| Autor |
Mensagem |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Perdidos no Norte 5º e 6º Feira - a minhas perspectiva -
Bemposta ( Mogadouro) até QuintanilhaEntão tudo começou com insónias.... Estava eu para não ir acompanhar o Serôdio nestes primeiros dias, quando vejo que eram 5 da manha... e o mal já estava feito! Lá fui eu ter com eles a Bemposta e já sabia eu que não me iria arrepender! Encontro-os todos entusiasmados para começar de novo a jornada... o tempo esse estava óptimo, piso acamado, sem muito calor... enfim tudo prometia! Fiz questão de acompanhar esta primeira fase do perdidos no Norte, porque foi um percurso desenhado aqui perto de Moncorvo, desde Mogadouro até Miranda do Douro... É uma zona que apanha o Douro Internacional que é caracterizado por um cenário agreste de fazer cortar a respiração... Tirámos logo a primeira foto de muitas...  Uploaded with ImageShack.usO primeiro imprevisto foi o do nosso Bob, que começou logo mal... em culpa devido ao peso a que ele tanto gosta de trazer nas suas malas apetrechadas com tudo o que lhe faz falta!!  Por acaso lá encontramos o VX que lá deu uma ajuda, não fosse o Homem Transmontano!  Uploaded with ImageShack.usA paisagem prometia, já minha conhecida mas ainda não sabia desta passagem engraçada que veio logo mostrar um bocado de água... não sabia eu era que o dia seguinte iria ser ditado com tanta lama.... os MT 21 já tavam nas lonas... mas lá se fez...  Uploaded with ImageShack.usContinua...

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 11 jun 2010 20:19 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
 Re: Perdidos no Norte 5º e 6º Feira - a minhas perspectiva -
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 11 jun 2010 20:34 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
os estradões do Serôdio começam a ser característicos, de tal modo que apanhámos uma Geira Romana e embora lá dar uso as Suspensões...  Uploaded with ImageShack.usO nosso Bob começava a ficar aflito e chateado e desmoralizado.... A certa altura lá ía mos nós a bulir e o Bob não aparecia... volto eu então atrás quando vejo o Homem com a mota deitada, todo suado e a dizer: "SÓRI ( entenda-se Sorry em inglês) SÓRI assim não dá, assim vou-me embora! estou farto dos estradões do Serôdio... Lá montámos a GS em pé e lá seguimos sempre na ânsia de virem os tais estradões que o Serôdio tanto prometia! O nosso Bob SÓRI coitado levou no pelo até dizer chega porque os caminhos era um bocado inóspitos e com aquela mula de carga.... deu-nos trabalho Como não há caminho sem...  Uploaded with ImageShack.uslá parámos para apreciar a arquitectura Romana a pensar nos estradões e já recompostos aparece isto...  Uploaded with ImageShack.usVOU TOMAR CAFÉ.... Continua

|
| 11 jun 2010 20:47 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Ó Nicholas, tanto tempo para tomar café? Até no cinema os intervalos são mais pequenos 
|
| 11 jun 2010 20:54 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Maravilha ! Estes homens estão uns senhores , só tenho pena das distâncias ! Keep it coming 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 11 jun 2010 21:11 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
pronto, foi tomar cafe à esplanada de moncorvo e o gajo está mal disposto anda lá nico, keep on 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 11 jun 2010 22:41 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 11 jun 2010 22:46 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Ora então cá vou eu falar mais um bocadinho... Os estradões do Serôdio ainda não tinham chegado... Diz ele que fez um upload de uns tracks dos gajos dos Jipes... devem-no ter enganado porque haviam caminhos em que não passava lá o Fernando Mendes depois do jantar O bob já tava a ficar mais animado e távamos todos numa boa onda, pois num dia inteiro fizémos para aí uns apenas 50 km... a fome começava a apertar... e não é que vejo estes senhores nestas coisas!!!! bolas... siga viagem e eles que se entendam!  Uploaded with ImageShack.usMais um bocadinho do percurso...  Uploaded with ImageShack.usJá me tava a sentir a mais  Uploaded with ImageShack.use Continua mais logo! tem de ser aos poucos !!! 

|
| 12 jun 2010 01:14 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
suspense.... 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 jun 2010 02:00 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
|
| 12 jun 2010 08:04 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
Que saudade! Que vontade de estar com eles! Desta vez vou ter de ter paciência. 
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 12 jun 2010 08:12 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: ... e não é que vejo estes senhores nestas coisas!!!! Pronto ...... e eu pensava que ía sair um report "normal" 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 12 jun 2010 09:28 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Paulo Lança Escreveu: Nicholas Escreveu: ... e não é que vejo estes senhores nestas coisas!!!! Pronto ...... e eu pensava que ía sair um report "normal"  E vamos ter! foi só para desanuviar !!! Ora então lá continuamos nós e cada vez mais próximos do DOURO INTERNACIONAL puro e duro!  Uploaded with ImageShack.usAqui estavam os pescadores à pesca da Boga, para quem não sabe é o peixe que comemos em moncorvo!  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.usaté já !!!!

|
| 12 jun 2010 11:30 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Parámos para apreciar o cenário... gostava que as fotos transmitissem a realidade! mas de facto onde o ricardo está, encontra-se num penhasco com cerca de para aí uns 500 metros !  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.usO Douro de facto é demais ! Varia em paisagem desde o Porto até espanha... Começa pela Vinha pura e Dura e Acaba no mais agreste que há, fazendo lembra certas zonas o Grande Canyon! 

Editado pela última vez por Nicholas em 12 jun 2010 11:42, num total de 1 vez.
|
| 12 jun 2010 11:41 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Continua.... nesta fase estávamos no Douro perto de Bemposta... Depois vem Miranda do Douro, e a parte de Sexta feira ( LAMA MUITA LAMA ) 

|
| 12 jun 2010 11:42 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu: para quem não sabe é o peixe que comemos em moncorvo!
Não é mau , mas tem muita espinha 
|
| 12 jun 2010 11:50 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Lá andamos depois um bocadito perdidos e o calor começava a apertar! os caminhos eram um pouco sinuosos e virar as motas em becos sem saída era um bocado puxado principalmente para a mula do Ricardo! Lá chegamos a um ponto em que começavam os estradões!!  Uploaded with ImageShack.usnão parece mas é caminho!!  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.uso nosso animal de estimação!  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.usa vegetação era da mais diversa possível! Tudo de contrastes em constante sintonia ! Aproximava-se a hora de almoço... estávamos estão esfomeados que fomos parar à Posta è mirandesa!  Uploaded with ImageShack.usCONTINUA

|
| 12 jun 2010 13:02 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
Quase quase em Miranda do Douro  Uploaded with ImageShack.usa minha jornada era para ser de um ida e tava de ida para Moncorvo... mas com o cansaço e com tão boa companhia fiquei a pernoitar em Miranda!! Ainda bem, mais um dia com bons amigos !  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.usafinal o Vara também tem um supermercado!!! Fomos buber uma super bock ao bar mais in lá do sítio e rapidamente encontramos uma pensão para pernoitar. Fomos comer uma tosta mista Tripla uns dedos de conversa sobre a jornada do dia e cama... pareciam 3 da manha mas ainda so eram 22 e 30 da noite! Os velhos foram logo dormir e eu ainda me fico por um filmezinho na Tv... quando apago a tv e vou começar a dormir começa o Ricardo e a sua orquesta! bolas mas terá que haver sempre alguem com problemas respiratórios !!! 

|
| 12 jun 2010 13:33 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us

|
| 12 jun 2010 13:35 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
|
O dia de 6º Feira foi muito matinal, as 7 da matina já távamos a pé ! A chuva é que foi sempre a dar-lhe e a lama que daí veio trouxe um percurso fresco mas muito escorregadio.... vivaam os guarda lamas altos !!! ;)  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.usencontrámos estes seres a passear...  Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.use pronto... foi mais ou menos assim, faltando muitas fotos para disfrutar e demonstrar a pura das realidades! Gostei deste género de passeio com 3 pessoas, sempre tudo numa boa sem grandes confusões, à descoberta e com grande convívio! Eu fui... e ainda bem! Serôdio e Ricardo sois grandes!! O Miguel Pedro ia lá ontem ter com eles ainda não consegui falar com eles hoje ! ciau

|
| 12 jun 2010 19:57 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Os gajos ja acabaram mais uma etapa...  O Ricardo ja tinha fugido, compromissos pessoais.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 13 jun 2010 19:49 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
na baia do gerês com o vale glaciar em pano de fundo... lindo! espero que tenha corrido bem! fotos... ![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 13 jun 2010 20:10 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Que bela passeata! mesmo do tipo que eu gosto! rodar sem stress em viagem por fora estrada, só não fui por razões de força maior, e aproveitei para por a minha máquina a preparar as suspensões pois tava a precisar, e para a próxima irei fazer-vos companhia. Vale a pena o dinheiro que se gasta para ter estes belos momentos de prazer! Um grande abraço.
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 15 jun 2010 23:36 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
[quote="Nicholas"] Bemposta ( Mogadouro) até QuintanilhaUploaded with ImageShack.usO primeiro imprevisto foi o do nosso Bob, que começou logo mal... em culpa devido ao peso a que ele tanto gosta de trazer nas suas malas apetrechadas com tudo o que lhe faz falta!!  Por acaso lá encontramos o VX que lá deu uma ajuda, não fosse o Homem Transmontano!  Não precisava de Guincho para nada. Estava entre regos e para não darmos cabo já do fisico, aceitamos a ajuda. Era bem cedo e não queriamos suar.
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 16 jun 2010 19:40 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
O Nico estava a tentar denegrir-te para a próxima deixa-lo no meio do rio! (just kiding boys)
|
| 16 jun 2010 20:47 |
|
 |
|