| Autor |
Mensagem |
|
psousa
Aventureiro
Registado: 20 jun 2011 23:16 Mensagens: 28
|
 Peças para manutenção - Onde?
Viva!
Como não pesco nada destas coisas, alguém pode indicar uma loja na região de Lisboa, onde se possa comprar peças (óleos, filtros, pastilhas...etc) para fazer a manutenção da mota? Obrigado pelas dicas.
Cumprimentos.
|
| 12 jul 2011 15:27 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
 Re: Peças para manutenção - Onde?
Podes usar a mesma que eu... e-Bay... E apareceu uma nova Lança e Filho Pro (Beja)... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 12 jul 2011 15:50 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Por norma vou à motoclasse, na Póvoa de Santo adrião, para as cenas basicas de manutenção tem tudo, os preços não são maus, mas como sou ebay-dependente  mando vir muita coisa de fora....sim eu sei, comprar nacional, mas os euros não esticam 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 12 jul 2011 16:20 |
|
 |
|
psousa
Aventureiro
|
Viva Obrigado a todos pelas sugestões. Epah...e-bay e tal.... pode ser de mim, mas gosto de "mexer" no produto Eu dizia mais lojas físicas  Cumprimentos.
|
| 12 jul 2011 20:46 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Oleo mandas MP ao Lança que ele consegue-te bons preços. Pastilhas etc.. se não queres www.ebay.co.uk tens por ex. a Motoclasse.
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 12 jul 2011 21:38 |
|
 |
|
psousa
Aventureiro
|
Viva humm...não conhecia a Motoclasse, tem um site muito porreiro e fica quase a caminho de casa  Muito obrigado pela informação.. Quanto ao E-bay....até parece mal o que vou dizer....é que eu até sou informático, mas ainda não me convenci heheh! Cumprimentos
|
| 13 jul 2011 09:19 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
psousa Escreveu: Viva humm...não conhecia a Motoclasse, tem um site muito porreiro e fica quase a caminho de casa  Muito obrigado pela informação.. Quanto ao E-bay....até parece mal o que vou dizer....é que eu até sou informático, mas ainda não me convenci heheh! Cumprimentos Do Ebay acho que só me falta mandar vir uma mota e uma mulher para casar ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) , de resto já lá comprei de tudo Mas vai à Motoclasse que és bem servido, oleos é com o Lança
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 13 jul 2011 10:31 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
JaimeX Escreveu: Do Ebay acho que só me falta mandar vir uma mota e uma mulher
Então estás como eu ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 13 jul 2011 10:33 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Também conheço mais um assim... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 13 jul 2011 10:52 |
|
 |
|
Punkecas
Aventureiro
Registado: 30 jul 2009 14:17 Mensagens: 514 Localização: Aroeira
|
Tens também a IBA mega store em Lx Antigo representante da Harley
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
|
| 13 jul 2011 17:00 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Punkecas Escreveu: Tens também a IBA mega store em Lx Antigo representante da Harley Verdade, têm muita coisa, mas meu caro em termos de atendimento só apetece dar estalos nos funcionarios....fonix!!!
_________________ Two Big for me...
|
| 13 jul 2011 22:03 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Sem dúvidas.... Parece que nos estão a fazer um favor darem-nos algum tipo de atenção... Depois queixam-se da crise... 
|
| 14 jul 2011 07:13 |
|
 |
|
psousa
Aventureiro
|
Paulo Machado Escreveu: Sem dúvidas.... Parece que nos estão a fazer um favor darem-nos algum tipo de atenção... Depois queixam-se da crise...  Bem...Sendo assim, vou excluir da lista  Obrigado pela dica. Cumprimentos
|
| 14 jul 2011 09:40 |
|
 |
|