| Autor |
Mensagem |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
 Fomos a Casa do Ramiro
Fica aberto o tópico da última aventura deste grupinho muito unido, deste vez fomos e estivemos em casa do Ramiro.
Já estou fulo da vida, pois tenho um cartão de 16Gb com uma série de coisas loucas lixado, dá erros ao abrir, acho que a minha Go Pro não anda lá muito bem acabada. Felizmente temos muitos realizadores e fotografos no grupo.
Agradecer à família Ramiro e pedir desculpas em nome dos Roncadores, que não deixaram ninguém descançar durante a noite. Se calhar foi por isto que nós sentimos cançados no final desta aventura
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 13 nov 2011 13:18 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
 Re: Fomos a Casa do Ramiro
Aiii...já estamos a desconversar? Bora lá pessoal pôr fotos! Abr!
|
| 13 nov 2011 14:51 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Acho que consegui recuperar 1 cartão, pelo menos 9gb de coisas brutas, entra as quais uma arvore que nos estava a cortar o caminho. Devia ter para aí umas 9 toneladas e era muito comprida. Videos mais tarde ...
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 13 nov 2011 14:52 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Isto de começar os reports só com conversa tem que acabar 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 nov 2011 15:57 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Ando demasiado cansado para tirar os filmes da camara.
O "Zé das taças" é um senhor. Obrigado a ti e á Sara.
O passeio foi o costume ... fácil.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 13 nov 2011 17:53 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 13 nov 2011 18:26 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
|
|
| 13 nov 2011 18:28 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Depois da bela francesinha toca a visitar o S. Martinho, ouvir umas mentiras, comer umas castanha provar o tinto da zona, são estes momentos que fazem a diferença...   depois da prova do tinto de várias adegas, lá fomos jogar a matraquilhada da praxe de S. Martinho, para que não fiquem duvidas o Ricado e o Serôdio ganharam, mal mas ganharam!!!! 
|
| 13 nov 2011 18:46 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Infelizmente nao consegui comparecer a este cumbibio, nao consigo estar em dois lados ao mesmo tempo! Só por estas ultimas fotos já valia a pena ter ido! No fundo é isto que importa, a salutar convivencia entre amigos.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 13 nov 2011 19:03 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Então e mais fotos d vídeos? 
|
| 13 nov 2011 19:43 |
|
 |
|
jcb.pt
Aventureiro
Registado: 14 mai 2011 22:39 Mensagens: 361 Localização: espanha pais Vasco
|
essa vinhassa pinta a malga, é deste ano, é do que pinta a lingua 
|
| 13 nov 2011 20:31 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Depois de uma noite algo agitada (á gajos que conseguem bater o barulho de um comboio daqueles antigos fdx) lá fomos.... Preparação das maquinas...   Belas 2 máquinas....  Malta pronta, chegaram quase todos a horas, e siga para a frente, a ideia era fazer um passeio rolante e assim foi...  A 1º mota a comprar terreno va-se lá saber por qué 
Editado pela última vez por Gravataça em 13 nov 2011 21:29, num total de 2 vezes.
|
| 13 nov 2011 20:52 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Rolante como o costume Mais fotos
_________________ Powered by KTM
|
| 13 nov 2011 21:13 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Isso é só estradões 
|
| 13 nov 2011 22:31 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
o ramiro pôs a moto naquelas pedrinhas e inclinou a maquina fotográfica para fazer de conta que é dificil... 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 14 nov 2011 09:27 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
Bem, o Lança tem de facto razão, eu próprio já me manifestei contra estas coisas, antigamente faziam-se uns reports à maneira  Mas a verdade, é que quase ngm levou maquina (ou eram de filmar, o que exige muito tempo de edição) e quando paravamos, PARAVAMOS MESMO, porque embora as dificuldades não fossem numerosas, quando surgiam, minha nossa, que suadelas... O Ramiro colocou as fotos mais importantes, faltam algumas de entreajuda a tirar uma arvore pesadissima da estrada, o resto, é enrolar punho e andar (no caso do Bob, ANDAR DE LADO!!!)... Eu não levei maquina...estou arrependido, passamos por locais maravilhosos, mesmo à porta de "minha casa", que eu nem conhecia. O Outono tal como a Primavera são as alturas que mais gosto de andar e que me impressionam, pela diversidade de cores e claro, temperaturas aceitaveis...recordo uma calçada por onde passamos, por baixo de umas ramadas, onde a palete de cores ia do castanho das folhas, verde da erva, cinza da calçada, azul do céu...magnifico, e são essas imagens que me "aquecem" nestes dias quotidianos. Estou impressionado com o andamento da malta, fiquei para trás diversas vezes (é o que faz faltar aos treinos!!) e melhor de tudo, é quando o pessoal pede trialeiras em vez de estradões  Até me dá suores frios, lololol, mas sabe sempre melhor quando se passam aqueles Golias!!! Até breve e metam lá as fotos...cães! 
|
| 14 nov 2011 09:43 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Barbosa é só pedires 
|
| 14 nov 2011 10:07 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
 Esta tem de ser tirada à entrada do outro lado, na pedra, com boa definição, senão não entra ali no banner no topo do forum pah! Obrigado! Grande volta e excelente como sempre tu a Sara e a nossa pequenina Maria 
|
| 14 nov 2011 10:21 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Eu estou irritado com a put* da Go Pro, foram 10Gb para o lixo, não é que a cabra voltou a "filmar" e os ficheiros não podem ser lidos nem recuperados !!!!!
Vou ligar ao Filipe Elias e accionar garantia desta mer** !!!
|
| 14 nov 2011 12:20 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
NunoBarbosa Escreveu: ..recordo uma calçada por onde passamos, por baixo de umas ramadas, onde a palete de cores ia do castanho das folhas, verde da erva, cinza da calçada, azul do céu...magnifico, e são essas imagens que me "aquecem" nestes dias quotidianos.
Quando vieres cá, vais ficar cheio disso. Até vais pedir para não aparecer mais calçadas 
_________________ Powered by KTM
|
| 14 nov 2011 12:40 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Para começar, muito obrigado ao Ramiro e à Sara pelo acolhimento fantástico! Eu sou daqueles que não precisa de muitas fotos a ilustrar uma saída. Gosto de uma boa descrição das emoções vividas pelos participantes. Curiosamente na era analógica tirava mais fotos! Tenho várias explicações para o facto, mas não são relevantes para o momento  . Muito bom é pouco para classificar em todas as dimenssões estas voltas por terras de Penafiel. O cicerone, conhecedor profundo das suas terras não se contenta com menos do que o melhor e faz questão de o partilhar com os seus amigos.  . Percurso recheado dos pormenores que todos gostamos, estradões à Serôdio, trialeiras à Ramiro, escapatórias à Morais ( só para meter um bocadinho de veneno!  ) - do melhor!! Relativamente à dimensão Humana, só tenho a dizer - este grupo não existe!!!!
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 14 nov 2011 12:55 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
|
ricardo.teixeira Escreveu: Eu estou irritado com a put* da Go Pro, foram 10Gb para o lixo, não é que a cabra voltou a "filmar" e os ficheiros não podem ser lidos nem recuperados !!!!!
Vou ligar ao Filipe Elias e accionar garantia desta mer** !!! Então dá-me o teu parafuso preto com a rosca metálica na outra extremidade que eu perdi o meu e agora não consigo fixar a porra da camara! 
|
| 14 nov 2011 13:12 |
|
 |
|
Gravataça
Mad Dog
|
Vamos lá postar mais umas pics enquanto não chega o patrão... Uma birra á chines..será do pneu  O Rui Marques aqui deu cabo da sua bela garrafa..  O Bob desta vês não caio aqui...  O Rui Marques a subir ao lado da mota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
|
| 14 nov 2011 13:36 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Gravataça Escreveu: O Rui Marques a subir ao lado da mota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Ainda não tinha sacado o yogurte, depois lá sacou e tentou beber às escondidas 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 14 nov 2011 17:26 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
|
Acho que acertei com a transmissão. Estou contentinho  para além de controlar melhor a embraiagem. Com a antiga tinha voado uma série de vezes e continua cá com uma força  o raio da XR é muito fixe !!! Estou em Upload com o filme, ou melhor, com o que sobrou despois destas merdas das avarias
|
| 14 nov 2011 17:34 |
|
 |
|