apesar de não se ver muito bem essa senhora...não parecia ser virgem...
publicidade enganosa...ou o careca gostou na mesma????
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
17 abr 2010 19:22
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
Re: Report - Serra Amarela - Abril 2010
Rui_Buda Escreveu:
:lol:
apesar de não se ver muito bem essa senhora...não parecia ser virgem...
Qd é que alinhas, tenho de vir eu de lisboa participar no passeio e vcs daqui não vêm aprender com o clã Morais e associados ? Ai ai....
Morais, não estava à espera de outra coisa! Excelente passeio, excelente companhia, excelente amizade Tudo correu às mil maravilhas! Tornei-me fã e agora será mais fácil acompanhar os passeios aqui no Minho ! ;)
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
Epá, andaram a treinar os saltos. Muito bom Serôdio, essa suspensão foi mesmo até baixo. Parece uma moto tunning toda rebaixada
18 abr 2010 00:25
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Por isso é que o Careca saltou daquela maneira!!!! Foi por causa do autocarro!!!!!
18 abr 2010 08:44
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
Um video com alguns clips do percurso:
_________________ Powered by KTM
18 abr 2010 14:24
Jorge Morais
Aventureiro
Mais um feito com esta adaptação à Victor Ramos (mexer na câmara em movimento, valeu um bom tombo de 5 metros arrasto)
Agora faltam as fotos e o report.
18 abr 2010 14:34
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
Grande passeio, tempo ideal para andar de mota, paisagens fantásticas e bom ambiente, assim dá gosto.
A cereja em cima do bolo, foi a lavagem automatica que apanhamos a vir embora, que grande carga de água que se abateu sobre nós.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
18 abr 2010 15:11
Jorge Morais
Aventureiro
Serôdio Escreveu:
A cereja em cima do bolo, foi a lavagem automatica que apanhamos a vir embora, que grande carga de água que se abateu sobre nós.
Essa chuvada deu cabo da máquina que é à prova de água... o último filme:
18 abr 2010 15:28
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
O que posso dizer eu de um passeio entre amigos e com boa comida e mulheres?? Venham eles! eheheh Foi um dos passeios onde me diverti mais e estava de directa! Fotos tenho duas ou tres, nao deu para muito, ou estava a andar ou a dormitar! eheheh Ainda me doem os braços de tanta pedra, foi o percurso quase todo nisso! Adorei este passeio tanto pelo convivio como pelo percurso! Definitivamente, este é um dos percursos que mais gosto! Venham mais fotos e relatos!
Rui_Buda Escreveu:
Gostei na mesma, em tempo de guerra cada buraco é trincheira! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
18 abr 2010 16:32
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
E eu a encher o bandulho num casório
Grande percurso, durinho quanto baste, mas um tipo de terreno que adoro.
Acordei às 7h da manha. O vicio de andar de moto não me deixava descançar na cama.
Abri o portão da garagem, pus a moto na rua e o tempo estava magnífico. Pensei para comigo que este podia realmente ser um excelente dia. Tinhamos o Nicolas como convidado especial, o tempo ajudava, o núcleo duro estava reunido apesar de faltarem muitos amigos: uns tinham casamento, outros estavam nos bordeis da suecia, outros andavam de moto e um em especial estava a jogar volei de praia....
O ponto de encontro era o estádio municipal de braga, às 9h. Às 8h15 recebo um sms do ramiro a informar que tinha saído de casa rumo a braga.
Fiz duas sandes de choruiço com queijo (que combinação) tomei o habitual pequeno almoço equipei-me e saí de casa.
Às 9h05m estava na rotunda do estádio. Do meu lado esquerdo aparece o Careca, o Nuno da DR e o Nico! Chegamos juntos ao local onde nos esperava o Serôdio.
Entretanto apareceu o Ramos, o meu irmão e o Ramiro.
Arrancamos. Queriamos ir até à Serra Amarela. Não importava muito o trajecto. Queriamos passar um dia fixe, a andar de moto e a conviver com os amigos.
O trajecto planeado não era dificil. Fazia-se todo - em alguns locais era preciso ajuda - mas nada de erzberg.
Na subida para a capela de S. Julião perdemos todos o frio matinal. Aliás, eu diria mesmo que começamos todos a suar
O Nico apreciava a paisagem
O Serôdio a testar os ferros que protegem os escapes
Mais um teste
Confirma-se que a mala da bosch também funciona bem... "EMPURRE"
O Nico e o Careca vieram de directa... não foram à cama. Passaram a noite - dizem eles - a montar os escapes na moto
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
18 abr 2010 19:36
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Mais fotos!
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race