Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Alterações e manutenção KTM 990
Ó Sô Pedro Serôdio , isso eram uns auxiliares de montagem de tendas às escuras
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
17 set 2009 07:42
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
ja tinha visto essa peça a venda em carbono
17 set 2009 07:49
Lança
Aventureiro
Qual peça ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
17 set 2009 08:00
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Paulo Lança Escreveu:
Passei as linhas dos travões para fora , e agora só falta fixá-las
Se eu estivesse no teu lugar voltaria a passa-las para dentro... Qualquer ramo ou arame te vai agarrar nos cabos e puxa-los, quanto mais escondidos melhor!
Boa continuacao, justiçeiro!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
17 set 2009 08:08
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Paulo Lança Escreveu:
Qual peça ?
o teu ecran novo, Justiceiro
17 set 2009 08:10
Lança
Aventureiro
Ambrósio , simplesmente não dá , não há maneira segura de o fazer sem haver a possibilidade de os tacos apanharem as linhas , não vou arriscar nem andar tranquilo .
Cabral , tomei a liberdade de mandar vir o fio com a laranjinha , oferta da casa
Cambada de inbejosos !
Todos sabemos , embora alguns recusem a realidade , que as pretas são as mais velozes !
17 set 2009 08:35
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
Tá mesmo à MANERA Paulo !! Até o pó há-de ser preto....... Quando é que a vamos ver voar baixinho??
17 set 2009 08:56
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Paulo Lança Escreveu:
Ambrósio , simplesmente não dá , não há maneira segura de o fazer sem haver a possibilidade de os tacos apanharem as linhas , não vou arriscar nem andar tranquilo .
Há uma solucao simples e barata, eu tambem tive que fazer...
Citar:
Todos sabemos , embora alguns recusem a realidade , que as pretas são as mais velozes !
Podem ser as mais velozes mas já sabes quais sao as que saltam mais alto...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
17 set 2009 09:03
Lança
Aventureiro
Tá aí um photoshop muito bem feito
17 set 2009 10:06
Lança
Aventureiro
ZE MAGUI Escreveu:
Tá mesmo à MANERA Paulo !! Até o pó há-de ser preto....... Quando é que a vamos ver voar baixinho??
Acho que só posso Domingo , mas depois confirmo-te .
17 set 2009 10:07
Lança
Aventureiro
O velhinho já andava com uns arames para não chocalhar muito :
Cola de roscas :
17 set 2009 20:25
Lança
Aventureiro
Esqueci-me de trazer umas pastilhas novas ........ Travão de disco novo = a pastilhas novas !
17 set 2009 20:26
Careca
Aventureiro
Desculpa la avacalhar o excelente tópico que aqui tens, paulo. Mas ao postar esta foto da minha mota e das minhas amigas lembrei-me que já andas a tentar fazer um vidro igual a este á imenso tempo...
Como reparas, nao é nas pretas que elas se sentam mas sim nas laranjinhas...
17 set 2009 20:35
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
Careca Escreveu:
Desculpa la avacalhar o excelente tópico que aqui tens, paulo. Mas ao postar esta foto da minha mota e das minhas amigas lembrei-me que já andas a tentar fazer um vidro igual a este á imenso tempo...
Como reparas, nao é nas pretas que elas se sentam mas sim nas laranjinhas...
isto sim é uma mota kitada no SEX
18 set 2009 08:41
Lança
Aventureiro
Mais uns miminhos para a cabrita :
O apoio largo do descanso lateral da touratech já me andava a incomodar à muito , fazia uma chocalheira desgraçada :
Estranhamente , a sonoridade parecia-se com BACH ?!?!
07 out 2009 21:19
Lança
Aventureiro
Então , eis que deu à costa um CAMEL TOE !
3mm de chapa inox :
Borrachinhas para não chocalhar :
A patinha ficou com este aspecto :
Quem quiser um concerto de BACH , diga que eu envio-o de bom gosto , já está ensacado e preparado para seguir :
07 out 2009 21:56
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Esse apoio tem melhor aspecto que o da Touratech e parece-me ser de qualidade superior Curiosamente, o apoio de descanso da Touratech da KTM Adventure do meu amigo Miranda, também faz o mesmo tipo de chocalheira Ele bem que já o apertou e tentou outros esquemas, mas aquilo parece que não tem jeito Já o apoio da Touratech da minha V-Strom não chocalha nem um pouco, assenta que nem uma luva
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
http://www.motoazores.com
07 out 2009 22:05
cou
Aventureiro
Registado: 19 abr 2009 22:47 Mensagens: 264 Localização: Barcelos
Boas Eu soldei uma chapa de inox ficou resolvido não faz barulho Mas podem sempre usar esta ideia tambem não faz barulho
"And another "innovation" on our bike that I haven't talked about is a proper sidestand extension, made out of a hockey puck - works better than the most hi-tec CNC-d wannabe aluminium racing $$$£££€€€ bits, dampened'n grippy 'n all:"
_________________ "Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
07 out 2009 22:51
Pedro Cabral
IrOn bUTT
tá muito mariquinhas sim senhor...
07 out 2009 23:08
Lança
Aventureiro
Pedro Cabral Correia Escreveu:
tá muito mariquinhas sim senhor...
Inbejoso
08 out 2009 10:28
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
por acaso este fim-de semana tambem dei atenção ao meu descanço lateral, mas por outras razoes...
como a S é mais alta e o descansso é igual a versão normal (creio), em superficies duras como pedra o descanço ia abrindo, já andava com a mota quase deitada entao o que fiz foi isto:
cortei um bocado de pneu e fiz uma base. faz-se rapidamente e é funcional
inté
_________________ 990 S orgasmica...
13 out 2009 01:55
Pedro Cabral
IrOn bUTT
aí em casa devem-te ter cascado por deitar a mota em cima da mesa HEHE
palhaçadas à parte que porcas ou roscas são essas em estrela que agarram no pneu?
13 out 2009 07:54
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
Pedro Cabral Correia Escreveu:
aí em casa devem-te ter cascado por deitar a mota em cima da mesa HEHE
vou confessar que não percebi à primeira, mas tá bem observado por acaso para não sujar a superficie onde estava a trabalhar usei um bocado de toalha de mesa de papel
opah! as roscas encontrei no izi, e por acaso eram mesmo aquilo que queria
inté
_________________ 990 S orgasmica...
13 out 2009 14:04
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
pedronevs Escreveu:
por acaso este fim-de semana tambem dei atenção ao meu descanço lateral, mas por outras razoes...
como a S é mais alta e o descansso é igual a versão normal (creio), em superficies duras como pedra o descanço ia abrindo, já andava com a mota quase deitada entao o que fiz foi isto:
cortei um bocado de pneu e fiz uma base. faz-se rapidamente e é funcional
Grande ideia!!!
Vou fazer isso na minha GSA, que quando está carregada até cai ao chão sozinha...
Quanto ao tamanho do descanso não é verdade, as S's têm um descanso lateral e central diferentes, pelo menos nas 950's...
É que há LC8's com suspensões de 210mm, 230mm, 245mm e, as nossas, com 265mm!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
14 out 2009 18:10
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Paulo Lança Escreveu:
A minha Avózinha bem dizia , filho se não tens nada pra fazer não inventes , porque vais acabar por fazer merd@
Fui experimentar a mota sem o vidro da frente , e qual não foi o meu espanto que adorei ..... a leitura de terreno é outra , tem nada a ver . Então , como tinha encomendado outro vidro para substituir este , resolvi inventar ......
Este está partido em quase todos os buracos :
Como tal , toca a medir , marcar e cortar ....... O objectivo era deixar apenas protecção para o GPS :
Lixar a superfície bem lixada :
Primário para plástico :
Paulo,
Vou tentar seguir o trabalho que fizeste com o teu vidro e fazer um trabalho parecido com um vidro para por na minha mota...