Plano , claro !!!
Pois este Thread e so para mostrar algo de diferente, do que tenho arredores, os passeios que faço e porque nao, "uma porta aberta" para um passeio vosso cuando quizerem passar por ca !!
A maioria dos caminhos por ca sao proibidos de acesso, pois nao temos a superficie de portugal, caminhos a pouco, governo e medidas ecologicas e o que da...
Sobra nos duas opçoes:
Por um lado os caminhos entre os campos ( belgica ainda e bastante de agricultura)utilisados por tratores, o que nos traz um belo nivel de difficuldade e que nos evita de andar muito depressa: muita lama e ravinas "duas vias" (tentei procurar como se diz o traço deixado pelos tratores mas nao achei ) ...
O entao ir pelos caminhos de floresta mas onde se acaba dando com pedestres, bicicleta, o caçadores que todos teram em comum ,a preocupaçao de te matar de um so olhar
Os nossos caminhos portanto sao curtos ( nunca andei mais de 2 km entre duas estradas...), e muito planos...
O que nos tras duas vantagems:
- facilidade para fazer azimute

- de poder andar sozinho de vez em cuando ( pois mesmo se ficar entalado debaixo da minha moto , nunca fico la sozinho muito tempo ...

)
Por aqui temos facilmente como fazer um transbelgica em algums dias...
Temos as aventuras que estao ao nosso alcance...
Mas como temos três linguas neste pais, a aventura e linguistica ( vocês nao teem a chance que eu tenho de poder encomendar uma cerveja em três linguas diferentes num so dia

)
Entao la vai uma amostra que irei completando cuando a temporada recomeçar
Dia de sôl (nem sempre e assim...

)

Caminho a subir (raramente e assim, ficamos logo sem jeito ...

)

Caminho logo atras de casa (meu deus, tambem ta a subir

)

Encontra se cada nome de rua por aqui ...

Claro que o outomno tambem tem graça por aqui

E o inverno entao !!

Sao caminhos que pratico sozinho cuase sempre. O seja, nao sao bem dificeis, a graça de andar com outros e de tentar uma ajneira o outra de vez em cuando

Prontos, e isto por encuanto, sempre a invejar vossos passeios mas animando tambem com os meus