"Fica aqui um relato de uma volta que dei à uns meses:"
Domingo de pascoa, nada para fazer, Maria fora.... encontro com malta para um café. Outros veículos presentes são umas Vespa 150 e uma Transalp 600.
Malta começa a falar onde ir beber café e decidiu-se ir à Vieira. Viro-me pro homem do TT (Transalp): " Vamos, mas tem de ser por caminhos alternativos!"
Logo ele, que é doido por todo o terreno (tem também uma CFR).
Resposta foi um sim bem redondo com a promessa de ir por caminhos soft.
Que foi praticamente verdade excepto aqueles 15m de lama que eu não consegui evitar de entrar com a varadero. Claro que atulei mas consegui sair sozinho
Pois é, aqui o pai pediu alternativo e o rapaz lá deu o jeito.
Ida à praia bastante engraçada, nunca imaginei ver a minha moto no meio da lama. Mas pronto, nunca caiu para o lado o que para mim já é muito bom. Mas não faltou muito. Aqui o perna corta lá foi devagarinho mas foi.
Aqui as provas que as Varadero andam na lama :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Primeira paragem depois da lama. Ver se há estragos. Conclusão, roda da frente completamente cheia de lama e algumas cenas entre a roda da frente e o pneu, mas pronto, sem stress.

Segunda pequena paragem, entramos em contacto por telefone com um amigo para vir ter connosco:
Transalp (e os seus mega pneus cardados):

Super Vespa

Varadero

Depois só paramos na Vieira

Depois um copo e casa
Eu e a Vespa por alcatrão e o Transalp e Cagiva (que foi ter conosco à esplanada) por troço.