
|
| 12 abr 2011 22:06 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
é, anda que às 17h vais ver o Ramiro a chorar como um menino: "vamos para casa... tou todo partido... doi-me a mão" ou às 17h30: "a sara a esta hora já me pos a roupa à porta de casa em sacos do pingo doce" e por fim às 20h está-te a ligar: "tens aí um sofazinho onde possa dormir" Acredita Lança, este gajo é o verdadeiro Dakarmen2 
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 12 abr 2011 22:30 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
morais Escreveu: é, anda que às 17h vais ver o Ramiro a chorar como um menino: "vamos para casa... tou todo partido... doi-me a mão" ou às 17h30: "a sara a esta hora já me pos a roupa à porta de casa em sacos do pingo doce" e por fim às 20h está-te a ligar: "tens aí um sofazinho onde possa dormir" Acredita Lança, este gajo é o verdadeiro Dakarmen2  até aqui concordo contigo só menos no nome do protagonista 
|
| 12 abr 2011 22:36 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Gravataça Escreveu: Lança Escreveu: Gravataça Escreveu: ( e o morais que não cria  ) Mas afinal quantas versões há dessa história ? Eu conheço duas e não sei em qual acredite  e o melhor é vires ca cima....quando forem 5 da tarde já tiras as duvidas  
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 abr 2011 22:40 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pois a mim disseram-me que afinal isso não é nada , é tudo a direito com algumas pedras no caminho . O Morais estava cansado e queria ir para a esplanada , e o Ramiro por alternativas com a desculpa da mota e mais não sei quê ......... Mas também já ouvi o contrário , que o Morais andava a fugir pelas alternativas e o Ramiro é que queria esplanada 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 abr 2011 23:24 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 12 abr 2011 23:58 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Estes gaijos mereciam aquela música que meti há uns tempos, who let the dogs out... Lança, tb foi isso que ouvi e me contaram...por telefone...3 vezes...um 9333333 qualquer coisa assim desse género 
|
| 13 abr 2011 08:28 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Boas reportagens pessoal! 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 13 abr 2011 08:45 |
|
 |
|
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
|
Louzeiro Escreveu: Valeu a pena fazer tantos kms: -Pessoal 6*; -comidinha  ; -pinga da boa  ; -caminha à maneira  (obrigado Ramiro); Quando quiserem aparecer serão sempre bem-vindos…. Há sempre um cantinho para os alentejanos…. É pena ter faltado um…[wink] morais Escreveu: ou às 17h30: "a sara a esta hora já me pos a roupa à porta de casa em sacos do pingo doce" e por fim às 20h está-te a ligar: "tens aí um sofazinho onde possa dormir" Tu és um músico…. Deixa-te andar…. Lança Escreveu: O Morais estava cansado e queria ir para a esplanada , e o Ramiro por alternativas com a desculpa da mota e mais não sei quê ......... Mas também já ouvi o contrário , que o Morais andava a fugir pelas alternativas e o Ramiro é que queria esplanada  A primeira coisa que disseram quando chegaram a casa, foi que o passeio tinha sido fabuloso, mas que tinha acabado cedo demais, porque será?? Para a próxima tens que vir, assim já tiras as teimas, de qual dos dois é o mais tangueiro…. 
_________________ http://www.facebook.com/profile.php?id=100003126855586
|
| 13 abr 2011 14:40 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Ui , depois do que escrevi , nem me atrevo a meter aí os pés 
|
| 13 abr 2011 14:54 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Olha lá ó Ramiro, já que tu e a Sara andam a convidar o pessoal para ir para tua casa, e andas há muito tempo a ameaçar em fornecer uma mariscada, e se fizesses o tal Trailmaniacs. Tenho sempre um bocado de medo em deixar-te ir á frente a dizer o caminho, mas como agora tenho a melhor mota do mundo ... Que tal Sabado 23. Reconhecimentos, passeio á descoberta ou qualquer coisa do genero.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 13 abr 2011 15:01 |
|
 |
|