Registado: 19 abr 2009 22:47 Mensagens: 264 Localização: Barcelos
Escapadinha pela Serra Arga
Boas Fui com um colega dar uma volta mas com destino para tirar fotos a uma capela junto da S. Arga. Mas como o dia estava bom aquele ar fez mudar as ideias e prontos não resistimos e fomos fazer um pouco de geocaching pelo meio da serra e resolvemos seguir um percurso pedestre quando demos por ela já andavamos na calçada romana Deu para tirar as ferrugem as suspensoes Não deu para dar muito gazzzzzzz pois levava a maquina fotografica nas costas para não partir e a lamcheira vazia Local muito bonito para umas voltas
Inicio do extreme
_________________ "Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
cou, eu nem acredito como é que ainda nao organizamos nada
queres abrir tu as negociações e combinar um passeio por esses caminhos?
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
09 jun 2009 21:26
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Escapadinha pela Serra Arga
Muito muito bom ! Que cenários , e com a vertente de geocaching , mais saboroso fica .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
09 jun 2009 22:08
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Re: Escapadinha pela Serra Arga
morais Escreveu:
cou, eu nem acredito como é que ainda nao organizamos nada
Eu tambem nao percebo!!! Estamos tao pertinho uns dos outros... Tenho ido algumas vezes a barcelos de mota... nao tens ouvido a ktm a fazer trovoes por entre os predios? eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…