| Autor |
Mensagem |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
Registado: 27 mai 2009 23:25 Mensagens: 341 Localização: Lisboa
|
 Re: Compra de Grupo - Leatt Brace - Novidade de última hora
Ainda vou a tempo? Quero um Leatt Brace Adventure... tamanho M...
_________________ Duarte BC
|
| 22 fev 2010 22:48 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
psm Escreveu: Actualizado no primeiro post. E já somos 8 Amanhã de manhã vou fazer a encomenda. depois dá os detalhes para pagamentos e levantamento de encomenda e tal abraços
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 22 fev 2010 22:56 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
dbc, já estás na lista 
|
| 23 fev 2010 01:10 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Como dizia o outro "Yes we can". Estamos 9. Amanhã de manhã, ou melhor, hoje vou fazer a encomenda e coloco os detalhes dos pagamentos.
|
| 23 fev 2010 01:13 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Já fiz a encomenda. Deram-me uma previsão de chegada de uma semana. Para pagamento o ideal era fazer uma transferência bancária para eles. Eu mando-lhes a lista e eles conferem a entrada das transferências. Na transferência colocam o vosso nick do forum e Leatt Brace Adventure (ex. psm - Leatt Brace Adventure). O que acham?
|
| 23 fev 2010 10:52 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Eu acho que o melhor era à moda antiga: vai-se buscar e paga-se lá. Mas o que se decidir, por mim ok. O que é que combinaste com o vendedor?
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 23 fev 2010 11:02 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
tvaranda Escreveu: Eu acho que o melhor era à moda antiga: vai-se buscar e paga-se lá. Mas o que se decidir, por mim ok. O que é que combinaste com o vendedor? Se eu fosse lá buscar ficava-me carote.... 
_________________ Two Big for me...
|
| 23 fev 2010 11:08 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
|
ooops 
|
| 23 fev 2010 12:27 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Há dois membros do grupo de compra que não são do Porto, por isso não podem ir lá pagar pessoalmente. Sendo assim o melhor é todos usarmos a mesma forma de pagamento. Ou fazemos a transferência para eles ou fazem para mim e eu trato do pagamento. Como querem fazer?
|
| 23 fev 2010 21:23 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
|
É-me indiferente. O que decidirem, por mim está bem. Ir ao Porto de propósito é que não dava muito jeito... 
|
| 23 fev 2010 21:37 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
|
Mas afinal como é que vamos receber a mercadoria?? Vais lá buscar e entregas a toda a gente, ou cada um de nós se desenrasca? Se vais lá buscar e entregar a toda a gente, pagamos-te a ti. Se as compras são independentes, prefiro pagar quando for à motoboxe buscar. Acho que para eles, tanto faz que eu faça uma transferência, ou que vá lá pessoalmente pagar... Há alguma coisa de errado no meu raciocínio? Agora se tu é que ficaste de pagar e de ir lá buscar, só tens é que dar o NIB e hoje mesmo tens a transferência feita  Eu disponibilizo-me desde já a fazer um passeiozinho até ao centro do país, talvez sei lá, Mealhada  , para entregar a mercadoria aos camaradas do sul, se tal for necessário! Junta-se o útil ao agradável 
|
| 23 fev 2010 21:44 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Fazem então a transferência para mim, eu faço o pagamento e levanto o material e depois combina-se e eu entrego-vos. Assim é mais simples. Vou mandar pm com o nib.
|
| 23 fev 2010 21:51 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
assim acho mais simples tb...e se kizeres companhia pa ir ao centro tvaranda...eu alinho 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 23 fev 2010 22:06 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
A entrega ao pessoal Nuno-Dias e ao dbc já está a ser tratada e não vai ter custos 
|
| 23 fev 2010 22:12 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
psm Escreveu: Fazem então a transferência para mim, eu faço o pagamento e levanto o material e depois combina-se e eu entrego-vos. Assim é mais simples. Vou mandar pm com o nib. transferencia feita, amanhã deves receber.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 23 fev 2010 22:29 |
|
 |
|
Guimaraes
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 12:11 Mensagens: 533 Localização: Porto
|
Done.
PM enviada.
João.
|
| 24 fev 2010 10:21 |
|
 |
|
Duarte Cornacho
Aventureiro
|
OK, muito obrigado. Transferência feita. psm Escreveu: A entrega ao pessoal Nuno-Dias e ao dbc já está a ser tratada e não vai ter custos  Óptimo!!! Quando chega? Como? Quando? eheheh 
|
| 24 fev 2010 14:11 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Prazo de entrega mais ou menos uma semana. Hoje foram acrecentadas mais duas pessoas para a lista. Não houve problema pois falei com quem fez a encomenda e a pessoa tinha mandado vir uns a mais para colocar na loja e assim já têm dono 
|
| 24 fev 2010 15:41 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
psm Escreveu: Prazo de entrega mais ou menos uma semana. Hoje foram acrecentadas mais duas pessoas para a lista. Não houve problema pois falei com quem fez a encomenda e a pessoa tinha mandado vir uns a mais para colocar na loja e assim já têm dono  Acho que já podemos começar a pensar no import/export 
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 24 fev 2010 15:52 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Já começaram a entrar as transferências. Vou actualizando no primeiro post.
|
| 24 fev 2010 16:00 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
psm Escreveu: Já começaram a entrar as transferências. Vou actualizando no primeiro post. Era melhor actualizares aqui também , no último post , sempre fica mais à vista e "à mão" , do que no primeiro post 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 24 fev 2010 16:41 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: psm Escreveu: Já começaram a entrar as transferências. Vou actualizando no primeiro post. Era melhor actualizares aqui também , no último post , sempre fica mais à vista e "à mão" , do que no primeiro post  Ok. Paulo. Tens razão. Lista compra Leatt Brace 1- psm - Leatt Brace Adventure 2- tvaranda - Leatt Brace Adventure 3- Rui Spratley - Leatt Brace Adventure 4- Rui_Buda - Leatt Brace Adventure 5- Nuno_Dias - Leatt Brace Adventure 6- Marioti - Leatt Brace Adventure 7- Luís Caetano - Leatt Brace Adventure 8- Guimaraes - Leatt Brace Adventure - Transferência recebida9- dbc - Leatt Brace Adventure 10- Vitor Ramos - Leatt Brace Adventure 11- Jorge Morais - Leatt Brace Adventure
|
| 24 fev 2010 17:20 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
|
tranferência feita...desculpa mas só consegui fazer agora ao final da tarde. amanhã já deve estar obrigado 
|
| 24 fev 2010 20:22 |
|
 |
|
Oscar
Aventureiro
Registado: 22 set 2005 14:37 Mensagens: 213 Localização: Maia - Porto
|
eh eh eh
Já vim tarde, que pena.
Enfim quem dorme em serviço, é o que dá.
Quando houver outra petição, estou nela.
_________________ Abraço Rolantes
Oscar بيريراأوسكار
http://asminhassaidas.blogspot.com
|
| 24 fev 2010 21:39 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Lista compra Leatt Brace 1- psm - Leatt Brace Adventure - Transferência recebida 2- tvaranda - Leatt Brace Adventure - Transferência recebida3- Rui Spratley - Leatt Brace Adventure - Transferência recebida4- Rui_Buda - Leatt Brace Adventure 5- Nuno_Dias - Leatt Brace Adventure 6- Marioti - Leatt Brace Adventure 7- Luís Caetano - Leatt Brace Adventure 8- Guimaraes - Leatt Brace Adventure - Transferência recebida9- dbc - Leatt Brace Adventure 10- Vitor Ramos - Leatt Brace Adventure - Transferência recebida11- Jorge Morais - Leatt Brace Adventure Tenho uma transferência no Nome de Maria Almeida, de quem é? Tenho outra que não tem nome mas refere o local "S.CENTRAL-ALFRAGIDE"?
|
| 25 fev 2010 11:09 |
|
 |
|