Isto da areia é uma ganda moka... ao inicio estranha-se e depois entranha-se, e não se quer outra brincadeira...
Marroqueiro é Marrocos em Aveiro... umas dunas artificiais bem grandes com boas subidas e lá em cima com um playground plano, com uns montinhos para dar uns boms saltos...
Estive lá a semana passada e passei-me... num exagero de salto fui parar a "tomboktu"... malhei com o cú pró ar e o ombro espetado na areia...
Quando um gajo dá um grande malho, depois se levanta e tira o capacete e bebe uma pinga de água, e depois tira uma foto é pq não correu muito mal... espero que nunca seja pior do que isto, embora na 2ªfeira mal mexe-se a asa direita, hoje já só penso em ir lá amanhã acertar contas com a areia, engraçado que em cim da mota não doi nada da asa ... pq será ???
Aqui ainda tinha a carenagem direita sem precisar de cola...
Boa, Rui! Toca a marcar dia para irmos lá todos tirar isso a limpo!
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
25 fev 2011 13:14
JRodrigues
Aventureiro
Registado: 25 nov 2010 13:21 Mensagens: 931 Localização: Cantanhede/Coimbra
Re: Marroqueiro
Sempre a lavrar!
_________________ "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"
25 fev 2011 13:20
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
Varanda Escreveu:
Boa, Rui! Toca a marcar dia para irmos lá todos tirar isso a limpo!
Marquem aí, no outro dia estive a desmontar mais umas peças e ainda me caiu areia, mesmo depois de muitos banhos e muita terra
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
25 fev 2011 13:49
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
amanhã não mas domingo era gajo
25 fev 2011 17:07
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Hoje (sábado) é o dia !!!
Vou lá passar o dia a treinar e tentar fazer um video melhorzinho... que pena não me terem filmado o tralho. vou tentar não repetir...
Por volta das 9:30 estou no Porto num concecionário Honda, para levar uma cena p um colega em Aveiro, vou de seguida para lá e almoçar por lá... quem quiser boleia tem o meu contacto no Mapa Trail Aventura, quem quiser ir lá ter é só seguir as placas Aveiro, quem não puder muitos outros dias virão
Cumps
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
Arranjas isso como de costume num instante.Com um bocado : de cola por dentro e uns tóculantes por fora!
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
26 fev 2011 00:36
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Punkecas Escreveu:
Arranjas isso como de costume num instante.Com um bocado : de cola por dentro e uns tóculantes por fora!
Amigo Rui é precisamente isso que estou a fazer, já juntei os bocadinhos de plástico com cola rápida, e parece que a carenagem ficou direitinha, falta agora reforçar por dentro com cola de resina e fibra... fica pa outro dia, que esse plástico não faz falta para hoje... também tive que dar um jeito ao escape que volta e meia quer rossar na escora, e com os saltos previstos para hoje, iria desgastar a escora mais uma beca...
Tu és um daqueles mens do sul que tem a mania de dizer de os tombos na areia não estragam a moto e nem o piloto... pega lá: a minha asa direita precisa de fisio-terapia que prevejo dar durante o dia em cima da AT...
Abç
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
26 fev 2011 02:16
Dakarman
Aventureiro
Registado: 24 abr 2010 13:11 Mensagens: 272 Localização: Porto - Valongo "Meca do Enduro"