| Autor |
Mensagem |
|
aml
Aventureiro
Registado: 16 mai 2012 19:34 Mensagens: 49
|
 Casaco LEATT ADVENTURE
Boas Alguém tem este casaco? Ando muito inclinado para o BMW Rallye Pro mas entretanto vi este que também gostei, muito mais em conta, e já preparado para se usar a protecção da Leat... procuro um casaco all weather, este aguenta chuva? e no verão, é muito quente?
Tks. AML
_________________ Eventos e passeios Motards/Scootards 2014! Visite o site: https://sites.google.com/site/motoclubesdelisboa/eventos
|
| 29 mai 2012 13:44 |
|
 |
|
Rui Dinis
Aventureiro
Registado: 01 fev 2011 09:48 Mensagens: 381 Localização: Lisboa
|
 Re: Casaco LEATT ADVENTURE
|
| 29 mai 2012 13:57 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
aml Escreveu: Boas Alguém tem este casaco? Ando muito inclinado para o BMW Rallye Pro mas entretanto vi este que também gostei, muito mais em conta, e já preparado para se usar a protecção da Leat... procuro um casaco all weather, este aguenta chuva? e no verão, é muito quente?
Tks. AML Pergunta ao Lança que ele já experimentou 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 29 mai 2012 14:29 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
aml Escreveu: Boas Alguém tem este casaco? Ando muito inclinado para o BMW Rallye Pro mas entretanto vi este que também gostei, muito mais em conta, e já preparado para se usar a protecção da Leat... procuro um casaco all weather, este aguenta chuva? e no verão, é muito quente?
Tks. AML Tenho um . Uso e é excelente , não fosse Leatt . Mas não entendo é o que um Rally Pro tem a ver com um Leatt Adventure . O Rally Pro é um casaco com forro e protecções , indicado para viagens . O Leatt é um casaco para Off Road / Enduro .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 mai 2012 22:21 |
|
 |
|
aml
Aventureiro
Registado: 16 mai 2012 19:34 Mensagens: 49
|
Lança Escreveu: Mas não entendo é o que um Rally Pro tem a ver com um Leatt Adventure .. olá Lança. Não conheço nehum dos modelos e não podendo adquirir os dois tenho que optar por apenas um deles... o mais generalista, que dê pra tudo... Um Rallye Pro com umas protecções se calhar faz offroad, não? (eu não faço extreme enduro, com a F800... ) Entretanto já me decidi e encomendei o Rallye Pro boas 
_________________ Eventos e passeios Motards/Scootards 2014! Visite o site: https://sites.google.com/site/motoclubesdelisboa/eventos
|
| 30 mai 2012 22:21 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
aml Escreveu: Um Rallye Pro com umas protecções se calhar faz offroad, não? Claro que faz . Mas são coisas totalmente diferentes . O Rallye Pro é um excelente casaco . Fizeste na minha opinião a escolha acertada , para a mota que tens . Tive um e adorei , para mim o único defeito , é o peso do casaco , de resto , 5 estrelas 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 31 mai 2012 08:48 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Eu estou satisfeito com a Revi't modelo Sand, em termos preço / qualidade é óptimo . 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 31 mai 2012 20:51 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: Eu estou satisfeito com a Revi't modelo Sand, em termos preço / qualidade é óptimo .  +1 
|
| 01 jun 2012 08:27 |
|
 |
|
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
|
Lança Escreveu: Paulo Li Escreveu: Eu estou satisfeito com a Revi't modelo Sand, em termos preço / qualidade é óptimo .  +1  Uno más 
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
|
| 01 jun 2012 14:38 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
A Revit tem material muito porreiro. Qualquer dia faço aqui uns reviews sobre umas coisas que arranjei. 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 01 jun 2012 15:44 |
|
 |
|